Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuações individuais

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Octacampeao disse:

Humilhação??????????????????????????????????????????????? 

 

7x1 foi pouco mesmo

É ser colocado em uma lista de dispensa, ver pipoca, pamonha e sabe lá mais o q voando em vc, 7x1 é pouco mesmo para pessoas com comportamentos primatas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: muito bem hoje, a única deficiência continua sendo a bola nos pés, de 10 saídas acerta 1. Nota 8

Jean: tímido no apoio mas consistente na defesa. Nota 5

Dracena: está nitidamente cansado, percebe-se que ele não tem mais pique pra jogar 2X por semana, a lentidão excessiva está comprometendo seu desempenho. Nota 4

Luan: na boa, não acho que seja tão ruim quanto alguns pintam aqui, hoje deu uma vacilada no 1º tempo ao perder a bola no meio-campo mas de um modo geral foi bem, assim como tinha sido no jogo anterior, e até marcou um golzinho de cabeça numa cobrança de escanteio, algo bastante raro nesse ano. Nota 7

Michel Bastos: apenas um pouquinho melhor que o Egídio, o que não é grande coisa. Nota 5

Felipe Melo: dá uns bons passes, sem dúvida que melhora a saída de bola, mas é muito lento, acho que o estilo de jogo dele só encaixa se tiver uma defesa e um meio de campo bem postado e compactado. Nota 5

Tche Tche: 1º tempo estava na sonolência, junto com o resto do time, lá pra metade do 2º tempo entrou em campo e voltou a ser o motorzinho da equipe. Precisa ser mais constante. Nota 6

Moisés: está nitidamente travado, não achei que ele foi mal, mas essa limitação física está comprometendo o desempenho dele, espero que o Valentim poupe ele nos próximos jogos. Nota 6

Dudu: mal no 1º tempo, acordou no 2º tempo e foi decisivo, apesar da displicência em alguns lances. Nota 7

Dayverson: no 1º tempo a bola nem chegou nele e na primeira que chega no 2º tempo ele perde miseravelmente, conseguiu se redimir com 2 gols de oportunismo mas precisa trabalhar essa questão psicológica, se quiser continuar aqui no Palmeiras em 2018 terá que aprender a lidar com a pressão que aqui é constante. Nota 7

Keno: outra boa partida. Nota 8

Antonio Carlos: achei que entrou bem, passa mais segurança que o Juninho. Nota 6

Thiago Santos: entrou pra reforçar a marcação. Nota 5

William: sem ritmo, tentou alguns lances e só. Nota 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Deyverson: “Eu não estou acostumado a lidar com pressão.

La fora eu não tinha pressão!”

Da mesma forma como o Borja precisou ou melhor ainda precisa de tempo para se adaptar Deyverson precisa também. Em que pese ele ser brasileiro nunca jogou aqui e realmente nunca sofreu esse tipo de pressão. Mas da mesma forma que já enfrentou muitas dificuldades na vida e superou também pode superar isso. Garra não falta para ele. E a técnica pode ser limitada mas não é pior que um ceifador da vida! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass : Melhor da partida. Não fosse ele, jogo tinha acabado no primeiro tempo. Merecia mais respeito da diretoria, no mínimo uma conversa já devia ter havido. Considerando as opções do mercado, não entendo a não renovação.

Jean - Mal no apoio e como todos os laterais de 2017, vendido na defesa.
Luan - Inseguro, lento, cometendo faltas bobas.
Edu Dracena - Não tem mais físico. Várias vezes deixou atacante livre nas suas costas. Também vítima de um time que não tem posicionamento defensivo.
Michel Bastos - Tentou, mas não é lateral esquerdo.

Felipe Melo - Regular. Fez um penalti imbecil, mas o jogador estava impedido. Fora isso, fez seu trabalho.
Tche Tche - Errou muitos passes e perdeu todos os chamados pé de ferro. Tem o mérito de ser o único a se movimentar e aproximar de quem tem a bola.
Moisés - Mal. Lento. Travado. Se realmente está abaixo fisicamente, e hj confirmarmos o G4, deveria ser poupado.

