Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Jailson 

M. Rocha

Dracena 

A. Carlos 

VL

F. Melo

Moisés 

L. Lima

Scarpa

Keno 

Borja/William

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Time frouxo, passivo e que fica todo atrás vendo o time adversário tocar a bola. Tem sido assim em todos os jogos, mesmo contra times fraquíssimos como o Linense. E o time está jogando dessa maneira pq o treinador quer que o time jogue assim.

Se não mudar essa mentalidade será mais um ano perdido. O grande problema não são os jogadores, mas a forma que o treinador quer que o time jogue. É claro que nossa dupla de zagueiros é um lixo, mas trocar os nomes não vai resolver o problema.

Pelos jogadores que temos, teríamos que jogar de uma forma totalmente diferente. Temos que ter a posse de bola, propor o jogo,  marcar a saída de bola do time adversário.

Não estou falando por esse jogo. Jogamos assim em todos os jogos até agora, independente do adversário e do local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo de hoje não vale porra nenhuma na tabela, mas serviu de alerta pra esquentar a orelha do Roger. 

Roger pra mim fica até o fim do ano independente dos resultados. Mas tem OBRIGAÇÃO de fazer esse elenco jogar bola em jogo grande. 

Muitos viram que VL tava dando certo, Roger insistiu com o MB e o resultado foi esse de hoje.

Admirável colocar uma zaga completamente jovem e nova no começo do ano. Mostrou que nome não entra em campo. Mas o Thiago Martins já tá falhando há uns 3 jogos. Se o Edu Dracena não ficar pronto nunca, que comecem os testes em cima do Luan/Juninho.

Roger tem que fazer esse time ter mais fome de bola. Não é o fim do mundo pra ele, tem muita margem de evolução. Mas precisa parar de falar como o Einstein e mostrar resultado em jogo GRANDE.

Vou repetir o que já falei em outro tópico: PERDER é normal. PERDER DESSE JEITO, não é.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Ele vai acabar caindo mas não ira tira o Dudu e daqueles cabeção que vê o erro mais continuar nele.

Eh q na real, nao vejo william e keno jogando tao mais q o dudu.

eu tiraria ele e colocaria o guerra. Flutua mais e muito mais participativo e tecnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ticotonto disse:

Se não botar o Dudu na linha não terá futuro.

Não vai ter cacife pra tirar Dudu e futuramente tbm o Felipe Melo se necessário

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, aninha.lu disse:

Nao pq vc ve q o arbitro nao ta com boa intenção ne? Nao eh ser cagao, eh ser responsavel. 

Sim, foi responsável em aceitar o placar e perder por pouco. Tá serto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Pré requisito pra treinar ou jogar no palmeiras: ter culhão! 

Evair já alertou sobre isso.

Cagão aqui não sobrevive.

 

OBS. CRITICAR NÃO É PEDIR SUA DEMISSÃO. 

Perfeito. Antes que os politicamente corretos cheguem, indignados, também esclareço que não estou pedindo (ainda) a demissão (embora eu não ficasse triste se isso ocorrer).

MAS, sr. Roger, esta não foi uma derrota qualquer. Você já jogou no Grêmio e sabe o que é um Gre-Nal. Nós, TODOS, estamos PUTOS agora. E exigimos atitudes enérgicas da SUA parte. Você foi o maior culpado desta derrota (expliquei porquê, acima). Assuma a culpa e comece a trabalhar dobrado.

Você assiste grande parte dos jogos sentado no banco. Não é essa a postura que queremos num técnico do Palmeiras.

Você escala os jogadores de maior NOME, fama (F. Mello, M. Bastos, Dudu), mesmo quando estes estão péssimos, prejudicando visivelmente o time. 

Prejudica o talento de um Lucas Lima, só para que um ex-atleta, muito falador, lento, pesado e sem mobilidade, permaneça em campo. Porque isso ???

Se você não começar a trabalhar de verdade, sem proteção a jogadores famosos, sem covardia tática, vai ficar muito pouco tempo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

Eh q na real, nao vejo william e keno jogando tao mais q o dudu.

eu tiraria ele e colocaria o guerra. Flutua mais e muito mais participativo e tecnico

Então teremos que contratar.

Pq pelo visto, o Guerra não aguenta o ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionante e já começo a perder a confiança que eu adquiri nos primeiros jogos.

Ganharam de umas galinhas mortas, o time não tem jogado nada desde o jogo contra o Mirassol.

Mexe mal e nas horas erradas.

Pra completar essa insistência com o MB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Sim,seria irracional demitir o cara depois da primeira derrota no paulista,mesmo com todo peso do clássico.

Mas o jogo da Libertadores vai ser o divisor de água daquilo que podemos esperar dele.

na verdade não foi 'apenas" uma derrota no paulista foi a quarta derrota seguida para os marginais TEM um belo peso  sim na avaliação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.. já tão indo muito além tbm. O Roger foi o único, sei lá, em 2 anos, que ousou tirar o Dudu em substituições do time. Acho um exagero enorme dizer que ele não teria cacife para barrar Dudu, FM, Lucas Lima ou quem quer que seja.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por enquanto tem crédito mas se não tiver peito de tirar o Dudu e o Tchê Tchê do time titular vai cair logo logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Pré requisito pra treinar ou jogar no palmeiras: ter culhão! 

Evair já alertou sobre isso.

Cagão aqui não sobrevive.

 

OBS. CRITICAR NÃO É PEDIR SUA DEMISSÃO. 

Perfeito!!!

Que saudade daquele tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..