Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Palmeiras fecha por cinco anos com Gustavo Scarpa.

Posts Recomendados

2 horas atrás, Pilgrim disse:

Sério? eu não consigo ler isso.

a ignorância é demais pra mim, fico até meio irritado vendo tanta imbecilidade. 

Kkkkkkkkkkkkk nao consegui continuar lendo esses comedia kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria fez a parte dela, manterei meu Avanti mais um ano. Fica aqui os meus parabéns!

Agora é torcer pro time corresponder às expectativas dentro de campo e empurrar esse time sem cornetagem!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima contratação.

Aumenta o leque de opções em formas de jogo e estilo tático.

Cabe ao Roger aproveitar bem esse ótimo elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém do Direito poderia tecer algum comentário sobre o recurso do Flu pedindo o retorno dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fabu disse:

Alguém do Direito poderia tecer algum comentário sobre o recurso do Flu pedindo o retorno dele?

Não cheguei a ver o recurso, ou seja, não sei do mérito da questão e o que eles estão alegando para tentar reverter a decisão, mas entendo ser muito difícil nos darmos mal nesta situação, pois o Scarpa preenche com sobra os requisitos que a lei determina necessários para a rescisão do contrato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, stevenyz disse:

Não cheguei a ver o recurso, ou seja, não sei do mérito da questão e o que eles estão alegando para tentar reverter a decisão, mas entendo ser muito difícil nos darmos mal nesta situação, pois o Scarpa preenche com sobra os requisitos que a lei determina necessários para a rescisão do contrato!

Se ele tinha 4 meses de salario + imagem + etc etc etc... E aquela lei de responsabilidade do PROFUT que pune os times com perda de pontos e rebaixamentos etc ???? Ninguem fala nada disso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sinvalcasarin disse:

Se ele tinha 4 meses de salario + imagem + etc etc etc... E aquela lei de responsabilidade do PROFUT que pune os times com perda de pontos e rebaixamentos etc ???? Ninguem fala nada disso....

Atraso de salário, direitos de imagem, fgts, etc, são exatamente os requisitos que a lei estipula para que haja a rescisão contratual... Por isso acho muito difícil o Fluminense reverter a decisão.

Como eu disse, não analisei o recurso, mas deve se tratar do famoso "Jus Esperniandi"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, se já estava difícil para escalar antes...hahaha.

Parabéns aos envolvidos e a todos nós, palmeirenses, que participamos direta ou indiretamente desse momento simbólico e estamos presenciando o início de algo cada vez mais grandioso, com ética e profissionalismo, aprendam rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fabu disse:

Alguém do Direito poderia tecer algum comentário sobre o recurso do Flu pedindo o retorno dele?

Não sou da área, mas "futebolisticamente" falando, acho q eles querem tentar não ficar mal com a torcida, pois perderam seu melhor jogador de graça, e tb, quem sabe, receber algo do Palmeiras para encerrar o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio, por favor não ressuscite tópicos. Há outros espaços mais adequados para expressar satisfação e discutir a performance de Scarpa no jogo de hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..