Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, valdir disse:

Tô tão puto com o Roger hoje por ter escapado MB, Tiago Martins e Tchê Tchê, além de colocar o Keno só aos 32 minutos, que aceitaria até o Luxa.

ele vai ser demitido  todo mundo sabe  ,o prazo de validade dele vai até 11 de abril jogo contra o Boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

#ForaRoger

Eduardo Baptista 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se acostumando Roger, pq aqui é Ripa na Xulipa, se o Time ratear por conta de omissão do técnico, está frito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se acostumando Roger, pq aqui é Ripa na Xulipa, se o Tim ratear por conta de omissão do técnico, está frito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clube contrata os dois melhores meias do brasil, e o técnico não põe para jogar juntos. Tá vendo que a zaga é sofrível contra times fracos e mantém os dois para jogar o clássico e a libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Dei minha cornetada forte lá atrás mas quero deixar bem claro que sou contra demissão do RM, só que tem que dar uma chacoalhada nele isso tem.

               E no time inteiro, no elenco em geral, eles tem tudo do bom e do melhor, jogar do jeito que jogaram hoje é inadmissível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou crucifica-lo por esse jogo. Pra mim campeonato paulista é uma pré temporada de luxo. Que serve para o time se entrosar e para o técnico encontrar o time ideal para o restante do campeonato. Então é normal que as coisas não sejam perfeitas. Mas ele tem que abrir os olhos, pois se não for bem nas finais, a pressão vai ser tanta que de nada vai adiantar essa pré temporada de luxo. 

Então Roger ta na hora de voce perceber que o Dudu não ta jogando nada, seja com michel bastos, seja com quem for do lado dele.  E se voce quer se manter técnico do Palmeiras precisa recuperar esse jogador ou afastá-lo. A meu ver deviam fazer com ele o mesmo que estão fazendo com Moisés e Edu Dracena. Sem contar que quando ele jogar, tem que proibir ele de cobrar faltas e escanteios. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Dei minha cornetada forte lá atrás mas quero deixar bem claro que sou contra demissão do RM, só que tem que dar uma chacoalhada nele isso tem.

Sim,seria irracional demitir o cara depois da primeira derrota no paulista,mesmo com todo peso do clássico.

Mas o jogo da Libertadores vai ser o divisor de água daquilo que podemos esperar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Não vou crucifica-lo por esse jogo. Pra mim campeonato paulista é uma pré temporada de luxo. Que serve para o time se entrosar e para o técnico encontrar o time ideal para o restante do campeonato. Então é normal que as coisas não sejam perfeitas. Mas ele tem que abrir os olhos, pois se não for bem nas finais, a pressão vai ser tanta que de nada vai adiantar essa pré temporada de luxo. 

Então Roger ta na hora de voce perceber que o Dudu não ta jogando nada, seja com michel bastos, seja com quem for do lado dele.  E se voce quer se manter técnico do Palmeiras precisa recuperar esse jogador ou afastá-lo. A meu ver deviam fazer com ele o mesmo que estão fazendo com Moisés e Edu Dracena. Sem contar que quando ele jogar, tem que proibir ele de cobrar faltas e escanteios. 

 

Se não botar o Dudu na linha não terá futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah e outra, se o time ta precisando de velocidade, quem tem que sair o Borja. Entendeu? Foi por isso que o Gambás ganharam, jogaram com um jogador a mais até a expulsão do Jailson, Depois foram dois a mais!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..