Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Tá faltando noticias...

Posts Recomendados

36 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Mas eu disse que a pessoa tem o DIREITO de lutar pelos seus direitos, se essa pessoa se sentiu prejudicada, perdeu alguns pertences (telefone, tablet..) ela DEVE buscar seus direitos. Eu (olhando de fora, sabendo somente o que está na matéria) acho que os $20 mil realmente são exagerados, mas a pessoa que foi prejudicada deve ter os motivos. Ter o direito de buscar os direitos, não quer dizer que irá conseguir o que deseja no fim das contas.

O ingresso pago é/está cada vez mais caro, e está caro exatamente porque oferecem um serviço melhor, mas no caso dessa pessoa, o serviço prestado parece não ter sido tão bom ou igual ao amigo que pagou o mesmo valor pelo ingresso.

A questão dos bens perdidos não se enquadra como dano moral, mas sim como dano material, o que não é pedido no processo (eu li, só não posto aqui para preservar a identidade dos requerentes).

A questão não é se a pessoa deve ou não buscar seus direitos judicialmente, até mesmo porque é uma garantia constitucional, mas sim da desproporção do valor da indenização por dano moral. Veja bem, o custo que eles tiveram foi de 400 reais para 3 pessoas e o pedido de indenização é de R$60.000,00 ao todo. Cara, é um disparate. Se os  autores entendem que foram atingidos em sua honra, que quantifiquem de maneira descente o referido dano, pois 20 mil por 2 horas de dissabor é locupletamento ilícito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tt oficial do SCCP zoando esse negócio 

Que fase 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras podia usar essa situação para promover o próximo jogo no allianz Parque 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RafaRangel disse:

A questão dos bens perdidos não se enquadra como dano moral, mas sim como dano material, o que não é pedido no processo (eu li, só não posto aqui para preservar a identidade dos requerentes).

A questão não é se a pessoa deve ou não buscar seus direitos judicialmente, até mesmo porque é uma garantia constitucional, mas sim da desproporção do valor da indenização por dano moral. Veja bem, o custo que eles tiveram foi de 400 reais para 3 pessoas e o pedido de indenização é de R$60.000,00 ao todo. Cara, é um disparate. Se os  autores entendem que foram atingidos em sua honra, que quantifiquem de maneira descente o referido dano, pois 20 mil por 2 horas de dissabor é locupletamento ilícito.

Acho que nem é questão de duração... pode ter tido dois dias de aborrecimento. Mas não é que chamaram o cara de corno do telão do Allianz.... ele simplesmente perdeu os 400 reais.... 

Pelo pouco que li, sou favorável a um reembolso. A impressão que dá, pelo texto na ESPN Br, é de que havia um escoamento na cabeça dos caras. Se o estádio não oferece alternativas pra eles - outro assento, assistir de pé em outro canto, acho que devem ser ressarcidos.

Mas pedir mais do que o valor dos ingressos/estacionamento/deslocamento é má fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que pensei quando li a matéria foi: pow, se em cima das cadeiras dos caras estava uma cachoeira (conforme eles alegam) porque não procuraram outra cadeira, lembro que naquela partida o estádio nem estava tão cheio assim.

Mas agora estou vendo que os cidadãos aí são torcedores infiltrados, ou seja, não estão atrás dos seus DIREITO, o que esses caras querem é ganhar uma grana fácil e ainda por cima prejudicar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tá certo. Se o cara se sentiu lesado tem que processar mesmo.

 

Se fosse nos EUA o  caso já teria sido julgado, e como não é o Palmeiras que tem que fazer adm do estádio, a WTOrre já teria pago o valor acordado ( que seria abaixo dos 20k, pq ninguém começa uma negociação com o valor que quer receber).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clássico é torcida única, se comprovado torcedores rivais então Palmeiras que deveria pedir indenização. hehe

Bate o martelo, Excelentíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se os dois ou três tivessem ido a qualquer responsável ou instrutor da área, tranquilamente eles teriam tido seu lugar trocado na ocasião (aliás, será não trocaram?) , ou até postado em rede social ou algo do tipo. Mas sabe porquê não fizeram? Porque nem lá eles deveriam estar, eles foram em jogo de torcida única e se postassem em rede social, a galera iria achar as postagens antigas e ia saber o real time dos caras. Ficaram com o c* na mão.

Se os caras se sentiram lesados, tudo bem ir a justiça (mesmo não tendo necessidade pelos motivos acima), mas 20k é falta de vergonha na cara e má fé. Puro brasileirismo. 

38 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Tt oficial do SCCP zoando esse negócio 

Que fase 

Deixar de pagar estádio, desviar e superfaturar dinheiro público, eleger político investigado pra presidente, não pagar empresa de marmita e dever salários é ok. Agora, ter uma falha num encanamento é algo GRAVISSIMO que precisa de atenção da mídia. Faça-me o favor...

Precisam de algo, o time está tinindo. Precisam plantar crise no Palmeiras ou arranjar picuinha. É assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, JrEterno disse:

Infelizmente tá certo. Se o cara se sentiu lesado tem que processar mesmo.

 

Se fosse nos EUA o  caso já teria sido julgado, e como não é o Palmeiras que tem que fazer adm do estádio, a WTOrre já teria pago o valor acordado ( que seria abaixo dos 20k, pq ninguém começa uma negociação com o valor que quer receber).

Amigo, o processo foi distribuído no dia 02/02/2018, em nenhum local do mundo o processo teria sido julgado.

Ademais, o simples fato de a pessoa se sentir lesada não significa que o dano moral ocorreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RafaRangel disse:

Amigo, o processo foi distribuído no dia 02/02/2018, em nenhum local do mundo o processo teria sido julgado.

Ademais, o simples fato de a pessoa se sentir lesada não significa que o dano moral ocorreu.

HAHAHAHA amigo, o tempo do processo foi ironia.

 

E muita gente fica daqui fica com raiva pq é o Palmeiras, mas em outros países processam até fast food se eles não avisarem que a comida vem quente e por ventura alguém queimar a boca.

 

Ademais, concordo muito com a frase "o simples fato da pessoa se sentir lesada não significa que o dano moral ocorreu". Por isso mesmo ela vai a julgamento, e não vai receber os 20k direto.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acredito sim que cada um tem que lutar pelos seus direitos,mas convenhamos que um palmerense de verdade nao faria uma coisa dessa.

Prejudicar o Palmeiras de alguma forma por que tomou chuva.

Eu tento me ver na situação e sinceramente nao me vejo tomando essa atitude,parece ser coisa de anti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..