Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Palmeiras jogou pro gasto até aqui. No primeiro teste de verdade se cagou inteiro. Time sem agressividade, passando de lando, esperando o adversário! Mais uma vez ressuscitamos os gambás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo, o maior culpado pela derrota. 

1) Manter Dudu, péssimo, em campo. Tivesse saído, não haveria o 2. gol e teríamos chance.

2) Preferir MB (ex-reserva do Egídio) ao V. Luis, um dos melhores LE do Br2017.

3) Preferir manter TT e FM, dois volantes que NÃO MARCAM ninguém, e deixar o verdadeiro pitbull no banco (T. Santos).

4) Colocar Keno só aos 30' do 2o. T.

5) A postura tática covarde, retrancada, de time pequeno. Deixaram o adversário tocar a bola à vontade (1:23 minutos no 1o. gol !). Não sabe organizar triangulações, infiltrações, NADA ???

NOTA ZERO.

(Volta Luxa.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
4 minutos atrás, Berg disse:

PÉSSIMO!

No ano passado, foram tópicos e tópicos de discussões, brigas e lamentações pela nulidade da lateral esquerda com o Egídio. Contratamos dois ótimos laterais, mas ele escala em um clássico O RESERVA DO EGÍDIO!!!!!!!!!!

 

Eu disse aqui antes do jogo. Bota o Michel Bastos e o time perde, a batata dele, do Roger, começa a assar. Foi assim que o Batista começou a cair ano passado e olha que la, foi 1x0 para eles com o palmeiras jogando melhor. Dessa vez eles jogaram melhor e mereceram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora não vi nada demais no trabalho do Roger. 

Me irrita por não rodar o elenco que tem. Demora muito para substituir, (hj substituiu no meio do jogo) faz os mesmos tipos de substituições, mantém jogadores que não estão jogando bem. 

Sei lá, não conheço muito de tática, mas até agora vejo um time com bons jogadores do meio pra frente, porém lento. Uma zaga que não inspira confiança alguma é que não é testada com outras formações.

Ainda é cedo, mas se continuar nessa pegada não chega ao meio do ano.

Espero que eu queime a língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

e a produção ofensiva do time está assustadora. muito baixa!

estava melhor com o valentim!

Mas é claro, meu caro, o Lucas Lima tendo que voltar a toda instante e o Tchê Tchê tendo que armar, ia cair e muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Roger Machado....tic tac...tic tac...bom de prosa e só.

Galinhote, omisso, bundão, a cara da derrota, tá mais para contador do que presidente.

Volta Nobre, vem leila, só não pode continuar esse covarde para o ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu ainda não to desesperado pq tenho esperança de ver esse time ainda:

jailson 

rocha - AC - Dracena - Diogo 

melo - moises

l. Lima

scarpa/keno - Borja - Dudu 

TM vsf 

tchê2 vsf 

m Bastos vsf

e dudu se não melhorar urgente banco também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho defendendo o seu trabalho e gostando da organização do time num geral. Mas o tópico é sobre a partida de hoje e, aí, não tem como. Tem que cobrar postura dos jogadores para jogar com os gambás lá.. faltou sangue nos olhos, tirando o FM, que acho q foi o único q não tremeu. Time muito manso durante a partida toda. Mais uma atuação ridícula em derby. Espero que aprenda com essa derrota e absorva todas as MERECIDAS críticas que virão. Espero, também, que bata de frente com a imprensa quando for necessário pq até então era tudo "paz e amor", "discipulo de Tite" e ele vai ver que as coisas vão mudar... vão nos achincalhar.. 

Agora, é torcer para que evolua, pq não há outro técnico para o lugar.. não vamos jogar a temporada no lixo dnvo com várias mudanças... pelo amor.,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..