Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras atinge 200 milhões em bilheteria

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Com esse valor de hoje contra o Red Bull 

Atingiu a marca de 200 milhões de renda bruta .

96 jogos 

4 anos de Allianz Parque 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

67 vitórias senão me engano 

Apv de 74%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

26 k 

1,5 milhões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Ain, mas a Crefisa...''

''Também, com dinheiro do Paulo Nobre...''

Chupa, anti!

Eu acho que o Palmeiras, sozinho, arrecada mais do que o futebol carioca inteiro!

Quanto tempo os 4 times de lá demoram, somados, pra chegar a quase R$ 3,5 milhões de renda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito da idéia de ficar se gabando, muito alarde pra que? é capaz de logo logo alguém inventa algo para nos prejudicar em relação a Arena também, já não basta a Rec. Federal, vocês não tem a idéia da dor de cotovelo, melhor coisa é ficar quietinho e fazer a nossa parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro da ladainha:

"Isso vai ser só no primeiro ano. Igual os outros estádios novos. Logo volta pra dez mil por jogo no máximo..."

 

Chupa todo mundo. Palmeirense é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Kiraly disse:

Eu lembro da ladainha:

"Isso vai ser só no primeiro ano. Igual os outros estádios novos. Logo volta pra dez mil por jogo no máximo..."

 

Chupa todo mundo. Palmeirense é foda.

Vale lembrar que os gambás tbm têm enchido sua arena quase todos os jogos há mais tempo que nós. A diferença é que eles usam a renda pra bancar a arena e o Palmeiras tem a renda quase toda limpa para si.

O que acho notável é exatamente o ticket médio. Conseguimos uma excelente arrecadação por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Vale lembrar que os gambás tbm têm enchido sua arena quase todos os jogos há mais tempo que nós. A diferença é que eles usam a renda pra bancar a arena e o Palmeiras tem a renda quase toda limpa para si.

Se não me engano nosso ticket médio é bem maior que o deles.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MONTE VERDE disse:

Se não me engano nosso ticket médio é bem maior que o deles.  

Sim.... a diferença mais importante nesse caso é o modelo utilizado para o "pagamento" do estádio. O nosso é muito mais vantajoso que o deles. Inclusive, no futuro, quando acabar o contrato com a WTorre, é muito mais vantajoso lançar uma licitação para empresas interessadas em manter esse modelo do que nós administrarmos o estádio por conta. No fim das contas, o Palmeiras precisa de um estádio 30, 40 dias por ano. O resto do tempo é só prejuízo.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

10 reais apenas

Menos que isso. São R$6,00 em média maior. Mesmo em 2016, nós faturamos menos que os gambás e o ticket médio foi R$7,00 a mais que os lixos.... Em 2017 nosso ticket médio foi de R$61, contra R$62 de 2016. O da sub raça ficou estável em R$55,00 nas duas temporadas. O importante é perceber que nossa média de público está na casa dos 29 mil desde 2015. Ano passado a média foi acima de 30 mil pela primeira vez.... ou seja, lotamos menos o estádio quando estávamos pra ser campeões do que na temporada passada.

2016:

http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/2016/

2017:

http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..