Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

É um trabalho do zero, início da temporada, estamos 100%, então nota 10.

Alguns pontos a verificar:

- Vítor Luiz é muito melhor que MB na lateral esquerda, muito mais seguro defensivamente.

- Thiago Martins sofreu um pouco por causa do Michel Bastos, estou achando o A. Carlos nais seguro, mas ainda acho que pra uma Libertadores precisaríamos de um zagueiro mais seguro.

- Precisa ainda achar nelhor posicionamento e movimentação para os pontas, tanto direito quanto esquerdo, não estão rendendo tudo que podem ainda.

- Quando o time está o 4-1-4-1 fica um buraco entre o meio campo e o Borja, daí fica fácil a marcação pois a bola tem que ir para os pontas, mas acredito que isso seja treinamento.

- Borja está em constante evolução... muito bom... que continue assim.

- Willian pra mim é banco, ou do Keno, ou do Scarpa.

- Felipe Melo e Tche tche se completam, excelente dupla de volantes, tende a melhorar cada vez mais.

- No próximo jogo testaria Moisés, Scarpa e Dracena e começaria a dar minutos de jogo pro Arthur tb.

- Senti o time se poupando no início do jogo, com pouca movimentação, inclusive foi motivo do Roger estar tão bravo, com certeza não foi pedido dele. Espero que isso não ocorra num jogo de Libertadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, PigFox said:

Segue fazendo bom trabalho e a prova disso é o início espetacular (sim, espetacular com 6 vitorias seguidas - e parece que somos os únicos dentre os times da série A - no camp regional mais disputado) com uma pré-temporada curta, mas que se mostrou muito proveitosa pelo desempenho que vem sendo apresentado. No jogo em questão, apenas gostaria de ter visto o Scarpa na do Dudu, que n tava tao bem, principalmente para ver LL e Scarpa juntos. Mas, ele é o técnico e aparentemente manja muito do que faz..

Só empolgo, se ganhar o paulista, o brasileiro e a libertadores invicto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, desde o comeco fiquei desconfiado do que o Roger poderia oferecer em termos de evolucao tatica, porque tecnicamente nosso time e muito acima da media, desde a passagem do Marcelo Oliveira, o Roger foi o unico que conseguiu compctar o time, antes perdiamos a bola e o adversario com 3 toques estava na cara do nosso gol, por isso que tirando o Mina e V. Hugo nenhum zagueiro se firmou no time,  a cada jogo fica mais claro que para fazer gol no Palmeiras os adversarios vao ter que correr muito, e na libertadores pior que nao fazer gol e tomar gol besta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gerson SEP disse:

Ah se fosse o Cuca 6 jogos invictos...

Acho que eu cornetaria porque não gosto do estilo de jogo dele, rsss. 

Mas falando sério, paulista é complicado para criticar ou elogiar técnico. Ao mesmo tempo que é início de temporada, os adversários são fracos demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho curioso falar que os adversários são fracos no paulista.. se fossem, nossos rivais estariam 100% também, o que não é o caso.

fazia muito tempo que não via o time dominar o jogo ganhando... mesmo quando fomos campeões com o Cuca, o time nunca jogava relaxado, leve, era sempre correria, jogador saindo na cara do gol, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
acho curioso falar que os adversários são fracos no paulista.. se fossem, nossos rivais estariam 100% também, o que não é o caso.
fazia muito tempo que não via o time dominar o jogo ganhando... mesmo quando fomos campeões com o Cuca, o time nunca jogava relaxado, leve, era sempre correria, jogador saindo na cara do gol, etc
Esse é o ponto, o time joga com tranquilidade e sabendo a hora certa de tomar as decisões. É visível que a equipe se poupa em certos momentos do jogo também.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luisforque disse:

acho curioso falar que os adversários são fracos no paulista.. se fossem, nossos rivais estariam 100% também, o que não é o caso.

fazia muito tempo que não via o time dominar o jogo ganhando... mesmo quando fomos campeões com o Cuca, o time nunca jogava relaxado, leve, era sempre correria, jogador saindo na cara do gol, etc

fora que mineirão, carioca, e os do sul são MUITO inferiores e só nos estamos 100%.... O trabalho esta perfeito esse ano até o momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está fazendo oq eu esperava dele, implantando um modelo atua.

E oq mais gosto, treinando oq e como vai ser feito no jogo, nd de boleiragem no treino (cobra seriedade), q é para chegar em campo sabendo oq fazer. Guardiola faz muito isso, tenta emular ao máximo os possíveis acontecimentos do jogo no treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Está certo que o paulistinha não serve de parâmetro,mas se comparar com os dois últimos anos percebe-se que o time está melhor,em outras temporadas chegamos a passar sufoco no estadual, ganhando jogos "na camisa" e até tomando goleadas vexatórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..