Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Tchê Tchê

Posts Recomendados

1 minuto atrás, nandal disse:

Em tempo, fazendo uma ponderada pro lado de lá também, a última coisa que podemos dizer do tchê tchê é que ele erra muito passe. O índice de acerto dele é inigualável.

O ponto é por que ele acerta mais % que até o Lucas Lima? Então os seus passes são melhores que os do LL?

pra quem só passa pro lado e pra trás 88% de acerto é bem ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, nandal disse:

De novo esse argumento fuleira da personalidade. É difícil mesmo debater neste fórum...

Tô me lixando se o cara é quieto, na dele! O Thiago Santos é muito mais moita que ele e não vejo quase ninguém dizer que ele não desarma, não faz cobertura, não marca direito.

Eu queria dar uma trégua nas críticas, mas alguns começam a mandar forçadas de barra que fica difícil segurar.

Tem gente discutindo qualidades e defeitos do jogador, tá indo bem, que tal mantermos o nível??

Eu nao dei isso como argumento. Apenas pontuei. Se pra vc nao eh isso, te garanto q tem mta gente na torcida que reclama disso, afinal, sempre escuto esse papinho no Allianz Parque.

os argumentos que eu tenho a favor dele estao espalhados por esse topico: mobilidade, rapidez, inteligencia, desafogo, puxa marcação, expert em rodar o jogo, nao se esconde, facilidade de chutar com os dois pés.

2016 ele foi td isso. 2017, um ano que ngm teve consistencia ao longo do ano, nao. Acho que vale a gente pegar leve com ele nesse 2018, q eu achei q ele jogou mal 1 jogo ate agora, q pode ter sido por cansaço e falta de ritmo.

Se mesmo assim vc quiser desmerecer minha opiniao, fique a vontade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, BaetaSEP disse:

pra quem só passa pro lado e pra trás 88% de acerto é bem ruim

Quem garante que eh soh de lado? Outra coisa, forçar jogadas è do LL, nao ele. esse sim tem q forçar jogadas, tabelar mais de dentro, arriscar da fora de área. Comparaçao que nao cabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
Agora, aninha.lu disse:

Eu nao dei isso como argumento. Apenas pontuei. Se pra vc nao eh isso, te garanto q tem mta gente na torcida que reclama disso, afinal, sempre escuto esse papinho no Allianz Parque.

os argumentos que eu tenho a favor dele estao espalhados por esse topico: mobilidade, rapidez, inteligencia, desafogo, puxa marcação, expert em rodar o jogo, nao se esconde, facilidade de chutar com os dois pés.

2016 ele foi td isso. 2017, um ano que ngm teve consistencia ao longo do ano, nao. Acho que vale a gente pegar leve com ele nesse 2018, q eu achei q ele jogou mal 1 jogo ate agora, q pode ter sido por cansaço e falta de ritmo.

Se mesmo assim vc quiser desmerecer minha opiniao, fique a vontade. 

Não generalize da forma como vc fez, "a maior parte das pessoas". Uma pessoa que não é preconceituosa odeia sofrer preconceito ou ser tachado de preconceituoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

 

Primeiro você afirma que ele erra uma quantidade absurda de passes, depois ao saber que ele acerta uma quantidade absurda de passes, diz que acertar muitos passes não quer dizer nada.

Ou seja, você não gosta do jogador e quer criticar, mesmo não sabendo por qual motivo.

Beleza, da próxima vez eu desenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, nandal disse:

Não generalize da forma como vc fez, "a maior parte das pessoas". Uma pessoa que não é preconceituosa odeia sofrer preconceito ou ser tachado de preconceituoso. 

A maior parte das pessoas. Falei todo mundo? Falei todos vcs? 

Se doeu, é pq tem...

sempre vejo vc aqui denegrindo o quanto pode o TT.. blz, fera, vc nao gosta dele. Graças a Deus que vc nao eh técnico do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..