Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Tá faltando noticias...

Posts Recomendados

9 minutos atrás, JrEterno disse:

HAHAHAHA amigo, o tempo do processo foi ironia.

 

E muita gente fica daqui fica com raiva pq é o Palmeiras, mas em outros países processam até fast food se eles não avisarem que a comida vem quente e por ventura alguém queimar a boca.

 

Ademais, concordo muito com a frase "o simples fato da pessoa se sentir lesada não significa que o dano moral ocorreu". Por isso mesmo ela vai a julgamento, e não vai receber os 20k direto.

 

Abraço

Na boa bixo, acho que não levam nem R$1.000,00, o que de antemão acho muito!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Furbo disse:

Clássico é torcida única, se comprovado torcedores rivais então Palmeiras que deveria pedir indenização. hehe

Bate o martelo, Excelentíssimo

Queria saber tb como fica isso caso sejam torcedores de outros times.

---

Sobre o caso em si, como já foi falado, totalmente fora o calor q cobram na justiça e o estádio não estava cheio, ctz q tinham lugares próximos, do msm nível dos lugares comprados. É aquele negócio, invés de resolver o problema, viram a oportunidade de lucrar com isso. Fora q a chuva era muito forte, uma casualidade e não algo recorrente do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se realmente tinha uma "queda dágua" no lugar citado, só 3 "torcedores" reclamaram?

Hoje o Allianz Parque tem câmeras em tudo que é canto, com certeza buscarão essas imagens para o processo.

E outra, o Estádio é nosso, mas a concessão é da Wtorres, se realmente houve o ocorrido, eles que arquem e façam a manutenção.

Outro ponto, se são torcedores rivais, e os clássicos são de torcida UNICA, o que estariam fazendo 1 gambá e 2 sardinhas em nosso estádio? Cabe punição?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "cabra" ficou mais de DUAS HORAS com uma CACHOEIRA em cima da cabeça e não se moveu? Não se mexeu? Ficou ali se molhando porque TADINHO era ali o seu lugar? Ah pqp, falta de hombridade é uma desgraça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

Queria saber tb como fica isso caso sejam torcedores de outros times.

---

Sobre o caso em si, como já foi falado, totalmente fora o calor q cobram na justiça e o estádio não estava cheio, ctz q tinham lugares próximos, do msm nível dos lugares comprados. É aquele negócio, invés de resolver o problema, viram a oportunidade de lucrar com isso. Fora q a chuva era muito forte, uma casualidade e não algo recorrente do estádio.

Tico, vamos supor que vc compra passagem num avião e o vôo tem overbooking na classe econômica. Alguns passageiros, que fazem parte do programa de fidelidade, recebem um upgrade da empresa e aí todo mundo pode viajar.

Vejo esse caso como algo similar. Eles deveriam ter reclamado e pedido um assento em outro lugar. Eu sinceramente não sei como está a situação dos assentos nos estádios novos do Brasil. Ouvi dizer que respeitam apenas a seção que vc comprou, mas nunca o número. Só que não sei se isso é verdade... 

Acredito que seria de bom tom terem oferecido um assento em outro lugar ou até mover o cara pra um camarote que fosse.... O prejuízo pra imagem é muito maior que o eventual prejuízo financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver o cara que vai julgar essa patifaria obrigar esses cuzão a pagar o valor pedido ao Palmeiras por calunia.

A nao ser que qualquer um pode brincar com a justiça do Brasil.

Se fosse algo mais serio blz,mas torcedores de outros times querendo se dar bem em cima de mentiras é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentavel, estou na duvida se a responsabilidade é do Palmeiras por ocasião do jogo, ou da Wtorre por administrar o estadio, e então?

Quando ia no Palestra antigo, tomava altos banhos de chuva, as vezes comprava capa, as vezes não e foda-se, o mais importante éra ver o verdão, da uma alegria imensa poder ver o time que tanto faz sonhar em campo (éram times horriveis na epoca e dai?) agora esses sujeitos vem reclamar de uma cachoeira caindo na cabeça? são uns fdps na boa, poderiam ter ido a um fiscal e relatar o problema, mas não, ficaram ali se sentindo coitadinhos pqp, essa historia não bate, um grande foda-se pra esses 3 ´´torcedores``, se forem torcedores de outros times que o processo não aconteça, pois éra torcida unica, e ai sim cabe a Wtorre ou Palmeiras entrar com uma ação por danos morais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, herick1987 disse:

Lamentavel, estou na duvida se a responsabilidade é do Palmeiras por ocasião do jogo, ou da Wtorre por administrar o estadio, e então?

Quando ia no Palestra antigo, tomava altos banhos de chuva, as vezes comprava capa, as vezes não e foda-se, o mais importante éra ver o verdão, da uma alegria imensa poder ver o time que tanto faz sonhar em campo (éram times horriveis na epoca e dai?) agora esses sujeitos vem reclamar de uma cachoeira caindo na cabeça? são uns fdps na boa, poderiam ter ido a um fiscal e relatar o problema, mas não, ficaram ali se sentindo coitadinhos pqp, essa historia não bate, um grande foda-se pra esses 3 ´´torcedores``, se forem torcedores de outros times que o processo não aconteça, pois éra torcida unica, e ai sim cabe a Wtorre ou Palmeiras entrar com uma ação por danos morais.

Eu concordo com Td que vc disse. Mas Parque Antártica e Allianz Parque são dois estádios diferentes, que só têm em comum o endereço.

