Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado , Yerry Mina

Posts Recomendados

Valeu, Mina!

Honrou o manto alviverde e jogou muito por aqui, inclusive sagrando-se campeão brasileiro!

Todo sucesso em sua carreira e no Barça! Quem sabe um dia retorne ao Palmeiras... será muito bem-vindo novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Porkoloko disse:

Mina saiu do Palmeiras e nem agradeceu e nem se despediu da torcida, foi isto??????

Tbm n vi nada a respeito..

Independente disso acredito q torcida continua com o mesmo carinho pq ele sempre representou enquanto nos defendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga muito, ajudou bastante o Palmeiras e terá com certeza uma carreira de grande destaque internacional.

Ficar comparando-o com outros zagueiros do Palmeiras, ao menos nesse tópico, não faz o menor sentido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2018 em 20:12, Shadow Green disse:

Mina foi melhor que o Junior Baiano.

O Antonio Carlos pra mim ainda foi o melhor zagueiro dos ultimos 20,25 anos

Antes de qualquer coisa: sou muito fã, em especial como “pessoa” (dei uma de Faustão agora), do Vitor Hugo e do Klebao. Gosto tanto de ambos, em especial do segundo, que me considero parcial para qualificá-los em uma espécie de ranking com os demais.

Isso posto: tenho que o Junior Baiano foi um jogador que merecia mais reconhecimento por parte da nossa torcida. O problema dele foi ter rodado demais, jogou por mil clubes em sua carreira, mas o fato é que ele matou a pau vestindo a nossa camisa. Basta dizer que o Junior Baiano foi o ARTILHEIRO do Palmeiras na libertadores de 99.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
Mina saiu do Palmeiras e nem agradeceu e nem se despediu da torcida, foi isto??????
Ele colocou uma mensagem de agradecimento no Instagram.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

E o Barcelona colocou escudo do palmeiras de Natal no site... O que esses caras tem na cabeça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..