Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Patrocinadora rompe com Mustafá e mira presidência do Palmeiras: "Vou concorrer"

Posts Recomendados

55 minutos atrás, sandrofv disse:

Quem manda hj é a leila, nao tem jeito, e a leila quer Mattos no palmeiras, ela ja deixou claro isso, logo,  galinhote e sim fantoche.

No mais passa de um bosta indo a praia refrescar os pés enquanto o verdao tava uma confusão só.

 

ele não é fantoche... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não segue profissionalismo fantoche do mustafa, se segue é fantoche da leila. Assim é meio foda. Quanta noticia saiu falando que mustafa era contra profissionalização, crefisa gastando mt, o mattos. E msm assim tamo firme e forte. Mas tem gente q msm assim fala q é fantoche. Tem n motivos para se reclamar da presidencia dele, mas esse é so ficar repetindo coisa o ano todo como um papagaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

ele não é fantoche... 

Todas as decisões dele são exatamente oq a Leila queria.

Pois bem,  o termo fantoche achei desproporcional.

Porem o sincronismo de ações dele e vontades da Leila e quase pontual.

Nao e bem uma critica, e uma constatacao, 

as vontades da Leila puxam pra uma coisa mais pensada e profissional.

Manutenção do Mattos por exemplo e uma delas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Rodrigo AVANTI disse:

Se não segue profissionalismo fantoche do mustafa, se segue é fantoche da leila. Assim é meio foda. Quanta noticia saiu falando que mustafa era contra profissionalização, crefisa gastando mt, o mattos. E msm assim tamo firme e forte. Mas tem gente q msm assim fala q é fantoche. Tem n motivos para se reclamar da presidencia dele, mas esse é so ficar repetindo coisa o ano todo como um papagaio

Mano, exagerei no termo fantoche, admito

 

digamos q ambos tem um sincronismo perfeito de ações entre ele e a Leila.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre a Leila de presidente...! Mas se essa for a contrapartida pra nunca mais termos Mustafá, talvez valha 1 mandato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ja diria essa lenda do Futebol , " vamos aguardar " o desenrolar dessa história

 

adilson-713216578.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Executivos trocam de empresas por maior salário e poder todo o dia neste mundo de Deus. Voces já viram técnico de futebol declarar ser torcedor de time?  Voces acham que o R Machado é palmeirense? E não é o técnico que escala o time? Palmeirense somos nós a torcida e talvez  um ou outro jogador  e/ou dirigente. Me lembro que quando o musgambá vendeu o direito da libertadores de 2000 para o curica, muitos falavam que ele era curica.  Eu acho que como executiva e empresária, ela (Leila) pode se tornar uma grande palmeirense  ou tornar o Palmeiras maior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
Em 28/11/2017 em 10:03, Gerson Q. disse:

Era uma vez uma mulher que sempre foi alheia ao Palmeiras e torcia pra outro time. 

Por influência do seu marido de seus grandes interesses econômicos, se alia ao principal vilão da nossa história recente. Rompe com o melhor presidente que já vimos e passa a o demonizar. A cada dia estreita mais sua relação com Mustafá e usa seu poder político para burlar o estatuto do clube e se eleger conselheira. A contrapartida financeira, que se sabe até agora, foram os ingressos repassados/vendidos. Quando a história vaza, se faz de inocente, diz que vai romper com o vilão e, agora, quer ser presidente. 

A torcida, encantada pelo dinheiro, bate palmas e pede Leila 2021.

Essa história tem tudo, tudo mesmo, para arruinar o Palmeiras. E isso não é nenhum exagero. 

Mudou o fato principal: o nobre que ferrou com ela, provocando o rompimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor cenário é Nobre e Leila juntos....eu ainda tenho esperança que isso ocorra. Se for analisar as opiniões tanto da Leila como do Nobre são parecidas....todos querem ao máximo, a profissionalização do futebol e tem o Mattos como um grande diretor de futebol.

Porém o mais provável é o Nobre ter como cabo eleitoral o Sapo Boi para concorrer contra Gallioti / Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/11/2017 em 13:03, Gerson Q. disse:

Era uma vez uma mulher que sempre foi alheia ao Palmeiras e torcia pra outro time. 

Por influência do seu marido de seus grandes interesses econômicos, se alia ao principal vilão da nossa história recente. Rompe com o melhor presidente que já vimos e passa a o demonizar. A cada dia estreita mais sua relação com Mustafá e usa seu poder político para burlar o estatuto do clube e se eleger conselheira. A contrapartida financeira, que se sabe até agora, foram os ingressos repassados/vendidos. Quando a história vaza, se faz de inocente, diz que vai romper com o vilão e, agora, quer ser presidente. 

