Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Muito ruim.

Escalação errada, substituições erradas, estratégia de jogo errada..... foi humilhado pelo Carile. Precisa pedir licença pro cara tirar a sola do pé de cima do seu rosto.

Mas não adianta dizer fora Roger.

Se não vier Tite ou Renato Gaúcho, tanto faz qualquer outro nome.

Treinador é artigo de luxo, quem tem que cuide. Nós passaremos mais uma temporada em branco, pela falta de um.

verdade

o triste é que não tem opção.

duvido muito que os jogadores entrariam1 com essa vontade nas mãos do renato gaúcho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

O foda mesmo é que eu não consigo ver as entrevistas coletivas dele porque fala muito... E agora estou entendendo que ele fala muito . E parece que é só isso fala muito...

 

Obs:. Além de ser chata pra carai suas coletivas fala muito... Gasta toda os dados celular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tem técnico não tem time e quando tem time não tem técnico!

E de novo a mesma historia dos últimos anos, melhor elenco, melhor time, favorito prá tudo e aí os jogos vão passando e já viu.

Agora, que não dá prá botar a culpa só nele não dá.

Os jogadores hoje, raça zero!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger tem culpa,mais não concordo cobrança forte nele e sim jogadores ganhar de time pequeno é moleza esse jogo se não se entregar não ganha Roger montou o time que estava invicto eu faria o mesmo,a partir de agora sim tiraria o Thiago M não serve,colocaria Dracena,Tchê Tchê fora entra Moisés e contrata um centroavante Borja vai matar de raiva fazendo gols em times pequenos,e Jogos grandes não adianta Roger menos culpado a crítica pesada nos jogadores isso não pode se repetir jogadores têm que sentir o que é perder pro curinthia nos vamos sofrer a semana Inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não trocaria o Roger hoje... Mas não é pelo fato de não haver treinadores disponíveis (acho que isso tem), mas porque temos de acreditar no trabalho até ele não se mostrar mais viável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Skraeling disse:

Tirar o Lucas Lima todo jogo é ridiculo....  O unico que tem alguma capacidade de dar uma enfiada ou produzir algo decente.     

LL tinha dado uma bela enfiada pro Borja e ganha como prêmio ser sacado com Dudu e Tche Tche ficando em campo. É oq falei, tem q tirar quem não fez nd pra dar exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ALA85 disse:

Não trocaria o Roger hoje... Mas não é pelo fato de não haver treinadores disponíveis (acho que isso tem), mas porque temos de acreditar no trabalho até ele não se mostrar mais viável...

Ja vai deixar de ser viável dependendo da performance no primeiro jogo da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ticotonto disse:

Aquele lance do Tche Tche no fim do primeiro tempo é o lance q separa um bom técnico de mais um. O antigo Luxa ou Felipão tirava o Tche Tche naquela hora msm, pra mostrar pro outros q não tolera essa postura apática. 

Naquele lance, o TT ta puto xingando o Klaus pq deram uma nele e o juizao la, fzd a louca. Logico q nao pode, mas ele tava PUTO.. deu pra ver q algo acontece...

tanto qacaba o 1o tempo e ele vai la reclamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Técnico de discurso bonito,que a mídia esportiva adora,mas em campo não vejo nada demais no time que dirige, aliás,o time tem a sua cara (passivo, passivo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ticotonto disse:

LL tinha dado uma bela enfiada pro Borja e ganha como prêmio ser sacado com Dudu e Tche Tche ficando em campo. É oq falei, tem q tirar quem não fez nd pra dar exemplo.

tirou por causa do 2o amarelo, só por isso... deve ter ficado com medo de rolar algo e ele ter mais um expulso.

acho q tbm pode ter imaginado q o Scarpa pudesse o substituir, eh onde ele tinha um jogador mais similar em função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Skraeling disse:

Tirar o Lucas Lima todo jogo é ridiculo....  O unico que tem alguma capacidade de dar uma enfiada ou produzir algo decente.     

Concordo... E acho estranho ele tirar o Lucas Lima de posição, jogando em uma faixa de campo atrás da que deveria jogar... E mais, para o Roger é inadmissível Lucas Lima jogar com Scarpa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

Naquele lance, o TT ta puto xingando o Klaus pq deram uma nele e o juizao la, fzd a louca. Logico q nao pode, mas ele tava PUTO.. deu pra ver q algo acontece...

tanto qacaba o 1o tempo e ele vai la reclamar

E eu fiquei mais puto ainda com ele parando pra reclamar. O cara é jogador profissional, tem um jogador do time dele com a bola 2m perto e vai se desligar do jogo pra reclamar? 

Na minha opinião tá faltando esses jogadores tomarem uns sustos. Não sou desses q fica só cobrando raça ou reclamando por um resultado, mas são os msm jogadores jogando mal desde o começo do ano e o treinador tem q dar um choque neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..