Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Verde

Vamos valorizar quem merece!!! Kenaldinho

Posts Recomendados

Hoje é Keno e mais 10 , não tem nem o que discutir , vejo os programas esportivos escalando o time do palmeiras e nunca o Keno está , acho que não viram o Keno jogar .

O cara vai a mil e driblando , raridade no futebol de hoje , e chuta bem com as duas .Melhor contratação do ano 2017.

2018 será o ano do Arthur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz quando contratamos, esse ano o time como um todo não ajudou, o Keno tem um potencial absurdo de drible em transição (coisa que só vi nos últimos anos no Robinho no começo de carreira)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Foi um dos que mais fiquei contente com a contratação ainda em 2016, sempre o elogiei e defendi aqui, a corneta soou muito quando veio, hoje muitos mudaram a ideia sobre ele, merece a titularidade tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol mais divertido de assistir no Palmeiras esse ano. Vibrei muito com seus gols e dribles loucos.

 

O cara tem perna de gafanhoto. Uma passada, dois zagueiros pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na minha humilde opinião, jogadores que renderam em 2017 podem entregar mais ainda em 2018 em um time acertado, definido,pois não foi fácil conseguir algum destaque na zorra desse ano (três técnicos com filosofias diferentes,falta de padrão),por isso acredito que o Keno possa jogar muita bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu time ele é titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno burro? Na minha opinião é um dos jogadores mais inteligentes do elenco com a bola nos pés. Dificilmente perde no 1x1 (as vezes até no 1x2, 1x3, etc), consegue dar assistências e enfiadas de bola aonde a 99% dos jogadores brasileiros iriam tomar a decisão errada, sabe bater na bola, etc. A única coisa que eu acho que ele peca um pouco é sem a bola nos pés, no posicionamento em algumas jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu time inicia o ano como titular.

Mas já tinha gente escalando time com Goulart sem Keno, com Scarpa e sem Keno....

Não podem ouvir falar em jogador novo que já ficam de perninha bamba..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..