Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuações individuais

Posts Recomendados

Prass - Nem foi na bola do gol do Sport, que não parecia indefensavel mas era dificil, mais de resto fez várias boas defesas - 8,5

Jean - Lado direito especialmente no primeiro tempo foi uma avenida, Sport sabendo que ele poderia estar com a condição fisica ruim ainda, ou sem tanto ritmo de jogo, jogou em cima dele, mas para ser justo nem os volantes e nem o Dudu deram muita cobertura mesmo notando que o Sport tava atacando muito por ali. - 4

Dupla de zaga - Atuação segura, a maioria das jogadas de perigo do Sport foram jogadas de contra ataque pelo lado do Jean aonde o Sport tinha muito espaço especialmente no primeiro tempo, achei que a maior culpa ai não foi deles, aquele contra ataque depois de passe do Luan, achei que a culpa foi na verdade do F. Melo que estava desligado no lance. O Luan ainda conseguiu fazer um gol no ataque - 6,5 para o Dracena e 7 para o Luan

M. Bastos - Seguro defensivamente - 6,5

F. Melo - Ofensivamente deu bons passes, apesar de 2 erros com posse de bola que custaram momentos de perigo para a defesa, além de outro ao ficar moscando quando o Luan passou a bola para ele. Defensivamente teve bons momentos, mas é meio lento na recomposição da defesa, talvez não tenha mais fisico para jogar de 1º volante. 5

Tchê² - Até perto do finzinho do jogo fazia mais uma das suas partidas café com leite, com muita correria e sem grandes contribuições defensivas e ofensivas ( Em 2016 teve muitas dessa também ), mas no fim do jogo participou ativamente das jogadas de 2 gols do time. 7

Moisés - Jogo a jogo vai conseguindo vai mostrando mais mobilidade e menos lentidão, hoje apesar de não ter sido muito decisivo ofensivamente teve uma boa participação defensiva no jogo que era outra qualidade dele que ele não mostrava muito a tempos. 6,5

Keno - Atuação muito discreta, apesar do gol no fim do jogo. Perdeu uma otima chance de marcar também. 5,5

Dudu - Atuação muito discreta no 1º tempo, no 2º tempo perdeu 2 boas chances de fazer gol, só que deu 2 assistências e deixou um gol, além de ter sido mais participativo no jogo. 8

Deyverson - As vezes parece meio estabanado, perdeu uma otima chance de abrir o placar com assistência do Moisés, só que depois apesar de meio sumido no geral, estava bem posicionado na area para conseguir fazer 2 gols, mesmo que tenham sido chances muito boas. 7

Os reservas até onde lembre tiveram pouco tempo para mostrar serviço.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, o melhor em campo, jogou bem os dois tempos.

 Dudu e Keno ótimo segundo tempo

Deyverson, é caneludo mas faz seus gols.

2Tche e Jean, festival de passes errados e entregadas. Os piores.

M Bastos, falta seriedade.

Tiago s deu conta do recado

Antonio Carlos entrou surpreendentemente bem

Moises bem,

F Melo, Dracena, Luan, na média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass jogou muito bem,

Michel Bastos, tranquilo, sem afobação,

Tche fez um ótimo segundo tempo jogando como segundo volante. 

Deyverson não é justo pegar no pé, não pediu para ser contratado pelo valor que o Palmeiras pagou, tem meu respeito, joga com muita vontade

Dudu rende muito mais jogando pelo lado direito, é aonde cria as melhores jogadas de gol.

Moisés, tecnicamente muito bom, mas fisicamente ainda muito fora, travado, tem enorme dificuldade de mobilidade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Antônio Carlos entrou e jogou bem, por que esse cara nunca jogou e o pereba do Juninho jogou uma penca de jogos? Impressionante.

