Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Renovação Fernando Prass.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, ticotonto disse:

Com quem está liberado comparar ele então? Já vi q aqui não pode Wilson, Aranha, Victor, Cássio, Gatito, Grohe tb (só fechou o gol na fase mais aguda da Libertadores)... os mais novos então, nem pensar. Talvez Vanderlei e Fábio?

O tipo de comparação é ridículo, pessoal critica o Prass por ele 'cair pra trás' nos lances cara a cara, fora que esse ano não teve UM, repito, UM JOGADOR que não oscilou no Palmeiras.. Aí só por causa disso já não merece renovação e falam absurdos do cara.

Se o Jailson fosse tão melhor que o Prass, vocês acham que ele realmente ia tá no banco?? Alias, vc acha q ele ia ser reserva do Palmeiras e nenhum outro time ia fazer proposta por ele?

A maioria avalia goleiro por causa dos GOLS que ele toma, não pelo conjunto todo. Eu fui goleiro, sei muito bem como funciona essa vida ingrata, é de longe a pior posição pra se jogar, se o time ganha ngm lembra de vc, se perde, tu é o culpado... 

Prass falhou esse ano? Falhou! Mereceu o banco? Sim! Agora, goleiro do nível dele aqui no BR, difícil demais... Vocês avaliam tipo 10 jogos pra decidir quem é bom ou quem é ruim.

E esse Wilsão aí:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

O tipo de comparação é ridículo, pessoal critica o Prass por ele 'cair pra trás' nos lances cara a cara, fora que esse ano não teve UM, repito, UM JOGADOR que não oscilou no Palmeiras.. Aí só por causa disso já não merece renovação e falam absurdos do cara.

Se o Jailson fosse tão melhor que o Prass, vocês acham que ele realmente ia tá no banco?? Alias, vc acha q ele ia ser reserva do Palmeiras e nenhum outro time ia fazer proposta por ele?

A maioria avalia goleiro por causa dos GOLS que ele toma, não pelo conjunto todo. Eu fui goleiro, sei muito bem como funciona essa vida ingrata, é de longe a pior posição pra se jogar, se o time ganha ngm lembra de vc, se perde, tu é o culpado... 

Prass falhou esse ano? Falhou! Mereceu o banco? Sim! Agora, goleiro do nível dele aqui no BR, difícil demais... Vocês avaliam tipo 10 jogos pra decidir quem é bom ou quem é ruim.

E esse Wilsão aí:

 

Jaílson teve sim propostas mas preferiu ficar, se não me engano, na época, até dos Bambis.

Vc acha msm q o coitado do Jaílson tem nome pra barrar o Prass?

E quando citamos q alguém teve um ano melhor não significa q foi perfeito ou q o Prass é um lixo. No meu caso pelo menos acho q outros goleiros foram mais seguros e decisivos na maior parte do ano. Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Porco da Massa disse:

HAHAHAHAHA, pronto, agora o Jailson só é bom porque ta no banco!

A que ponto chegamos...

Jailson é muito bom sim e provou isso ano passado quando entrou numa fogueira danada e terminou invicto

Só saiu pq o Prass tem nome e é um excelente goleiro

Não deu sorte esse ano, o sistema defensivo não existiu 

Se começar mal o paulista ai não tem jeito, vai ter q sacar

Isso se renovar

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ticotonto disse:

 

Tá serto, Jaílson invicto no BR série A e com média de gol tomado menor q o Prass é solução pq está no banco. Nunca foi testado né?

Prass - 57 jogos - 1,12 Gols sofridos por jogo e só no BR ficou apenas 8 jogos sem sofrer gols.

Jaílson - 7 jogos - 0,86 Gols sofridos por jogo, dos 7 jogos participou não perdeu e ficou 3 jogos sem tomar gols. 

 

A questão é outra. Quando o Jaílson virou titular, para a torcida o Prass deveria voltar a meta pois "era seu lugar de direito", "por tudo que tinha feito" mas na verdade, a razão real é que ele estava com a bunda abençoada pelo estofado miraculoso do Allianz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

O banco do Palmeiras é sacrossanto, o cara senta lá, tem uma iluminação e vira o Messias
Tem que trazer os coxos, cegos e surdos para sentar no banco dos milagres e ficarem curados, porque olha...
Sempre a solução do time está na reserva, aí quando o cara entra, o bom vira quem está fora. INCRÍVEL

Até Pedro Carmona foi o "salvador injustiçado", nada mais me surpreende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que ao menos esse ano,  tendo em vista que o Jailson só saiu do time por lesão, nada mais justo seria do que ele reassumisse a posição depois de recuperado. O palmeirense da massa jogou muito bem, de novo, a exemplo de 16. 

Ainda sou a favor da renovação por um ano do PRASS para quem sabe ele se aposentar aqui com todas as honrarias que merece e para termos nessa temporada de 18 dois goleiros confiáveis (sendo certo que hoje, a meu ver, o Prass seria reserva do Jailson, mas podendo fazer um revezamento bacana entre ambos na temporada) enquanto damos rodagem aos mais novos para ver se eles tem alguma condição de assumir a titularidade futuramente (Fuzato e Silvestre).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass e Jailson têm que se aposentarem no Palmeiras, como fez Zé Roberto, não agora claro. 