Dudu - Errou muitos passes e matou alguns contra ataques. Mas, fato que dos 5 gols, deu duas assistências e marcou um.
Keno - Isolado e apático no primeiro tempo, levou perigo no segundo tempo.
Deyverson - Não pode perder aquele primeiro gol. Simplesmente não pode. Mas marcou 2 e vale ver sua luta incessante.

 

Thiago Santos - Entrou pra marcar e falhou algumas vezes. Regular.
Antonio Carlos - Sem ritmo, mas não comprometeu. Queria ve-lo mais vezes pra formar uma opinião.
William - Entrou pouco tempo, lutou, mas não acrescentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Eterno Verde disse:

É ser colocado em uma lista de dispensa, ver pipoca, pamonha e sabe lá mais o q voando em vc, 7x1 é pouco mesmo para pessoas com comportamentos primatas

Hahahaha

 

Aí senhor. O cara não aguentou ser "colocado em uma lista de dispensa" feita por alguns torcedores? É essa a humilhação?

Quanto aos objetos arremessados a atitude foi ridícula, mas me esclarece uma coisa, tacaram as coisas no carro dele ou no ônibus onde estavam TODOS os jogadores?

Chorou depois de marcar pq não aguentou ouvir a torcida pedindo pelo Willian depois do gol que ele perdeu. Detalhe que o Palmeiras não briga por mais absolutamente nada no campeonato e o cara acusa o golpe assim.

Tecnicamente é terrível e pra ajudar ainda tem um psicológico de um adolescente. E hoje não foi a primeira nem a segunda vez que ele deu amostras claras disso.

Pra finalizar seguindo sua linha de "humilhação" então era pro Egídio já ter se matado né?

Não aguenta pede pra sair. Como eu disse, vai pro Avaí ou algum time de mesma expressão. Ou então faz as malinhas e volta pro grande Alavés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Pressão é  uma coisa, humilhação é outra

Exato.

Isso pq o cara se esforça, é muita injustiça ficar perseguindo qualquer jogador nessa situação.

Só jogador pilantra merece ser perseguido e humilhado pela torcida. Exemplo: Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, to com uma dó do Deyverson... Por mais que não seja um craque, não merece tudo isso que vem sofrendo.
O cara é dedicado, se esforça, querendo ou não faz uns gols, sei que não é o centroavante dos sonhos da torcida, mas nunca pudemos falar um "a" dele quando a questão é entrega, dedicação...

Teve mil jogadores piores que passaram pelo clube, inclusive alguns que davam migué ou faziam corpo mole e não foram criticados igual ao cara.
A gente tem q lembrar q jogador tb é ser humano e tbm tem sentimentos... É muito triste isso.

Ele, Dudu e Prass foram os nomes do jogo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass salvou o time.

Jean foi bem ,principalmente no segundo tempo , gosto muito do futebol dele e se estiver com problemas no joelho é bom fazer cirurgia agora ,pq é importante

Dracena - estava ganhando tudo no alto 

Luan - estabanado , não tenho confiança nele , mas foi bem

Michel bastos - Pq vc não jogou antes de lateral rs

Fm - COm a bola no pé é craque , mas se der uma tartaruga pra ele cuidar deixa escapar , na bola aérea é monstro

Tchetche- FOi mal , foi bem , nem sei explicar ,mas tentou .

Moisés - está atrapalhando o time não é de hoje , mas é um baita guerreiro ,luta muito , está sem confiança , eu acho certo ele dar uma parada agora e continuar tratanto essa insegurança que ele tem ,pq será fundamental no proximo ano .

Keno - Pra mim nosso melhor jogador no ano , fundamental pro time

Deyverson- A torcida precisa parar com esse negocio de qualquer erro dele pedir outro , isso desanima ,ele e o elenco , o cara é o que mais luta pelo time.

Dudu- Resolveu o jogo , mas precisa se cuidar pq esta perdendo a velocidade 

Antonio carlos - foi bem 

Thiago santos -nem jogou , nem sei pq não joga ,é melhor que todos os outros volantes

Willian - nem deu tempo de jogar .

