Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manhas

Tô cansado de técnico que não acho bom

Posts Recomendados

Olha, pra mim o jogo de hoje valia muito, principalmente depois de tudo que aconteceu ano passado. 4 derrotas seguidas contra os gambás, pra mim é inconcebível, nem os pavorosos elencos dos anos 2000 conseguiram esse feito.

Quanto o treinador, tem meu apoio até o final do ano. Ja ficou claro que não adianta trocar de técnico 3 vezes no ano. Lá em novembro fazemos um balanço e mandamos que tiver que mandar embora.

Minha maior cornetagem é quanto ao INEXPLICÁVEL Michel Bastos...e a falta de "motivação do time"

Só espero que ele PARE de passar a mão na cabeça de certos jogadores. Entram sem vontade e entregam uma partida pífia e no próximo jogo são titulares de novo? Banco neles.

Próximo jogo eu ja entrava com Prass, Maike, Antonio Carlos, Juninho e Victor Luiz; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima. Scarpa e Keno. Borja no comando de ataque

Banco pro Senhor Dudu, Michel, Tche, Thiago Martins, Marcos Rocha e William

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, guih_sep disse:

Olha, pra mim o jogo de hoje valia muito, principalmente depois de tudo que aconteceu ano passado. 4 derrotas seguidas contra os gambás, pra mim é inconcebível, nem os pavorosos elencos dos anos 2000 conseguiram esse feito.

Sem querer soar ofensivo, mas quem diz que hoje não valia nada, olhando apenas a tabela, deve ter começado assistir futebol " ontem ".

4 vitórias seguidas em dérbi é histórico. Talvez nossos bananas nem entendam o tamanho disso.

Se ano passado, naquele jogo da expulsão do Gabriel, a gente matasse o clássico, gambás não seriam campeões paulista, não seriam campeões brasileiros e nossa temporada poderia terminar com ao menos uma taça. Carile talvez fosse auxiliar do Dorival hoje em dia.

A chance da temporada passada se repetir,  após a pataquada de hoje aumenta consideravelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo os europeus jogarem, eles marcam em cima, na intensidade. O Barcelona, por exemplo, ao perder a bola, já fazem uma pressão monstra pra recuperar a bola. Em poucos segundos já retomam a bola. O City é a mesma coisa. Aí entra o dedo do técnico. Hj eles tocaram a bola por 1:30.. e saiu o gol.. por que não agrediram pra tomar a bola? Ficaram com medo? Pensou que era o Íbis? Pqp.. que saudade do tempo em que os treinadores ficavam ali cobrando os jogadores, aos berros: "chega chega.. pega pega.. encurta espaço.."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou contra demitir o técnico neste momento. Mas se estivermos correndo o risco de ver a temporada de 2018 sem qualquer progressão, e isso significa o trabalho deixar de ser viável, providências devem ser tomadas, sendo a troca de técnico uma delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vexame histórico essa sequência de 4 derrotas seguidas.. td bem que o juiz prejudicou, mas o time foi preguiçoso, indolente.. e o técnico tem culpa sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Meu amigo, hoje em dia esses gagões sao tão paparicados, que se um treinador chegar junto, ele pega o telefone na hora, liga pro empresario , alega que o treinador tá pegando pesado, e pede para sair fora. Nao tem jeito, eles fazem o que querem, treinador nao tem o que fazer, nao tem como exigir nada desses caras considerados estrela dos times.

Sei disso Verde, o que eu quero dizer é que não podemos ignorar que o técnico sempre tem parte da culpa em caso de fracasso, se ele não consegue motivar o time através de cobranças, que rode o elenco igual você mesmo citou, negocie bicho com a diretoria, sei lá... Quem tem que saber é ele, é a função dele.

Eu não gostaria de ver a demissão dele agora, mas esses últimos jogos apáticos contra timécos e esse vexame de hoje ao meu ver já servem pra acender o sinal de alerta, se chegar a um ponto onde fique claro que o negócio não vai, tem que mudar, a dinâmica do futebol no Brasil é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Sem querer soar ofensivo, mas quem diz que hoje não valia nada, olhando apenas a tabela, deve ter começado assistir futebol " ontem ".

4 vitórias seguidas em dérbi é histórico. Talvez nossos bananas nem entendam o tamanho disso.

