Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Aprovação em reunião empolga Palmeiras por grama sintética no Allianz

Posts Recomendados

Bom. Já tinham conseguido melhorar muito a qualidade do gramado, mas se conseguirem colocar a grama sintética realmente vai ficar bem mais fácil a manutenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de jogar (ou gostava) em grama sintética.

Muda completamente o toque na bola, velocidade, calor....

Sou contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Sidnei disse:

Não gosto de jogar (ou gostava) em grama sintética.

Muda completamente o toque na bola, velocidade, calor....

Sou contra.

Mudou demais cara... Essas gramas novas são fantásticas. Eu sempre joguei society, e por isso posso falar com propriedade. Essa atual a grama parece muito a natural, é mais alta, não prende a bola e não esquenta tanto. Aliás acabei de jogar, e nem o joelho (o qual operei) prende mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria excelente!

Além do mais o fator adaptação (dos demais clubes, ao gramado) seria uma vantagem a mais para nós!

Agora podem anotar: Se o Palmeiras colocar grana sintética muito rapidamente a imprensa vai fazer barulho para tentar proibir isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Sidnei disse:

Não gosto de jogar (ou gostava) em grama sintética.

Muda completamente o toque na bola, velocidade, calor....

Sou contra.

Realmente. O pé fica muito quente. A chuteira chega a ficar mole...

Além disso a bola rola como futsal. Muito rápido.

PS: fui num show no Allianz no ano passado, e fiquei praticamente no meio do campo, na linha divisória... o "chão" era um piso de borracha. No lugar onde eu tava, o pouco de grama que saia pelas emendas do piso não era natural... até achei estranho isso. Era grama sintética, de plástico. Acredito que já exista uma mescla no gramado (meio grama natural, meio sintética). Ou eles colocam um tapete sintético entre o verdadeiro gramado e o piso de borracha.

Agora nas laterais do campo e atrás dos gols, até os portões de emergência... ali já é tudo sintético. Ou colocaram lá o maior tapete que eu já vi na vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No jogo de ontem, pela TV, o gramado me parecia perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o legal seria um gramado hibrido...mas claro tem empresas especializadas para ver o que é mais viável para a SEP.

Quanto ao gramado do Atlético, é o que há de mais moderno....claro existe uma diferença para o natural, mas não é tão grande assim....em 16 era novidade, fez a diferença a favor deles, em 17 já não foi tão efetivo assim. E é padrão FIFA.

Pela qualidade desse elenco, com uma boa grama, claro que beneficiaria muito....algo que pode pesar a favor da mudança. Tem que ver o que arranjarão para barrar isso, quem irá reclamar....e todo blá blá, blá de sempre ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não iria influenciar negativamente as partidas fora? Pois não lembro em que ano o Atlético Paranaense era praticamente imbatível em casa, porém era o pior visitante. Na época também lí que o sintético poderia ter alguma influência no alto índice de contusões no mesmo ano, mas não sei se realmente tem algo a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Será que não iria influenciar negativamente as partidas fora? Pois não lembro em que ano o Atlético Paranaense era praticamente imbatível em casa, porém era o pior visitante. Na época também lí que o sintético poderia ter alguma influência no alto índice de contusões no mesmo ano, mas não sei se realmente tem algo a ver.

E tem também aquele caso do Tijuana na libertadores, que ganhava sempre em casa na grama sintética e perdia fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

E tem também aquele caso do Tijuana na libertadores, que ganhava sempre em casa na grama sintética e perdia fora.

Só ganhou do Palmeiras fora. Maldito Bruno, nunca mais fui ao Pacaembu depois desse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Só ganhou do Palmeiras fora. Maldito Bruno, nunca mais fui ao Pacaembu depois desse jogo.

Nossa, lembrava que tinha sido trágico mas não lembrava do gol... Agora que vc me lembrou vou ter pesadelos... Estava na Amarela, bem atrás do gol... Acho que foi um dos maiores frangos que vi em um estádio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..