Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Alexandre Mattos, diretor de futebol da SE Palmeiras!

Posts Recomendados

8 horas atrás, Luiz Gonzaga disse:

Já curti umas postagens nesse tópico. Mas, é justo registrar o apoio ao trabalho dele.

 

Luiz Gonzaga.

O Sr. pensa em concorrer a presidência novamente?

O que acha do racha entre Galliote e Nobre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rodrigo Conchal disse:

Hoje assisti a Fox, o Flavinho falou novamente de mecenas tentou denegrir o trabalho de Mattos e Paulo Nobre. 

Temos o melhor patrocínio do Brasil? Sim temos,  mais na época da Parmalat também tínhamos, porém naquela época o dinheiro escorria via bolsos de Mustafá e sua Trupe quando o patrocínio acabou o Palmeiras ficou numa draga tão grande que demorou e muito pra se colocar a casa em ordem.

Hoje temos uma estrutura fantástica e a não ser que ganhe uma múmia nessas eleições o clube tem estrutura pra viver até sem o patrocínio da Crefisa.

E o Mattos é o ponto principal, ele sabe oq fazer com o dinheiro, sabe aonde investir, sabe negociar, ele é disparado o melhor executivo de futebol do Brasil e da América Latina, coloco ele como um dos melhores do mundo.

Flavinho é um piadista e age com má fé na maioria de seus comentários sobre o Palmeiras. Não dá pra levar a opinião de um cara desses a sério e minha saúde mental é bem melhor ao passo que não assisto esses programas "esportivos". Recomendo a qualquer torcedor de qualquer time que pare de ver essas porcarias e apele por fóruns ou mídias independentes da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, herick1987 disse:

Entendi, ok!

tranquilo , é o que sempre digo

caminhe sempre pela sombra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Green said:

eu sou da era Max Pardalzinho, Adriano Michael Jackson, Rosembrick, vaquinha pro Wesley, Paulo Baier "presente de Natal"...

 

Eu sou da Era da fila.

Nasci em 76 e aguentei gozação até meus 16 anos.

Eu vi Sérgio, Claudio, Antonio Carlos, Cleber e Roberto Carlos, Sampaio,Mazinho, Zinho, Rivaldo. Edmundo e Evair.

Essa época sim era vitoriosa. Essa época não tinha baciada. 

Então menos, muito menos, porque essa era do Mattos ainda está devendo. Muito marketing. Muita mídia. Muitos erros. 

Essa contratação pode nos dar um prejuízo muito grande lá na frente. Pode ser que sim pode ser que não. 

E na real se tem alguém que merece elogios é o Nobre. Ele levantou o clube. Sem dinheiro não se faz nada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelore disse:

@herick1987 vc ta acreditando mesmo?

Perguntei se era brincadeira, o Fabricio MG falou que não, falou que é o ex presidente e acreditei nele, tenho dificuldade as vezes em perceber sarcasmo, mas se foi brincadeira (pensando bem deve ter sido) cai e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, herick1987 disse:

Perguntei se era brincadeira, o Fabricio MG falou que não, falou que é o ex presidente e acreditei nele, tenho dificuldade as vezes em perceber sarcasmo, mas se foi brincadeira (pensando bem deve ter sido) cai e pronto.

Herick nada ver , presida tá ai . Você mesmo viu o modera falar

Nelore é amargo , porque as pessoas preferem  Angus , Holstein Frisia e Charolês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Herick nada ver , presida tá ai . Você mesmo viu o modera falar

Nelore é amargo , porque as pessoas preferem  Angus , Holstein Frisia e Charolês

Angus, Holstein, Frisia e Charoles, mas o que é isso cara? KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Angus, Holstein, Frisia e Charoles, mas o que é isso cara? KKKKKKKKKKKKK

baralho eu acho que não to bem hj, vc ta falando de gado, pq o cara tem apelido de nelore, mals ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, herick1987 disse:

Angus, Holstein, Frisia e Charoles, mas o que é isso cara? KKKKKKKKKKKKK

os irmãos mais procurados do forista Nelore

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, herick1987 disse:

Que legal terem trocado o palavrão c... por baralho automaticamente, isso foi legal pra baralho!

hqdefault.jpg

 

ai meu pai chega logo 17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu sou da Era da fila.

Nasci em 76 e aguentei gozação até meus 16 anos.

Eu vi Sérgio, Claudio, Antonio Carlos, Cleber e Roberto Carlos, Sampaio,Mazinho, Zinho, Rivaldo. Edmundo e Evair.

Essa época sim era vitoriosa. Essa época não tinha baciada. 

Então menos, muito menos, porque essa era do Mattos ainda está devendo. Muito marketing. Muita mídia. Muitos erros. 

Essa contratação pode nos dar um prejuízo muito grande lá na frente. Pode ser que sim pode ser que não. 

E na real se tem alguém que merece elogios é o Nobre. Ele levantou o clube. Sem dinheiro não se faz nada.

 

 

Mais uma da série..... "melhor ler isso do que ser cego".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, demasc_ disse:

Flavinho é um piadista e age com má fé na maioria de seus comentários sobre o Palmeiras. Não dá pra levar a opinião de um cara desses a sério e minha saúde mental é bem melhor ao passo que não assisto esses programas "esportivos". Recomendo a qualquer torcedor de qualquer time que pare de ver essas porcarias e apele por fóruns ou mídias independentes da torcida.

Faço isso também já tem uns 10 anos e só vejo esses programinhas quando somos campeões (no máximo 1 semana)! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Cecarelli disse:

Faço isso também já tem uns 10 anos e só vejo esses programinhas quando somos campeões (no máximo 1 semana)! 

Aí sim. Vejo só no pós-título e olhe lá, só pra ver a cara de gol contra dos "comentaristas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..