Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
45 minutos atrás, gugu disse:

Prass salvou o time.

Jean foi bem ,principalmente no segundo tempo , gosto muito do futebol dele e se estiver com problemas no joelho é bom fazer cirurgia agora ,pq é importante

Dracena - estava ganhando tudo no alto 

Luan - estabanado , não tenho confiança nele , mas foi bem

Michel bastos - Pq vc não jogou antes de lateral rs

Fm - COm a bola no pé é craque , mas se der uma tartaruga pra ele cuidar deixa escapar , na bola aérea é monstro

Tchetche- FOi mal , foi bem , nem sei explicar ,mas tentou .

Moisés - está atrapalhando o time não é de hoje , mas é um baita guerreiro ,luta muito , está sem confiança , eu acho certo ele dar uma parada agora e continuar tratanto essa insegurança que ele tem ,pq será fundamental no proximo ano .

Keno - Pra mim nosso melhor jogador no ano , fundamental pro time

Deyverson- A torcida precisa parar com esse negocio de qualquer erro dele pedir outro , isso desanima ,ele e o elenco , o cara é o que mais luta pelo time.

Dudu- Resolveu o jogo , mas precisa se cuidar pq esta perdendo a velocidade 

Antonio carlos - foi bem 

Thiago santos -nem jogou , nem sei pq não joga ,é melhor que todos os outros volantes

Willian - nem deu tempo de jogar .

 

ValentiNO - Pau mandado , escala Felipe melo e acho isso errado .

 

Não joga pq unica coisa que sabe fazer é destruir jogadas, quando está em campo os zagueiros ficam sem opção para sair jogando, pois o monstro TS se esconde atrás do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Prass foi gigante, Dudu apareceu com assistências num momento importante demais e o Deyverson conseguiu guardar mais dois de novo, mesmo depois de perder um bizarro.

O resto foi de médio pra baixo.

Você diz aquele chute que saiu rente à trave?

se for, ele tinha duas opções, ou tirava do goleiro ou chutAva no canto oposto.

ele tirou do goleiro, que saiu muito bem. Não vi como bizarro. Errou.

bizarro foi um chute do Sport dentro da nossa área com o prass vendido, o cara isolou! Rsrs

Acho que falta paciência e sensatez para nós palestinos!😬

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós estamos falando de Palmeiras ou do time do Caveira, aqui de Itapevi-SP?

Para o PALMEIRAS Deyverson é fraco. Pede para não bater pênalti decisivo, não comemora e chora quando faz gol? Kkkkkk

Lamento, mas nao serve. Não me iludo por ter feito 2 gols.

Libertadores ano que vem se tiver disputa por pênaltis vai ter que perguntar pro Muleque se quer bater? Ah! Pelamor

Não aguenta pressão? Faz gol e não está nem aí? Aqui é Palmeiras pô, pede pra sair e vaza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Eterno Verde disse:

Pressão é  uma coisa, humilhação é outra

Não há humilhação e sim vaias apenas para quem não consegue fazer o óbvio.  Ser bonzinho e gente boa e esforçado é uma coisa.  Ser ruim de bola é outra!!! Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado foi o pós jogo, os comentaristas dizendo q era injusto pegar no pé do Deyverson, pq ele é um cara extremamente profissional e se dedica.

Porra, cara desses ganha por baixo 200 mil pila por mês, se não fosse no mínimo profissional e dedicado.... 

Pra mim mesmo com 4 gols em 2 jogos não muda minha visão. É um atacante caneludo que tá numa boa fase. Diferente do Borja que fez os gols e ainda jogou bem as últimas partidas, o Deyverson fez os gols mas no restante do jogo foi bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, leo_palmeiras disse:

Antônio Carlos entrou e jogou bem, por que esse cara nunca jogou e o pereba do Juninho jogou uma penca de jogos? Impressionante.

Moisés muito mal fisicamente, perde bolas e jogadas fáceis. Dudu é muito monstro, 2 assistencias e 1 gol.

Antonio Carlos joga mais que todos ali. Numa fez uma cagada e não joga. Ontem mais uma vez entrou bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Buffon disse:

Dai depende da interpretação né, tem tantos jogadores contratados a peso de ouro q são/estão medianos como FM (afff detesto estar errado nas poucas vezes q sou pessimista mas...), Bruno, Deyverson (tem melhorado), Borja (joga muito mas por culpa do Cuca q não deu sequencia teve um ano fraco), sem contar os caras q tão ai como Jean, Arouca, Tche tche, Guedes, Zé, Guerra e tantos outros esses caras são medianos?

Pois é o time caiu muito, muita coisa deu errado, e pra mim o maior erro foi trazer o EB

Maior erro paramim foi jogadores chegando no meio do campeonato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eterno Verde disse:

É ser colocado em uma lista de dispensa, ver pipoca, pamonha e sabe lá mais o q voando em vc, 7x1 é pouco mesmo para pessoas com comportamentos primatas

Perfeito seu comentário. Ficamos indignados quando vemos o tratamento que nosso time tem por parte das torcidas adversárias quando viajamos para países vizinhos na América do Sul, mas se notarmos bem, aqui dentro do Brasil, parte de nossa própria torcida se comporta de maneira parecida. Acho isso até mais humilhante do que aquilo que acontece lá fora. É preciso ter limite para tudo o que fazemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Jogaram pamonha no onibus da seleção antes do jogo contra a Alemanha ?

O que tem a ver esse jogo, posso passar uma análise comportamental do jogo caso queira, mas fiz uma breve explanação na página 2 lê lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, jogou demais e destaco o tão criticado Tche tche meteu um lançamento de canhota e cruzou com a esquerda também no quarto gol, jogou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas:

Deyverson igualou o mesmo número de gols que o Lucas Pratto no campeonato, 7, sendo que jogou apenas metade dos jogos.

Antônio Carlos falhou no gol do Sport, só ver o replay.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Muito satisfeito com as atuações do Prass, Dudu e Deyverson. Atletas que foram ou estão sendo achincalhados por grande parte da torcida.

Verdade. Entendo a revolta da torcida e a cobrança. Mas atirar coisas nos jogadores, como já fizeram antes com o Valdívia e pegou no Prass, e mesmo no ônibus deles é selvageria. Não se pode acusar estes 3 de falta de profissionalismo. O Deyverson se mata em campo, se não faz mais não é culpa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Duas coisas:

Deyverson igualou o mesmo número de gols que o Lucas Pratto no campeonato, 7, sendo que jogou apenas metade dos jogos.

Antônio Carlos falhou no gol do Sport, só ver o replay.

Exatamente.

Foi o AC quem "disputou" a bola com o Diego Souza. "Subiu" como uma maria-mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..