 

A transição tem que ser suave...

 

É incrível como Palmeiras tem uma enorme dificuldade de contratar jogador promissor e prepará-lo à consolidação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/11/2017 em 10:46, jfrancisco2012 disse:

O banco do Palmeiras é sacrossanto, o cara senta lá, tem uma iluminação e vira o Messias
Tem que trazer os coxos, cegos e surdos para sentar no banco dos milagres e ficarem curados, porque olha...
Sempre a solução do time está na reserva, aí quando o cara entra, o bom vira quem está fora. INCRÍVEL

Olha. Você foi Preciso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass é bom.

Jailson é bom.

Qualquer um que jogar está ótimo, diante do desespero de rebaixar o Prass, as vezes parece que o Jailson está comendo banco do Bruno, Deola ou Fábio.

É parecido quando pegavam no pé do Deyverson para escalar o Borja. Po, os dois tem nível parecido, eu posso preferir um, outra pessoa o outro, mas não é nada significativo para ficar fazendo campanha, denegrindo o outro, etc... 

Agora se o Mina fica no banco pro Jeci jogar. Aí sim, vamos cair matando pq a diferença de qualidade entre eles é absurda.

Mas ficar reclamando que um não joga, sendo que o nível é semelhante com o outro... Isso é perder tempo e se estressar a toa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Prass é bom.

Jailson é bom.

Qualquer um que jogar está ótimo, diante do desespero de rebaixar o Prass, as vezes parece que o Jailson está comendo banco do Bruno, Deola ou Fábio.

É parecido quando pegavam no pé do Deyverson para escalar o Borja. Po, os dois tem nível parecido, eu posso preferir um, outra pessoa o outro, mas não é nada significativo para ficar fazendo campanha, denegrindo o outro, etc... 

Agora se o Mina fica no banco pro Jeci jogar. Aí sim, vamos cair matando pq a diferença de qualidade entre eles é absurda.

Mas ficar reclamando que um não joga, sendo que o nível é semelhante com o outro... Isso é perder tempo e se estressar a toa.

 

Prass certamente tem uma carreira muito maior q o Jaílson, mas futebol é momento. Em 2016 Jaílson foi um monstro e em 2017 jogou pouco, mas não comprometeu, msm sem ritmo. Não entendo como rebaixar o Prass ao dizer q alguém está em melhor fase q ele. Não acho q tenha alguém louco aqui para achar q Wilson, Aranha etc sejam melhores q o Prass, mas alguns até ofenderam o Prass e ngm falou nd, mas eu q apenas falei q tiveram outros com ano melhor fui até perseguido.

Tenho ctz q como bom profissional e um cara esclarecido q é, o próprio Prass deve se cobrar e saber q não está no seu melhor momento. Mas parece q não pode falar isso aqui. Acho q o questionamento se o Prass deve ou não ser titular é pertinente, e a questão se renova ou não passa por isso, além de questões q não sabemos (valores e tempo de contrato por exemplo). Mas é só minha opinião e tenho ctz q vão resolver da melhor forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/11/2017 em 21:20, jfrancisco2012 disse:

A questão é outra. Quando o Jaílson virou titular, para a torcida o Prass deveria voltar a meta pois "era seu lugar de direito", "por tudo que tinha feito" mas na verdade, a razão real é que ele estava com a bunda abençoada pelo estofado miraculoso do Allianz

Vc está dizendo q o Jaílson pegou bem por "sorte" de ter ficado no banco e q o Prass voltou pq sentou no banco dps de recuperado no fim de 2016? Vagner assistia o jogo de pé então? huuhauhuhauhauhauhauh

Prass estava bem e saiu por lesão e não por deficiência técnica e pra nossa sorte tínhamos o Jaílson q foi ainda melhor. Prass voltar era algo normal sendo q só saiu por lesão (nem saberíamos quem era o Jaílson, já q não precisávamos substituir o Prass) mas não volta bem igual sempre foi aqui, Jaílson vira titular e vai bem (melhor q o Prass em 2017) mas machuca. Dps de curado, continua banco. E tem quem acha q o Valentim vai barrar o Prass haha. 

Jaílson não é solução pq está no banco mas pq já jogou mais q o Prass desde q teve chances. E talvez entre e não vá bem, vai saber, tb lesionou, mas visto q o Prass não está no seu melhor pq não dar oportunidade par alguém q já fechou o gol aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Prass já não é uma questão de momento, na minha opinião é como o Zé Roberto. Não dá mais.

 

Vejam a constituição física do Prass 2 anos atrás e comparem com a de agora. Musculatura sumiu, já era, o cara tá arcado.

 

Eu não renovaria e não estou julgando o que ele fez pelo Palmeiras, é um ídolo, mas futebol é uma profissão ingrata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..