Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Tchê Tchê

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Está certo que o Moisés voltou hoje, mas não tem comparação a mobilidade dos dois. Se o F. Melo jogar o Tchê2 precisa ser titular.

Claro que tem comparação.O Moises nao é um jogador lento,e ele se movimenta bem pelo campo.Olha so o gol que ele fez contra o Barcelona na Libertadores.

Mobilidade não é o problema do Moises,ele pode jogar tranquilamente com o F Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tche Tche é um dos melhores do time. Ele tá jogando muito sim, é o motorzinho do time! Quem não vê isso é que não entende nada de futebol. I

Isso é fato, não aceito a opinião de quem critica ele.

Abs.

BalanFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Claro que tem comparação.O Moises nao é um jogador lento,e ele se movimenta bem pelo campo.Olha so o gol que ele fez contra o Barcelona na Libertadores.

Mobilidade não é o problema do Moises,ele pode jogar tranquilamente com o F Melo.

Não falei que ele é lento, mas que falta mobilidade pra jogar ao lado do Felipe. Sobre o gol, lembro perfeitamente, e vibrei demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Não falei que ele é lento, mas que falta mobilidade pra jogar ao lado do Felipe. Sobre o gol, lembro perfeitamente, e vibrei demais. 

Nao falta mobilidade.Um jogador de pouca mobilidade não teria feito esse gol que ele fez,o Felipe Melo mesmo não teria conseguido,ele tem a mesma qualidade para lançar a bola,mas não teria a mobilidade para chegar na área adversaria para finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Nao falta mobilidade.Um jogador de pouca mobilidade não teria feito esse gol que ele fez,o Felipe Melo mesmo não teria conseguido,ele tem a mesma qualidade para lançar a bola,mas não teria a mobilidade para chegar na área adversaria para finalizar.

Cara, eu não falei que ele é imovel. Ele é mais habilidoso que o tchê tchê, bate melhor na bola, tem melhor visão de jogo, mas é menos dinâmico, tem menos mobilidade. Se ele tivesse a mobilidade do TT ele seria titular na seleção hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

Acho que o pessoal tem que cair na real. Tchê tchê não é o craque que muitos pensaram ser, inclusive eu, em 2016. Lembro que naquela época se falava no fórum até de seleção pra ele e pro Moisés, algo que era palpável levando em conta o que os dois jogaram aquele ano. Mas a realidade não é bem assim, tanto que ele até pensou em desistir da carreira antes de chegar no Palmeiras.

Porém é extremamente importante pro time taticamente, e hoje em dia aqui no Brasil não tem como ter nada melhor que ele. Não tem como porque volante que marca bem, recompõe, movimenta, sabe dar passe, tem técnica, e ainda chega bem no ataque é escasso, e quando aparece já vai logo para o exterior. 

Torço pra que ele se recupere e volte a ser aquele jogador de 2016. Mas jogando o que ele já tá jogando, tá ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Cara, eu não falei que ele é imovel. Ele é mais habilidoso que o tchê tchê, bate melhor na bola, tem melhor visão de jogo, mas é menos dinâmico, tem menos mobilidade. Se ele tivesse a mobilidade do TT ele seria titular na seleção hoje.

Vc não falou que ele era imovel.Mas vc disse que ele não pode jogar com o F Melo,e que não tem comparação entre a mobilidade do Moises e a do Tche Tche.E eu discordei dessas duas afirmações.O Moises é quase tao dinâmico quanto o Tche Tche,e ele pode sim jogar com o Felipe Melo.E ele não esta na seleção devido a um certo açougueiro que o lesionou duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Vc não falou que ele era imovel.Mas vc disse que ele não pode jogar com o F Melo,e que não tem comparação entre a mobilidade do Moises e a do Tche Tche.E eu discordei dessas duas afirmações.O Moises é quase tao dinâmico quanto o Tche Tche,e ele pode sim jogar com o Felipe Melo.E ele não esta na seleção devido a um certo açougueiro que o lesionou duas vezes.

Acho que poderiam por exemplo jogar Felipe, TT e ele. Não sabemos se o Moisés volta a ser o mesmo de antes da lesão, então penso no que temos hoje. Aliás, o Moisés só foi Moisés devido ao TT e vice-versa. Se completavam perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Vc não falou que ele era imovel.Mas vc disse que ele não pode jogar com o F Melo,e que não tem comparação entre a mobilidade do Moises e a do Tche Tche.E eu discordei dessas duas afirmações.O Moises é quase tao dinâmico quanto o Tche Tche,e ele pode sim jogar com o Felipe Melo.E ele não esta na seleção devido a um certo açougueiro que o lesionou duas vezes.

