Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Aprovação em reunião empolga Palmeiras por grama sintética no Allianz

Posts Recomendados

Sou a favor da grama sintética, e esta aprovada pela FIFA não tem NADA parecido com o que habituamos a jogar nos societys por aí, que mais parece um carpete. 

Muito melhor um gramado sintético do que um campo que parece futebol de praia, onde um passe rasteiro acaba na altura do joelho de quem recebe a bola.

Sobre a venda de mando, mancha o equilíbrio da competição. Mesmo que possa nos beneficiar, afinal, gambás, flamengo, nós, bambis e vasco, somos os maiores prováveis beneficiários.

E é injusto. Na verdade é absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Eu acho engraçado que liberaram só até a 34ª rodada. Tipo, dane-se o equilíbrio técnico por 33 rodadas, mas não mexe nas últimas!

A principal premissa dos pontos colixos é simplesmente cagada na cabeça por quem organiza e joga a competição hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, victorguiguet disse:

Quem disse que vc será titular?

Bom, na época eu era, kkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Eduardo SEP 1914 said:

Sobre a venda de mando, mancha o equilíbrio da competição. Mesmo que possa nos beneficiar, afinal, gambás, flamengo, nós, bambis e vasco, somos os maiores prováveis beneficiários.

E é injusto. Na verdade é absurdo.

Discordo completamente. O mando é do time, e ele deve ser capaz de decidir o que é melhor pra eles.

É semelhante quando no paulista, proibem de usar time reserva e/ou molecada... Pra manter a justiça, tá bom, mas o time pode ter outras prioridades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa nova grama sintética é muito parecida com a natural. E nem tem essa de vantagem mais, é só pegar o histórico do Atlético-PR em casa na ultima libertadores. Foi beeem ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta grama sintética que usam hoje em dia dizem que é muito semelhante a original, sou a favor, o gramado da Arena sofre demais por causa dos shows 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que existe uma estatística de contusões em gramado sintético, por enquanto eu sou contra, curto  grama natural, cresci  jogando em gramado natural e bola de capotão e passavam  sebo pra não ficar pesada quando chovia:ha:, pra mim faz parte da magia do futebol, 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..