Se ano passado, naquele jogo da expulsão do Gabriel, a gente matasse o clássico, gambás não seriam campeões paulista, não seriam campeões brasileiros e nossa temporada poderia terminar com ao menos uma taça. Carile talvez fosse auxiliar do Dorival hoje em dia.

A chance da temporada passada se repetir,  após a pataquada de hoje aumenta consideravelmente.

Só não curto porque ja acabou a cota. Com certeza, quem ta passivo com a derrota do time hoje, merece a passividade do time em campo. Eu to putasso, como eles deveriam estar em campo após perder 3 derbis anos passado sendo um valendo campeonato brasileiro.

E por mais que o jogo não valesse pra tabela. Eu preferia ter perdido uns 3 ou 4 jogos pra esses times medíocres contanto que ganhasse hoje. Por que ai seria a gente que estaríamos "ressuscitados"  Pois é um jogo que é um divisor...Ninguém sai o mesmo depois de um PALMEIRAS x cor... ano passado ta aí, exemplo claro. Se o Palmeiras tivesse metido uns 3 na então "quarta força", aquilo ali iria virar um barril de pólvora enquanto nós teríamos águas calmas para navegar...

E Hoje, NOVAMENTE, salvamos o moribundo...PALMEIRAS a UTI do futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o próximo jogo vai ser contra um time melhor, num campeonato mais difícil. Aí sim vamos ter condições de analisar se o time tá em evolução ou não. Esses jogos contra os pequenos do paulistão enganam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb tô puto com a performance, o desempenho.. mil vezes perder pra um Mirassol da vida e ganhar dos gambás.. tá foda.. e esse Roger com esse sotaque gaúcho (nd contra os gaúchos) já deu no saco com esse "ê ê ê..".. foda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Tá bom então.

Manda o Roger embora, traz um Luxemburgo, Dorival, Zé Ricardo ou quem quer que seja e em questão de semanas estaremos xingando o escolhido.

E se derem motivo aí então, até Guardiola seria ceifado, não tem jeito, temos de criticar quando necessário e aplaudir tbm, se o Roger está se mostrando com algumas má escolhas que não está indo a frente tem de ser cobrado sim, como também alguns jogadores que não perceberam que estamos no 3° mês do ano quase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, guih_sep disse:

E por mais que o jogo não valesse pra tabela. Eu preferia ter perdido uns 3 ou 4 jogos pra esses times medíocres contanto que ganhasse hoje.

Daria uma sensação melhor. Tipo " Se pouparam por causa do inicio da temporada e da limitação dos adversários, mas mostraram que a hora que o bicho pegar em jogos grandes, a gente vai se garantir ".

A impressão agora é totalmente inversa : " São preguiçosos e descompromissados. Contra adversários fracos, mesmo fazendo jogo com riscos e entediantes, basta para vencer. Mas na hora de decidir, vamos levar porrada em todos os campeonatos igual ano passado. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Daria uma sensação melhor. Tipo " Se pouparam por causa do inicio da temporada e da limitação dos adversários, mas mostraram que a hora que o bicho pegar em jogos grandes, a gente vai se garantir ".

A impressão agora é totalmente inversa : " São preguiçosos e descompromissados. Contra adversários fracos, mesmo fazendo jogo com riscos e entediantes, basta para vencer. Mas na hora de decidir, vamos levar porrada em todos os campeonatos igual ano passado. "

Exatamente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Manhas disse:

Pra mim, esse Róger é fraco. Quis abrir um tópico pra expor minha opinião.

Como que pode ele colocar o Scarpa lá na direita, perto do escanteio? VSF... O cara é habilidoso, tem que ficar ao centro do campo, armando, flutuando, dando assistência, junto com o Lucas Lima. Mas o gênio deixa ele lá na ponta direita, isolado, cortando pra direita ou cortando pra direita para fazer o maldito chuveirinho na área. Técnico burro! Não sabe da história do Palmeiras, mais recente, com Zinho e Rivaldo  na meia.. depois Djalminha e Rivaldo... Depois Zinho e Alex.. Depois Valdívia e Diego Souza.. O time, sempre com 2 meias, ganhava títulos.. Simples 442.. O que custa armar com Felipe Melo, Moisés (ou Tche Tche), Lucas Lima e Scarpa, Dudu e William/Borja... O que que custa isso? Ficam inventando essas merdas de 4231, 4141.. Vai TNC.. Faça o básico, seu gênio!! Como que vamos municiar o ataque com o Scarpa isolado lá do lado direito? Recuar o Dudu pra armar? Piada.... Esse cara, se não mudar, vai ter vida curta. Por mim, já dispensava e conrtatava outro. Quem?????? Marcelo Bielsa.. Se não der, o velho LuxPoquer.. Esse pelo menos tem culhão e bota pilha nos jogadores. Chega de treinadorzinho com fala mansa, que fala de profundidade, blablabla.. e na hora do maior jogo do ano o time não chega uma única vez com perigo.... Presidente bunda mole! Se fosse o Paulo Nobre iria aos microfones denunciar essa aberração da arbitragem. Ano passado no latrinão fomos garfados. Esse ano a mesma coisa. Chega de roubalheira. Chega de time apático contra esses falidos de Itaquera. 

