Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Libertadores 2018 - Análise do grupo do Palmeiras

Posts Recomendados

2 horas atrás, Berg disse:

Elenco em Libertadores não importa muito como pintam por aí. O que realmente pesa é como o time joga, se é entrosado etc etc etc. Barcelona de Guayaquil, com um elenco totalmente desconhecido, eliminou Palmeiras e Santos, jogando um futebol entrosado e compacto. Em contrapartida, Palmeiras e Santos, com elencos mais badalados, rodaram com esse time desconhecido do Equador. Digo o mesmo pro Jorge Wilstermann que ganhou do Palmeiras na fase de grupo e eliminou um time que tinha um elenco considerado forte, Atlético de Minas.

Não subestimem o Boca Juniors. Elenco 'desconhecido' por alguns (apesar de ter boas promessas e jogadores bons), que desponta na Argentina há mais de um ano. Além de ser um time copeiro, com camisa pesada e com um estádio que intimida qualquer jogador. Vai ser pedreira. Porém não impossível.

Perfeito!

É exatamente esse o objetivo que o Palmeiras precisa alcançar: entrosamento e feeling que culminarão em menos erros e obviamente mais vitórias e bons resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Berg disse:

Elenco em Libertadores não importa muito como pintam por aí. O que realmente pesa é como o time joga, se é entrosado etc etc etc. Barcelona de Guayaquil, com um elenco totalmente desconhecido, eliminou Palmeiras e Santos, jogando um futebol entrosado e compacto. Em contrapartida, Palmeiras e Santos, com elencos mais badalados, rodaram com esse time desconhecido do Equador. Digo o mesmo pro Jorge Wilstermann que ganhou do Palmeiras na fase de grupo e eliminou um time que tinha um elenco considerado forte, Atlético de Minas.

Não subestimem o Boca Juniors. Elenco 'desconhecido' por alguns (apesar de ter boas promessas e jogadores bons), que desponta na Argentina há mais de um ano. Além de ser um time copeiro, com camisa pesada e com um estádio que intimida qualquer jogador. Vai ser pedreira. Porém não impossível.

Sua análise é verdadeira. Mas eu quando disse que não conheço, não quis dizer que meu desconhecimento é prova que são ruins.... eu apenas quis dizer que não posso dar meu veredito sobre algo que não conheço.

sobre nosso desempenho na libertadores, o das sardinhas e do galo...

acho que os três times fizeram uma temporada inconstante. Não consigo ver méritos no Barcelona de Guayaquil por ter nos eliminado...

mas isso não invalida sua análise. Concordo com o principal. Um time bem arrumado, competitivo, é o que precisamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje tem confronto de possíveis adversários na fase de grupos. Wanderers-URU x Olimpia-PAR, a partir das 20h10. Transmissão STV/Fox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Boca e River foi um jogão

será encardido enfrentar eles , tem gente achando que o Palmeiras vai sobrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Boca e River foi um jogão

será encardido enfrentar eles , tem gente achando que o Palmeiras vai sobrar

Pois é, mas tem gente morrendo de medo do Boca.

 

Aposto em duas vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Empate la e vamos dar uma surra neles aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

A verdade é que meu coração tá dividido entre Boca e Palmeiras 

O dia está cada vez mais próxima 

#*&! agonia 

Comprar a oitava camisa do boca ou a segunda do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fabricio MG disse:

A verdade é que meu coração tá dividido entre Boca e Palmeiras 

O dia está cada vez mais próxima 

#*&! agonia 

Comprar a oitava camisa do boca ou a segunda do Palmeiras

Paredón! Paredón! Paredón!

 

Serás executado por alta traição Fabricio! Como assumes algo assim num fórum palmeirense? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando era criança eu também era fã do Boca Juniors, principalmente por conta do Riquelme...

 

 

... aí eu cresci.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Fabricio MG disse:

A verdade é que meu coração tá dividido entre Boca e Palmeiras 

O dia está cada vez mais próxima 

#*&! agonia 

Comprar a oitava camisa do boca ou a segunda do Palmeiras

Xiiii...  O cara consegue torcer pra um time extremamente corrupto,  envolvido em todo tipo de falcatrua arbitral.  Tsc.. Tsc.. Tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fabricio MG disse:

Boca e River foi um jogão

será encardido enfrentar eles , tem gente achando que o Palmeiras vai sobrar

Eu acho uma potencial final de Libertadores antecipada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fabricio MG disse:

Boca e River foi um jogão

será encardido enfrentar eles , tem gente achando que o Palmeiras vai sobrar

Eu não acho que uma derrota lá, seja qual for as circunstâncias, seria o fim do mundo. Boca não é flor que se cheira, tem tradição, torcida pressiona, enfim a gente sabe bem como é jogar lá. Não acho que o Palmeiras vai sobrar, mas se isso acontecer vai me deixar surpreso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Boca Juniors é a versão hermana do Curica/Flalixo, time detestável, aliás não consigo nutrir simpatia de nenhum time argentino ou uruguaio, só torço pra eles quando jogam com o trio mais odiado do Brasil (gambá, bambis e mulambos), de resto quero mais que eles se fodam sempre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Pra mim Boca Juniors é a versão hermana do Curica/Flalixo, time detestável, aliás não consigo nutrir simpatia de nenhum time argentino ou uruguaio, só torço pra eles quando jogam com o trio mais odiado do Brasil (gambá, bambis e mulambos), de resto quero mais que eles se fodam sempre.

 

Idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..