Oq ele diz é que a recomposição do TT é muito mais rápida, e ele tem uma movimentação muito maior. No seu exemplo do moises ser mais móvel, No jogo da libertadores, foi num contra ataque, no tesão do momento, tanto que ele morreu depois, ainda mais voltando de lesão.

o futebol do Moises é similar ao do Felipe Melo. Muito mais “pegado”.

o do TT é mais “dinâmico”... 

são funções complementares... isso faz com que fique mt dificil ter FM e M10 jogando juntos todos os jogos, desde o início do jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Acho que poderiam por exemplo jogar Felipe, TT e ele. Não sabemos se o Moisés volta a ser o mesmo de antes da lesão, então penso no que temos hoje. Aliás, o Moisés só foi Moisés devido ao TT e vice-versa. Se completavam perfeitamente.

Essa é a pior formação possível na minha opinião.Ano passado jogamos com essa formação por não ter meias armadores,e o resultado disso é que o Moises estava começando a ser criticado.Agora com o Lucas Lima e com o Scarpa nao faz sentido insistir nisso,os melhores jogos do Moises foram com ele atuando como volante ao lado do Tche Tche e do C Xavier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, aninha.lu disse:

Oq ele diz é que a recomposição do TT é muito mais rápida, e ele tem uma movimentação muito maior. No seu exemplo do moises ser mais móvel, No jogo da libertadores, foi num contra ataque, no tesão do momento, tanto que ele morreu depois, ainda mais voltando de lesão.

o futebol do Moises é similar ao do Felipe Melo. Muito mais “pegado”.

o do TT é mais “dinâmico”... 

são funções complementares... isso faz com que fique mt dificil ter FM e M10 jogando juntos todos os jogos, desde o início do jogo.

 

Obrigado, foi isso que tentei dizer rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

Oq ele diz é que a recomposição do TT é muito mais rápida, e ele tem uma movimentação muito maior. No seu exemplo do moises ser mais móvel, No jogo da libertadores, foi num contra ataque, no tesão do momento, tanto que ele morreu depois, ainda mais voltando de lesão.

o futebol do Moises é similar ao do Felipe Melo. Muito mais “pegado”.

o do TT é mais “dinâmico”... 

são funções complementares... isso faz com que fique mt dificil ter FM e M10 jogando juntos todos os jogos, desde o início do jogo.

 

Sim eu entendi o que ele disse,a questão é que eu não concordo,não acho a recomposição do Tche Tche tao mais rápida assim.Acho os dois bem dinâmicos,com a diferença que o Moises é um jogador mais inteligente e completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Essa é a pior formação possível na minha opinião.Ano passado jogamos com essa formação por não ter meias armadores,e o resultado disso é que o Moises estava começando a ser criticado.Agora com o Lucas Lima e com o Scarpa nao faz sentido insistir nisso,os melhores jogos do Moises foram com ele atuando como volante ao lado do Tche Tche e do C Xavier.

Mas ai seu exemplo nao cabe.

2016 - M10 + TT + meia armador = sucesso

2017 - M10 + TT - meia armador = M10 fazendo um papel q nao eh dele.

2018 - 80 mil armadores... pq nao tentar M10 + TT de novo? 

Enfim, estamos especulando... mas eu gostaria mt de ter Moises + TT jogando juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Sim eu entendi o que ele disse,a questão é que eu não concordo,não acho a recomposição do Tche Tche tao mais rápida assim.Acho os dois bem dinâmicos,com a diferença que o Moises é um jogador mais inteligente e completo.

Bom, muita gente discorda disso. Nao que m10 seja mais compelto, mas mais movel q o TT.

vejo eles com papeis completamente diferentes em termos taticos e, de novo, compementares. Assim como muita gnt no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

Mas ai seu exemplo nao cabe.

2016 - M10 + TT + meia armador = sucesso

2017 - M10 + TT - meia armador = M10 fazendo um papel q nao eh dele.

2018 - 80 mil armadores... pq nao tentar M10 + TT de novo? 

Enfim, estamos especulando... mas eu gostaria mt de ter Moises + TT JOGANDO JUNTOS ESSE ANO

Nao sou contra tentar Moises+Tche Tche+meia armador.Inclusive eu acho que essa combinação funcionaria.O que eu estou dizendo é que é possivel jogar F Melo+Moises+armador.E também que eu não gosto de ver o Moises como meia armador,na minha opinião ele se destaca mais como volante,podendo jogar como primeiro ou segundo volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..