Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Ja vai deixar de ser viável dependendo da performance no primeiro jogo da Libertadores.

Com certeza... kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tem alguma coisa boa nesta derrota, foi cair na realidade, o técnico está escalando errado, a dupla de zaga e o Michel Bastos não podem jogar de titulares, têm os dois melhores meias do Brasil e deixa um no banco sempre e o outro tira todo o jogo.Um sistema de jogo que não tem intensidade, não tem marcação no meio de campo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   

                Decepção total. Pensei que ele tivesse algo do Felipão, afinal, foi técnico dele por um tempo, mas que nada. Estudo só não faz nada meu filho, o que mais vejo por aí é incompetente e frouxo cheio de diplomas, certificados, pós e o escambau. Na hora do clássico, do bicho pegar, o que vale é sangue nas veias, e isso é função do técnico também. Tem que fazer os jogadores entrarem em campo bufando, Felipão fazia isso, Luxa fazia isso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

se tem alguma coisa boa nesta derrota, foi cair na realidade, o técnico está escalando errado, a dupla de zaga e o Michel Bastos não podem jogar de titulares, têm os dois melhores meias do Brasil e deixa um no banco sempre e o outro tira todo o jogo.Um sistema de jogo que não tem intensidade, não tem marcação no meio de campo.  

eu não espero mudança alguma pro próximo jogo

no máximo a troca do michel pelo VL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

tirou por causa do 2o amarelo, só por isso... deve ter ficado com medo de rolar algo e ele ter mais um expulso.

Se foi isso assinou o atestado de cagão.

Tirar o único lúcido do ataque por causa de cartão com o time perdendo nem Celso Roth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio Carlos toma dribles infantis, mas é de longe muito, mas muito melhor que o lixo do Tiago Martins, esse tem de ser emprestado ate acabar o contrato, se começar jogando outro jogo, desisto, #*&! de um zagueiro lixo, toda bola rebate, não chega duro em ninguem, tem de ser inscrito o E.Santos em seu lugar, teve suas chances, agora chega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ticotonto disse:

E eu fiquei mais puto ainda com ele parando pra reclamar. O cara é jogador profissional, tem um jogador do time dele com a bola 2m perto e vai se desligar do jogo pra reclamar? 

Na minha opinião tá faltando esses jogadores tomarem uns sustos. Não sou desses q fica só cobrando raça ou reclamando por um resultado, mas são os msm jogadores jogando mal desde o começo do ano e o treinador tem q dar um choque neles.

Eu concordo, nao tem q parar. Eu ate cornetei na hr... mas ele tava MUITO puto.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô tão puto com o Roger hoje por ter escapado MB, Tiago Martins e Tchê Tchê, além de colocar o Keno só aos 32 minutos, que aceitaria até o Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, se o Roger entrasse com qq outro zagueiro q nao o Dracena hj erle fizesse uma mínima lambança, td mundo ia ta exacrando igual.

mas concordo q TM nao da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Roger, da pra ver que não vamos ganhar nada esse ano, mas deixa ele ai, vai que o Tite(se oferecer todo dinheiro do mundo acho que não vem) é humilhado na copa do mundo, ou acaba o amor entre Renato Gaucho e Gremio, quem sabe uma queda de divisão no gauchão aliado a pessimo desempenho na libertadores, sei la, deixa ele ate ter um nome mais de peso a disposição, no momento não tem nenhum, sou a favor até de caso não der pra trazer nome impactante, dar até as primeiras rodadas pos copa do mundo, se não rolar, traz a porcaria do Felipão de volta pra ver no que da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Neto palestra disse:

se tem alguma coisa boa nesta derrota, foi cair na realidade, o técnico está escalando errado, a dupla de zaga e o Michel Bastos não podem jogar de titulares, têm os dois melhores meias do Brasil e deixa um no banco sempre e o outro tira todo o jogo.Um sistema de jogo que não tem intensidade, não tem marcação no meio de campo.  

concordo e a torcida tem que fazer pressão nesse time antes de ir pra colombia ,tem que cobrar esses  bando de acomodado é muito investimento pra POUCO retorno ,2017 já deu ,agora é cobrar desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Emil disse:

Se foi isso assinou o atestado de cagão.

Tirar o único lúcido do ataque por causa de cartão com o time perdendo nem Celso Roth.

Nao pq vc ve q o arbitro nao ta com boa intenção ne? Nao eh ser cagao, eh ser responsavel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..