Scarpa entrou "lá na direita" porque "lá na direita é a posição que ele jogou a vida inteira dele" 

Saudades de quando a discussão desse fórum não era nível de Facebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Agora, passados mais de 2 horas do vexame (sim, pra mim foi um vexame), cabeça mais fria e mais calmo, posso falar com um pouco mais de razão.

Entendo que o Roger está tentando impor uma estrutura tática interessante ao Palmeiras, e aprovo isso, mas o que não dá pra aceitar é algumas decisões (e não são poucas) que ele vem tendo, vejamos:

Insistência com Michel Bastos -> simplesmente não dá, ele é fraco, foi reserva do Egídio maior parte de 2017, Victor Luis está longe de ser o lateral dos sonhos mas é nitidamente superior ao Michel, acho que pelo menos 9 em cada 10 torcedores concordam comigo em relação a isso.

Insistência com Thiago Martins -> é prata da casa, beleza, mas é um zagueiro inseguro, inconstante, dificilmente ganha uma no 1x1, tem o corpo duro (aquele lance do Ruimero no 1º tempo quase que eu destrui a TV de raiva), enfim é um zagueiro muito ruim que não serve pra ser titular aqui (não servia nem no Baêa), e assim como no parágrafo anterior, tenho certeza que 9 em cada 10 torcedores concordam comigo em relação a isso.

Os intocáveis -> Tchê Tchê e Dudu, vem jogando uma bolinha ridícula mas não perdem o posto de titulares.

Substituições -> já não é de hoje que ele vem literalmente cagando no pau na hora das substituições, não sei se foi apenas eu que achou um absurdo ele tirar o Lucas Lima pra colocar o Prass. Pra mim ali o Roger acabou com qualquer chance de reação do time, era pra ter tirado o Borja ou os inoperantes Dudu/Tche².

Motivação -> parece que falta ao Roger aquele brio pra inflamar o elenco, algo que o Felipão e Luxa tinham de sobra, lembro até hoje daquela bronca do Felipão às vésperas do 2º jogo das semi-finais da Libertadores, bronca essa que transcrevo a seguir: "Eu quero ver é vocês não falarem, mas sentirem raiva do próximo jogo e comer a orelha do cara… vocês têm que ter consciência disso que ‘tô’ falando para vocês. Raiva dessa porra de Corinthians!” É esse o espírito que tem que ter nesse tipo de jogo.

 

Eu como disse em outro tópico, vejo o Roger como um cara inteligente, então sei que tem uma tática por trás de tudo que eles faz.
Concordo contigo que algumas opções dele (que me parece querendo ganhar o elenco) estão beirando o limite já (T.Martins e MB), mas o que de fato me preocupa é o último item, Motivação.

O time do Corinthians é evidentemente inferior ao nosso, mas a forma como eles correram hoje, com fome de bola, é porque o técnico "inflamou" o time, e isso nos faltou com o EB e está faltando agora com o Roger.

Sei que o Roger manja do "riscado", manja de táticas e etc, mas pra Libertadores o fator emocional pesa... e isso ele precisa melhorar rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Trootter disse:

Scarpa entrou "lá na direita" porque "lá na direita é a posição que ele jogou a vida inteira dele" 

Saudades de quando a discussão desse fórum não era nível de Facebook.

Desperdício deixar um talento raro como esse lá na direita.. Roger fez o mesmo com o Guerra.. resultado: o futebol deles sumiu.. esses jogadores têm que jogar soltos, com liberdade. Hj, qdo o Keno entrou, ele deu mais liberdade pro Scarpa.. mas aí o time já tava com um a menos.. acho q vc deveria ter um melhor argumento pra discutir tática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..