Moisés muito mal fisicamente, perde bolas e jogadas fáceis. Dudu é muito monstro, 2 assistencias e 1 gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Keno tivesse uma sequência desde o começo da temporada talvez teríamos uma melhor sorte com o Borja e demais atacantes, Prass merece ser respeitado ficando ou não, a idade chega para todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

haha o deyverson agora quer ser o ceifador falta ser homem pra bater penalty. mas igual eu critiquei muito o ceifador tb vejo que ele possa ate ser algo ainda entao nota 6

dudu jogou muito como sempre mas como disse antes acho que ele ta jogando muito todos os jogos ta na hora de tb dar descanso ao seu fisico. nota 9

keno joga muito mais pela esquerda nota 7

jean surpresa voltando a jogar bem e agora compra ou nao compra lateral direito nota 6

felipe melo o de sempre bom posicionamento bons lancamentos passes nota 5,5

tche tche acho que ele nao quer ficar em lista de dispensa ligou o motosin denovo nota 5,5

luan jogou muito melhor do lado direito da zaga nota 6

moises tem que dar descanso pra esse cara valetim cade o guerra o hyoran veiga nota 7

prass calando ate eu voltando a defezas de puro reflexo mas sera mesmo ou igual o tche tche ligou o alerta pra lista de dispensa nota 7

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno - Uma belíssima surpresa nesse final de temporada

Dudu - Olhando o jogo, perde bolas bobas e erra alguns passes fáceis. Mas depois vc presta atenção, c$#%#% 1 gol e 2 assistências

Moisés - Muito lento. Confirmando o G4 hj, o pouparia das rodadas finais.

Deyverson - O rapaz tem dificuldades, mas gostei dos gols dele. Acho desnecessária a perseguição de parte da torcida. 

Prass - Sou contra a renovação, mas fez uma partidaça hj.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, WAGA said:

Só assisti o 2o. tempo, então gostei muito. (Ouvi que foram mal no 1o.T.)

Do que vi:

Dudu é jogador diferenciado. Parece ter algum problema emocional, sentiu demais a perda do título, a roubalheira contra Cruzeiro e Gambás e desabou. Hoje voltou a ser o Dudu  de sempre, baita atacante, fundamental !

Keno: não sei se já temos o passe dele. Se não tiver, tratem de contratar logo. Já mostrou ter condições totais de ser titular.

Tche Tche parece mesmo ter se reencontrado. Desse jeito, é um jogador importante demais. É o motorzinho do time, correu o campo todo, como em 2016. Boa, TT !

Deyverson: paradoxalmente, a saída do Cuca (que o indicou) parece ter feito muito bem a ele ! Não é mais o "Casquinha", que só preparava as jogadas para os outros. Tem feito seus gols ! Acho que o Cuca prejudicou não só o Borja, mas também o próprio Deyverson, com sua filosofia de centroavante marcando no meio campo.

Dudu era um dos que mais gostava do Cuca e sentiu demais a saída dele.

Como eu sempre disse, nosso time não tem nenhuma estrela, nenhum craque, más o Dudu sem dúvidas é um dos nossos melhores jogadores.

O restante foi bem, mesmo os que quase nunca entram como o Antonio Carlos foram bem. No segundo tempo, porque no primeiro foi mais do mesmo.

Aliás nosso elenco é bom. os que entram dão conta do recado. Isso eu reconheço.

Sai um cara nota 7,5 entra outro nota 7. 

Minhas críticas ao Mattos são pela quantidade, excesso de jogadores. Eu modéstia a parte, acho preferivel ter 11 jogadores acima da média como titulares e 5 garotos + 6 medianos reservas do que 40 atletas medianos no elenco. Por isso as minhas críticas a diretoria de futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tão criticado Dudu em ano o que o time está abaixo de 2016, chegou a 16 assistências e 11 gols no ano se lembro bem. Isso não quer dizer que ele foi melhor do que em 2016 quando teve no ano 12 assistências e 9 gols, só que tem muita gente exagerando em relação as criticas direcionadas a ele ao meu ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o Borja ao Deyverson mas é complicado, sem o Willian no banco ele é nossa melhor opção é vem fazendo seus gols, bom para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Pressão é  uma coisa, humilhação é outra

Humilhação??????????????????????????????????????????????? 

 

7x1 foi pouco mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..