Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Sniper Palestrino disse:

Só Acho que deveria testar Scarpa e Lucas Lima juntos. 

E dar um pouco mais de chances ao garoto Artur, o Guerra, Wilian e Keno já sabemos do que são capazes, tem de olhar o que o garoto pode agregar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time é muito organizado, isso não tem como falar. Mas parece que está "forçando a barra" com os titulares, com medo de perder um jogo besta e a torcida cair matando... Demora muito pra mexer e põe sempre os mesmo...

Mas não to reclamando, que fique claro... Só acho que dava pra rodar mais o elenco, não necessariamente todos de uma vez... Mas enfim, acredito no trabalho e que o Roger sabe o que está fazendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

100% no ano rapaz, vou falar o que?

Muito bom, acima de todas as espectativas possíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Eu também acho, mas já deixou claro que Lucas Lima, Scarpa e Guerra vão disputar posição

Um desperdício de talento na minha opinião.

Não acho não. Quando o Scarpa estiver 100%, tenho certeza de que ele vai testar ele na ponta também. Onde o Scarpa vai render melhor, só Deus sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho gostado muito das escolhas que ele faz, e ele realmente parece ser muito inteligente e bom pra controlar o grupo.

No começo do jogo quando ainda estava zero a zero ele tava quase rasgando a camiseta de tanta raiva, rsrsrs. Ainda não sei se isso é bom ou ruim, gosto de técnicos com sangue quente, mas ele precisa tomar um pouco de cuidado ao cobrar alguém do time pq jogador de futebol quando pega birra é complicado. 

Gostei de uma entrevista em que ele diz que faz o rodízio dos jogadores sem desmontar a base do time, nunca troca dois do mesmo setor, etc. Tá dando muito certo, e manter um time titular mesmo nos primeiros jogos é bem interessante. Além de passar uma seriedade absurda ao campeonato(ser primeiro colocado geral tem algumas vantagens) ainda entrosa o time. 

Tenho convicção de que vamos entrar na Libertadores com os jogadores sabendo exatamente o que fazer, e isso é muito importante.

Também estou na ansiedade de ver um jogo com Dudu, Lima e Scarpa, mas não dá pra criticar, o time tá funcionando, Willian tem uma função importante, Keno quando entra, entra bem... Não dá pra mexer só por mexer, é preciso haver alguma justificativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrino Pira disse:

O seu muso está tecnicamente e principalmente fisicamente bem abaixo dos seus 2 concorrentes.

Está abaixo  do Artur também , então 3 concorrentes:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Eu também acho, mas já deixou claro que Lucas Lima, Scarpa e Guerra vão disputar posição

Um desperdício de talento na minha opinião.

Nos treinos o Scarpa vem sendo separado com jogadores que jogam como meia atacantes/pontas pelo lado direito do campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue fazendo bom trabalho e a prova disso é o início espetacular (sim, espetacular com 6 vitorias seguidas - e parece que somos os únicos dentre os times da série A - no camp regional mais disputado) com uma pré-temporada curta, mas que se mostrou muito proveitosa pelo desempenho que vem sendo apresentado. No jogo em questão, apenas gostaria de ter visto o Scarpa na do Dudu, que n tava tao bem, principalmente para ver LL e Scarpa juntos. Mas, ele é o técnico e aparentemente manja muito do que faz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Nos treinos o Scarpa vem sendo separado com jogadores que jogam como meia atacantes/pontas pelo lado direito do campo

Sim. Acho que no final, que vai acabar perdendo a posição no time titular é o Bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho irretocável até aqui. Não há nada para criticar o Roger até o momento. O time é muito seguro, sabe exatamente o que tem que fazer em campo, não se descontrola, isso é muito o dedo do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inegável que ele veio decidido a implantar um padrão de jogo, para nós que passamos todo ano passado sem ter ideia do que era isto, é um grande progresso. Está indo bem, espero que nestes jogos que faltam, teste algumas variações 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..