Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Qual foi a preparação pra esse jogo?

Posts Recomendados

Realmente, uma cobrança logo já (sem excessos e violência) seria bom para dar um "sacode" ainda maior e quebrar definitivamente o salto alto. Assim, aprendem (e tem bastante gente nova no elenco, sem contar a própria comissão técnica) que uma postura horrenda no derby apaga uma serie de jogos invictos num piscar de olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Será que vai rolar alguma cobrança da TO essa semana?  

Só falta isso né? Parece que a torcida quer sabotar o time, cazzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bos** velho, pensei que o time e dirigentes tinham aprendido a lição em 2017, mas pelo visto nem de longe, mais uma vez ressucitamos esse time imundo, put* que par****.

Eu não gosto muito dessa história de faltou atitude, faltou garra, faltou vontade,etc, normalmente pra mim isso é a analise que exclui uma série de outros fatores tão importante ou até mais que só a vontade, mas ontem, a postura do time, me irritou demais, tá doido, parecia realmente um bando de arrogante acreditando que a qualquer momento a coisa naturalmente ia acontecer, foi decepcionante demais.

Acho a idéia de ter posse, controlar o jogo com passes e tudo, um dos melhores caminhos para ganhar o jogo,  mas sem a maldita intensidade na hora de atacar,  e a disposição e entrega dos jogadores em correr na direção oposta, abrir espaço para os companheiros e jogar sem a bola, a porra toda não funciona.

Esperar bola no pé, individualismo, um passe longo do Felipe Melo, ou o Borja conseguir chutar no gol, é muito pouco para esse time, pode dar resultado em um jogo ou outro, mas se torna algo meu aleatório e ao sabor do vento.

Espero uma cobrança forte por parte do Mattos, Cicero e toda diretoria de futebol no técnico e jogadores, nada público, nada em sentido ameaçador de cargo, mas uma chamada na sala para debate de idéias e ajuste de rota não faz mal a ninguém, subindo a hierarquia, espero também que o presidente chame a diretoria inteira na sua sala para a mesma linha de troca de idéias e ajuste, lógico que por favor isso seja feito sem vazamentos para imprensa, e sem conhecimento do público em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Melhor não,se os cara quando invadem CT já fazem maior bagunça,imagina cobrando um arbitro.

Apita nunca mais.

A ideia é não deixa-los tão confortáveis em obedecer o sistema.... saber que erros premeditados terão consequências.... Lamentável saber que esse juizinho agora deve estar tranquilo, numa boa curtindo o domingo. Deveria no mínimo estar se sentindo inseguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, BMarinho disse:

Que bos** velho, pensei que o time e dirigentes tinham aprendido a lição em 2017, mas pelo visto nem de longe, mais uma vez ressucitamos esse time imundo, put* que par****.

Eu não gosto muito dessa história de faltou atitude, faltou garra, faltou vontade,etc, normalmente pra mim isso é a analise que exclui uma série de outros fatores tão importante ou até mais que só a vontade, mas ontem, a postura do time, me irritou demais, tá doido, parecia realmente um bando de arrogante acreditando que a qualquer momento a coisa naturalmente ia acontecer, foi decepcionante demais.

Acho a idéia de ter posse, controlar o jogo com passes e tudo, um dos melhores caminhos para ganhar o jogo,  mas sem a maldita intensidade na hora de atacar,  e a disposição e entrega dos jogadores em correr na direção oposta, abrir espaço para os companheiros e jogar sem a bola, a porra toda não funciona.

Esperar bola no pé, individualismo, um passe longo do Felipe Melo, ou o Borja conseguir chutar no gol, é muito pouco para esse time, pode dar resultado em um jogo ou outro, mas se torna algo meu aleatório e ao sabor do vento.

Espero uma cobrança forte por parte do Mattos, Cicero e toda diretoria de futebol no técnico e jogadores, nada público, nada em sentido ameaçador de cargo, mas uma chamada na sala para debate de idéias e ajuste de rota não faz mal a ninguém, subindo a hierarquia, espero também que o presidente chame a diretoria inteira na sua sala para a mesma linha de troca de idéias e ajuste, lógico que por favor isso seja feito sem vazamentos para imprensa, e sem conhecimento do público em geral.

             Vai rolar, pode ter certeza, Mattos já deu a entender isso. Não se faz um planejamento tão custoso para uma dúzia de vagabundos colocar tudo a perder, e o Roger que não tenha peito pra tirar quem não está correspondendo pra ele ver. Mas será tudo interno, é capaz de nem sabermos que aconteceu, e é melhor assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Caiser Soze disse:

             Vai rolar, pode ter certeza, Mattos já deu a entender isso. Não se faz um planejamento tão custoso para uma dúzia de vagabundos colocar tudo a perder, e o Roger que não tenha peito pra tirar quem não está correspondendo pra ele ver. Mas será tudo interno, é capaz de nem sabermos que aconteceu, e é melhor assim. 

Quinta feira saberemos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Iron_green disse:

Quinta feira saberemos...

 

Se for para perder, que perca com vontade..
Sem tche Michel

Dudu ainda daria chances, mas puxando a orelha dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..