 

ValentiNO - Pau mandado , escala Felipe melo e acho isso errado .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

O tão criticado Dudu em ano o que o time está abaixo de 2016, chegou a 16 assistências e 11 gols no ano se lembro bem. Isso não quer dizer que ele foi melhor do que em 2016 quando teve no ano 12 assistências e 9 gols, só que tem muita gente exagerando em relação as criticas direcionadas a ele ao meu ver. 

Tapa na minha cara tb que o critiquei , poderiam fazer uma comparação com o Lucas lima , acho que o Dudu ganha disparado.

A gente cobra de quem pode dar algo a mais , ele nos deixou mal acostumado ,mas concordo com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, mau-z/s disse:

Dudu era um dos que mais gostava do Cuca e sentiu demais a saída dele.

Como eu sempre disse, nosso time não tem nenhuma estrela, nenhum craque, más o Dudu sem dúvidas é um dos nossos melhores jogadores.

O restante foi bem, mesmo os que quase nunca entram como o Antonio Carlos foram bem. No segundo tempo, porque no primeiro foi mais do mesmo.

Aliás nosso elenco é bom. os que entram dão conta do recado. Isso eu reconheço.

Sai um cara nota 7,5 entra outro nota 7. 

Minhas críticas ao Mattos são pela quantidade, excesso de jogadores. Eu modéstia a parte, acho preferivel ter 11 jogadores acima da média como titulares e 5 garotos + 6 medianos reservas do que 40 atletas medianos no elenco. Por isso as minhas críticas a diretoria de futebol.

 

Dai depende da interpretação né, tem tantos jogadores contratados a peso de ouro q são/estão medianos como FM (afff detesto estar errado nas poucas vezes q sou pessimista mas...), Bruno, Deyverson (tem melhorado), Borja (joga muito mas por culpa do Cuca q não deu sequencia teve um ano fraco), sem contar os caras q tão ai como Jean, Arouca, Tche tche, Guedes, Zé, Guerra e tantos outros esses caras são medianos?

Pois é o time caiu muito, muita coisa deu errado, e pra mim o maior erro foi trazer o EB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele não cai para trás em todos gols?

ah como que quero ver o povo falar do Prass agora. Torcida às vezes merece tudo descartável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Octacampeao disse:

Hahahaha

 

Aí senhor. O cara não aguentou ser "colocado em uma lista de dispensa" feita por alguns torcedores? É essa a humilhação?

Quanto aos objetos arremessados a atitude foi ridícula, mas me esclarece uma coisa, tacaram as coisas no carro dele ou no ônibus onde estavam TODOS os jogadores?

Chorou depois de marcar pq não aguentou ouvir a torcida pedindo pelo Willian depois do gol que ele perdeu. Detalhe que o Palmeiras não briga por mais absolutamente nada no campeonato e o cara acusa o golpe assim.

Tecnicamente é terrível e pra ajudar ainda tem um psicológico de um adolescente. E hoje não foi a primeira nem a segunda vez que ele deu amostras claras disso.

Pra finalizar seguindo sua linha de "humilhação" então era pro Egídio já ter se matado né?

Não aguenta pede pra sair. Como eu disse, vai pro Avaí ou algum time de mesma expressão. Ou então faz as malinhas e volta pro grande Alavés.

O Egidio já nao está mais nem no plantel, caso não se lembre o Cuca "blindou" ele da torcida, infelizmente nos Brasileiros não temos habilidade para lidar com pressão e adversidade em se tratando de esporte basta ver os vexames que temos passado, dentro do nosso elenco existe um grupo de pessoas com desequilíbrio emocional, com isso basta ver Deyveison Egidio Juninho e etc, já entram em campo com as um peso nas costa e a cada instante de pressão tende a afundar a cada falha ou cobrança, a geração nutela é bem mais complexa do que podemos imaginar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson não tem é grife. Não é um primor tecnicamente mas é um centro avante muito útil. Muito mesmo. Quase sempre atua bem, mesmo quando não faz gol.

Ficou marcado negativamente pelo pênalti que não bateu na libertadores. Um certo chileno assim que chegou ao palmeiras também se recusou a bater um pênalti, na época pela copa do Brasil. Não é privilégio de Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..