A torcida, encantada pelo dinheiro, bate palmas e pede Leila 2021.

Essa história tem tudo, tudo mesmo, para arruinar o Palmeiras. E isso não é nenhum exagero. 

É um belo resumo. Também não vejo exagero, o horizonte é sombrio e as nuvens de tempestade estão se avolumando. Imagino que o Galliote vai tentar a reeleição e não terá oposição com perspectiva de fazer frente, aí em 2021 poderemos ter um embate entre Leila e Nobre, que vai vir pra briga com um patrocínio na manga, tenho certeza (senão não terá nem chance. O dinheiro da Leila é extremamente sedutor).

E quanto ao rompimento, não considero que partiu do Nobre, não. A rejeição dele à candidatura da Leila ao Conselho foi um mais um passo de um longo processo que começou com a a questão do nome do Avanti estampado na camisa do clube, gerando uma reação completamente desproporcional suspendendo o valor do patrocínio por meses. O Nobre não ter se dobrado de cara e bancado o clube nesse período foi uma afronta inimaginável a ela. Ali que a coisa azedou. Ela fez igualizinho como com o mustafá, ficou aguardando uma oportunidade, procurando pretexto pra romper.

Quem consegue dar um nó no mustafá na política do Palmeiras só pode ser uma raposa ainda mais astuta. Não é o tipo de pessoa que eu quero ver no comando do clube, fora todos os outros motivos citados, dentre eles o fato dela não ser palmeirense. Ela dizer que se pudesse compraria o clube levantou mais bandeiras vermelhas pra mim que comício do PT. Recomendo a todos darem uma lida nas matérias a respeito de toda a história da FAM para conferir o modus operandi dessas pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ela arrumou tempo pra presidir o Palmeiras? Há pouco ela dizia o contrário. Uma hora diz que admira o Mustafá, mas bastou atingir seu objetivo de ser conselheira e na primeira oportunidade o coloca de escanteio. Esse dinheiro da Crefisa e a suposta competência da Leila em seus negócios não me iludem nem um pouco. Toda hora vemos empresas e empresários de “sucesso” sendo pegos em esquemas. Fico com muito pé atrás, inclusive pelo grande ego e sede de poder dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito mais dois milionários brigando para fazer o Palmeiras ser campeão do que Tirones, Mustafás e Belluzzos da vida brigando para nos rebaixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leila é e deveria ser, EXCLUSIVAMENTE, patrocinadora. Ela não deveria sequer ser conselheira do clube. Além de ser um terrível conflito de interesses, eu tenho um medo enorme que o clube fique dependente das empresas dela num eventual termo de Leila. Sou 100% contrário a essa ideia.

Mesmo como patrocinador, eu tenho os dois pés atrás com a Crefisa/FAM. Quando fui pesquisar a história do Lammachia, eu me assustei com o tipo de gente com quem o Palmeiras estava se associando. Qdo Leila, supostamente vascaína, brigou com Nobre e ameaçou levar o patrocínio para o flamerda, eu garrei um nojo dessa mulher que não consigo descrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maurizio disse:

Recomendo a todos darem uma lida nas matérias a respeito de toda a história da FAM para conferir o modus operandi dessas pessoas.

Essa matéria é essencial para todos que se interessem pela política do Palmeiras nos próximos anos.

https://www.istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20160307/lamacchia-bilionario-encrencado/349364

 

Um trecho revelador do caráter dos empresários e surgimento das empresas Crefisa/FAM.

"O tempo passou e, em 31 de agosto de 2004, Glória foi chamada para conhecer as novidades do Cebrasp. Como em todos os outros encontros, ela e cerca de 40 associados assinaram uma lista de presença, informando os números do R.G. e do CPF, e saíram sem conseguir fazer qualquer atividade educativa – como era praxe, só ouviram promessas de cursos futuros. Naquele dia, porém, o destino entre ela e Lamacchia foi traçado. As listas de presença eram, na realidade, uma fraude: as assinaturas eram utilizadas pela direção do Cebrasp para cometer diversas irregularidades, pois conferiam um suposto consentimento dos associados. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só dando um toque, essa materia (que só saiu na Istoé) foi retirada do ar mediante ação judicial e inclusive, mereceu retratação por parte da revista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..