Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manhas

Tô cansado de técnico que não acho bom

Posts Recomendados

22 minutos atrás, andre. disse:

Hoje o Carille goleou o Roger. Deu vergonha de ver a coletiva do Roger. Carille pés no chão, sério, sensato. Roger falando, falando e não dizendo nada.

Após mais um clássico vergonhoso como esse, ficaria espantado se algum torcedor elogiasse as justificativas/desculpas de qualquer integrante do Palmeiras, seja dirigente, técnico ou jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

E quem pode afirmar que ele não cobra comprometimento ?

Não sei, e não estou afirmando isso, mas o problema não é só cobrar, a cobrança tem que funcionar. E pela apatia demonstrada pelo time  nos últimos jogos parece que não está funcionando...

Não estou dizendo que tem que demitir ele agora também, mas a diretoria precisa pressionar por uma mudança de curso, do jeito que está não pode continuar, não da pra jogar mais um ano no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, leo_palmeiras said:

O Treinador deve terminar o contrato, se ate o fim do ano mostrar que não vai conseguir nada, contrata outro e começa a temporada com outro, ou se mostrar resultados satisfatórios, segue mais um ano.

Agora, o Palmeiras, com o time e estrutura que tem, não pode passar um clássico INTEIRO sem chutar UMA MÍSERA bola ao gol. É brincadeira isso rapaz.

Também sou contra demitir treinador. Não estou isentando a culpa do Roger, só acho que tem que se fazer um planejamento e acreditar nele. Já erraram o ano passado.

Vamos ver se a diretoria tem os culhões necessários para aguentar a pressão dos cornetas e bancar o treinador até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andespsan disse:

Não sei, e não estou afirmando isso, mas o problema não é só cobrar, a cobrança tem que funcionar. E pela apatia demonstrada pelo time  nos últimos jogos parece que não está funcionando...

Não estou dizendo que tem que demitir ele agora também, mas é preciso pressionar por uma mudança de curso, do jeito que está não pode continuar.

Imagino que ele cobra, assim como os outros cobravam, mas quando um grupo está pouco se fudendo fica dificil.

Talvez se o Roger colocar uma arma na cabeça de cada um ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim, penso que o felipão teria sido a melhor escolha, apesar do roger não tar fazendo um trabalho todo ruim.... mas o bigode consagraria esse sistema defensivo horrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico fraco, um novo professor Pardal.. Time espaçado, sem compactação. Não consegue enxergar e fazer a leitura correta do jogo. Foi jantado pelo Carille. Acho ainda muito cru pra ser técnico de um time grande. Infelizmente, se continuar, vai ser fritado rapidinho.. Inadmissível não chutar uma mísera bola no gol. Pra que servem esses auxiliares? E esses analistas de desempenho? E aquela tecnologia toda? E o drone? Recebe 700 mil e deixa muito a desejar. Infelizmente é mais do mesmo. Técnico medroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Imagino que ele cobra, assim como os outros cobravam, mas quando um grupo está pouco se fudendo fica dificil.

Talvez se o Roger colocar uma arma na cabeça de cada um ajude.

Sim, mas a questão não é essa, não interessa se ele trabalha e cobra direitinho, um vendedor que vai trabalhar todo dia e não vende nada leva um pé no rabo, com um técnico não tem diferença nenhuma, tem que entregar resultados, ele que use a arma se quiser, chicote, soco inglês, de um jeito de honrar o salário de seis dígitos que recebe todo mês, ou que vá pros quintos do inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Rapaz problema não é elenco, Roger quando entrou no Palmeiras sabia onde tava indo.

Como ele não viu que Tiago Martins não dá para ser zagueiro do Palmeiras se o cara tava sendo emprestado.

Antônio era o 3° reserva da zaga.

Como ele coloca esses 2 para ser titular.

O time não fez uma triangulação, se o Lucas tiver q voltar para pegar bola deixa ele no lugar do tchê tchê e coloca outro lá na frente.

 

Não acho que seja o elenco todo, esse bando aí que jogou hoje, se sou treinador do Palmeiras, iria pra geladeira com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que o presidente banana aja rápido. Se o time for mal no primeiro jogo da libertadores, aí sim é prova cabal que o Róger não serve pra jogos grandes. Aguardemos até quinta feira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Manhas disse:

Só espero que o presidente banana aja rápido. Se o time for mal no primeiro jogo da libertadores, aí sim é prova cabal que o Róger não serve pra jogos grandes. Aguardemos até quinta feira..

E o time que apanhou em vários jogos grandes em 2017 ? Era culpa do Roger também ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar de times pequenos, até eu como pseudo treinador consigo. Quero ver na hora de um jogo grande, num jogo onde vc tem que demonstrar seu conhecimento de tática, posicionamento, conhecimento do adversário, etc etc.. Foi péssimo hj e pior ainda na entrevista pós jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tópico totalmente desnecessário, perdemos jogando mal, merecemos perder, o time de itaquera não fez nada de mais, mas agente fez menos, juiz nao errou em nada, a unica coisa que me incomoda é jogador dar trote o jogo inteiro, se nao quer correr pede pra sair.

O jogo de hoje nao valia nada, mas agora pra frente tem 4 jogos no paulista e depois é só decisão, vamos ver se vao mudar a postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Andespsan disse:

Sim, mas a questão não é essa, não interessa se ele trabalha e cobra direitinho, um vendedor que vai trabalhar todo dia e não vende nada leva um pé no rabo, com um técnico não tem diferença nenhuma, tem que entregar resultados, ele que use a arma se quiser, chicote, soco inglês, de um jeito de honrar o salário de seis dígitos que recebe todo mês, ou que vá pros quintos do inferno.

Meu amigo, hoje em dia esses gagões sao tão paparicados, que se um treinador chegar junto, ele pega o telefone na hora, liga pro empresario , alega que o treinador tá pegando pesado, e pede para sair fora. Nao tem jeito, eles fazem o que querem, treinador nao tem o que fazer, nao tem como exigir nada desses caras considerados estrela dos times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Tópico lixo hein... Primeira derrota e já é todo esse desastre? 

Não é possível respeitar um pouquinho mais o forista ? Se não concorda com o que ele escreveu, rebata-o com argumentos. Se não está com vontade de debater, simplesmente ignore o tópico. Está virando moda o comentário "corneteiro" e agora vamos para o tópico lixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..