Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado , Yerry Mina

Posts Recomendados

Nunca tirou o pé, sempre honrou a camisa e como zagueiro já é sim um dos melhores do mundo na minha opinião. Vai melhorar muito ainda na carreira principalmente aquela sua loucura de vencer e ir com tudo para o ataque.

E ainda por cima esta na historia com um titulo super importante. Quem sabe volta um dia

Boa Sorte Yerry Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Mina!!

Você foi peça fundamental para que eu visse o Palmeiras ser campeão brasileiro pela primeira vez, além de ser o melhor zagueiro que vi vestir o manto em todos estes anos acompanhando o Palestra.

Boa sorte na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pilgrim disse:

Vendo o Mina jogar eu tenho uma certeza e uma convicção que tenho com poucos jogadores. Acho ele realmente um craque, vejo com potencial pra ser o melhor zagueiro do mundo em alguns anos até. Daqui 1 ano já vai valer uns 50mi.

Curioso que, mesmo o valor sendo ridículo pro futebol dele, essa é a maior venda de um zagueiro já feita no BR.

 

É sério isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pazinatto disse:

O Mina está na mesma prateleira que Cleber, Antônio Carlos e Junior Baiano. 

Foi um privilégio te-lo aqui.

Boa sorte a este grande jogador.

Acho exagerado colocar nessa prateleira, muito pesada!

 

Grande jogador, tomara que volte no final da carreira! Boa sorte a ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse joga muito, pra mim o único jogador no Brasil pra chegar chegando na Europa. Só não será titular de cara no Barça pq é um time top 5 do mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras pode não revelar craques todo ano, ou de vender atacantes perebas por preços absurdos. 

Mas falou em venda de zagueiro, é com a gente mesmo. Das 10 maiores, temos:

Mina e Henrique pro Barcelona

Roque Jr. para Leverkusen

e Vítor Hugo pra Fiorentina.

 

Top 10 dos zagueiros mais bem vendidos:

1ª Mina: 12,39 milhões de euros (Palmeiras-Barcelona em 2018)
2ª Breno: 12 milhões (São Paulo-Bayern de Munique em 2008)
3ª Jemerson: 11 milhões (Atlético-MG-Monaco em 2016)
Edmilson: 11 milhões (São Paulo-Lyon em 2000)
5ª Gil: 10 milhões (Corinthians-Shandong Luneng em 2016)
Thiago Silva: 10 milhões (Fluminense-Milan em 2009)
Henrique: 10 milhões (Palmeiras-Barcelona em 2008)
8ª Wallace: 9,5 milhões (Cruzeiro-Braga em 2014)
9ª Roque Júnior: 8,5 milhões (Palmeiras-Milan em 2000)
10ª Vitor Hugo: 8 milhões (Palmeiras-Fiorentina em 2017)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina honrou de mais a camisa do Verdão! Nunca tirou o pé, nunca fez corpo mole e sempre com muita humildade!

 Desejo toda sorte do mundo pra ele. Tenho certeza que vai jogar muito no Barça!

 

Agora, falando sobre a negociação:

 

Mattos foi foda de mais nessa transação, depois falam que é só porque tem dinheiro! Olha a negociação que ele fez, conversou com o diretor do Barcelona e convenceu o cara que seria melhor o Mina vir antes para o Palmeiras e amadurecer o jogador... Fez Raúl (diretor de futebol do Barcelona)  ligar para o Mina e falar que se ele quiser ir para o Barcelona ele tem que vir para o Palmeiras antes.


O Nobre e paga do bolso 12 milhões de reais... Pra receber lá na frente.

Vendemos por 46,5 milhões de reais... Desse valor 7 milhões vão para o santa fé e vão reembolsar o nobre em 12 milhões... nessa brincadeira o verdão LUCROU 28 milhões
Ainda tem gente que critica sem fundamentos o Nobre e o Mattos pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Adriano Avanti disse:

Mina honrou de mais a camisa do Verdão! Nunca tirou o pé, nunca fez corpo mole e sempre com muita humildade!

 Desejo toda sorte do mundo pra ele. Tenho certeza que vai jogar muito no Barça!

 

Agora, falando sobre a negociação:

 

Mattos foi foda de mais nessa transação, depois falam que é só porque tem dinheiro! Olha a negociação que ele fez, conversou com o diretor do Barcelona e convenceu o cara que seria melhor o Mina vir antes para o Palmeiras e amadurecer o jogador... Fez Raúl (diretor de futebol do Barcelona)  ligar para o Mina e falar que se ele quiser ir para o Barcelona ele tem que vir para o Palmeiras antes.


O Nobre e paga do bolso 12 milhões de reais... Pra receber lá na frente.

Vendemos por 46,5 milhões de reais... Desse valor 7 milhões vão para o santa fé e vão reembolsar o nobre em 12 milhões... nessa brincadeira o verdão LUCROU 28 milhões
Ainda tem gente que critica sem fundamentos o Nobre e o Mattos pqp

E ainda conseguiu, no frigir dos ovos, trazer perto de 10 mi a mais pros cofres do clube, considerando que o combinado eram 9 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..