Pra ver jogo no pq Antárctica era 10 pilas.... agora é 140.... ao afastar o torcedor, os clubes atraíram consumidores. Por um lado, festeja-se a renda... por outro, que estejam preparados para oferecer em retorno algo além do “mas vc ama o clube, pelo clube, vc deve aceitar ser tratado de qualquer forma”.,,

Dei uma lida rápida no estatuto do torcedor e não encontrei nada sobre condições do estádio. Fala muito sobre segurança, mas não li sobre assentos, condições mínimas de oferecer lugares, etc. 

Vou tentar ler com mais calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, joaokleber77 disse:

Tico, vamos supor que vc compra passagem num avião e o vôo tem overbooking na classe econômica. Alguns passageiros, que fazem parte do programa de fidelidade, recebem um upgrade da empresa e aí todo mundo pode viajar.

Vejo esse caso como algo similar. Eles deveriam ter reclamado e pedido um assento em outro lugar. Eu sinceramente não sei como está a situação dos assentos nos estádios novos do Brasil. Ouvi dizer que respeitam apenas a seção que vc comprou, mas nunca o número. Só que não sei se isso é verdade... 

Acredito que seria de bom tom terem oferecido um assento em outro lugar ou até mover o cara pra um camarote que fosse.... O prejuízo pra imagem é muito maior que o eventual prejuízo financeiro.

Todos os lugares são numerados, tem q sentar no lugar certo, acho q só na parte q fica a organizada q ngm respeita isso. 

Nesse jogo não estava lotado, eles msm poderiam se deslocar para outro lugar ou pedirem para alguém q trabalha lá. Certamente ngm lá negaria isso pra eles, me parece, como já falei, q viram a oportunidade e preferiram deixar rolar para processar. Seria tipo eu ver um Camaro vindo na minha direção e deixar ser atropelado para poder processar.

Quanto ao caso em si, além do valor desproporcional, vejo q foi um acontecimento isolado ocasionado por uma imprevisibilidade, uma chuva muito forte e não algo q foi vendido previamente  sabendo q qlq chuva molharia eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ticotonto disse:

Todos os lugares são numerados, tem q sentar no lugar certo, acho q só na parte q fica a organizada q ngm respeita isso. 

Nesse jogo não estava lotado, eles msm poderiam se deslocar para outro lugar ou pedirem para alguém q trabalha lá. Certamente ngm lá negaria isso pra eles, me parece, como já falei, q viram a oportunidade e preferiram deixar rolar para processar. Seria tipo eu ver um Camaro vindo na minha direção e deixar ser atropelado para poder processar.

Quanto ao caso em si, além do valor desproporcional, vejo q foi um acontecimento isolado ocasionado por uma imprevisibilidade, uma chuva muito forte e não algo q foi vendido previamente  sabendo q qlq chuva molharia eles. 

 

Olha, estou sempre partindo do princípio que de fato era um escoamento de água no assento deles... se for por causa de chuva, eles que se lasquem....

Mas se atendo ao fato.... se eles procuraram a organização, pediram para mudar de lugar e lhes negaram a possibilidade, sou favorável ao ressarcimento dos prejuízos. 

Em qualquer circunstância, sou contra a indenização por danos morais... apenas por perdas materiais concretas. Se eles comprovarem que gastaram 600 pilas entre ingresso, estacionamento/deslocamento, que se reembolse esse valor. Se estragou telefone, carteira.... é burrice deles que ficaram com essas coisas debaixo da água.

 

Mas tem uma coisa que não acho aceitável.... os clubes cobrando preço de ingresso Europa e entregando serviços de clube varzeano sul-americano.... acho que ao mesmo tempo que é um direito do clube cobrar mais caro pelo ingresso enquanto há procura, é um direito do torcedor querer um serviço de nível equivalente ao valor que ele gasta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, guih_sep disse:

Como diria o Danilo Gentili: " Depois que se ofender tornou-se algo lucrativo, todo mundo se ofende com muito mais facilidade". Tá na cara que são golpistas, tentando arrancar uma grana.

20.000 REAIS de danos morais, porque tomaram CHUVA??? Nossa que bosta de país....ainda reclamam dos governantes.

Tomara que tomem uma traulitada na Justiça e tenham de pagar os honorários de advogado do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

 

Olha, estou sempre partindo do princípio que de fato era um escoamento de água no assento deles... se for por causa de chuva, eles que se lasquem....

Mas se atendo ao fato.... se eles procuraram a organização, pediram para mudar de lugar e lhes negaram a possibilidade, sou favorável ao ressarcimento dos prejuízos. 

Em qualquer circunstância, sou contra a indenização por danos morais... apenas por perdas materiais concretas. Se eles comprovarem que gastaram 600 pilas entre ingresso, estacionamento/deslocamento, que se reembolse esse valor. Se estragou telefone, carteira.... é burrice deles que ficaram com essas coisas debaixo da água.

 

Mas tem uma coisa que não acho aceitável.... os clubes cobrando preço de ingresso Europa e entregando serviços de clube varzeano sul-americano.... acho que ao mesmo tempo que é um direito do clube cobrar mais caro pelo ingresso enquanto há procura, é um direito do torcedor querer um serviço de nível equivalente ao valor que ele gasta. 

Sem dúvidas q se realmente a água era algo evitável ou a organização, após tomar conhecimento, não disponibilizou outros lugares, eles têm seus direitos. 

Falei da chuva pq nunca ouvi esse tipo de relato e no dia chovia muito. 

Realmente aqui no Brasil acontece uma coisa, não tem concorrência (no caso de shows, cinemas, etc), lgk q eu não iria assistir os gambás no estádio deles se fosse melhor, não tem concorrência o estádio, mas tb não tem pra quem reclamar, vc sempre fica de mãos atadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..