Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Decisão: TJD pune Jailson por 3 jogos (já pagou 1), Dudu advertido (multa) e Felipe Melo absolvido. SEP entrará com efeito suspensivo para Jailson

Posts Recomendados

1 minuto atrás, jfrancisco2012 disse:

Que falta faz um presidente
No dia da denuncia disse que a "atitude não estava a altura do presidente do tribunal"
Está aí o resultado

Se ele fosse mais sincero eu acho que ele estaria entre os julgados pelo TJD, infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar o quanto o TJD/FPF/RGT vão querer atrapalhar o Palmeiras!!!

 Pois dependendo do jogo dos sardinhas hoje, seremos único grande que mesmo jogando não tão bem, venceu fora de casa por três gol de diferença!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Se ele fosse mais sincero eu acho que ele estaria entre os julgados pelo TJD, infelizmente. 

Ah cara eu acho que não, honestamente
O tribunal só age dessa maneira porque ninguém tem peito de enfrenta-los todos aceitam essas palhaçadas cordeiramente

Ser firme não implica em falta de educação. Se o presidente comunicasse formalmente que se um dos três atletas fosse punido o Palmeiras sairia do campeonato e que o clube ingressaria na justiça comum eu DUVIDO que os caras não chegariam num acordo
Por que no fundo eles sabem que as equipes são mais fortes, se os grandes picarem a mula a FPF não tem mais nada
Mas como todos tremem de medo continuam armando esse circo
Se eu fosse o presidente faria isso. Eles ameaçariam com sanções esportivas visando o recuo, eu continuaria com a posição, pois a pressão da TV, dos patrocinadores por um acordo seria enorme. Ia até o fim, e os mesmos cederiam desmoralizados, pode apostar
Os clubes são mais fortes que os tribunais e federações, falta ousadia para enfrentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quando será o julgamento?

Acredito que algum dos envolvidos pegará uns 3 jogos, outro pegará entre 1 e 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Quando será o julgamento?

Acredito que algum dos envolvidos pegará uns 3 jogos, outro pegará entre 1 e 2.

Depende do jogo do Corinthians, se os gambás passarem eles vão esperar até a final
Se forem eliminados julgam na sexta-feira mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Depende do jogo do Corinthians, se os gambás passarem eles vão esperar até a final
Se forem eliminados julgam na sexta-feira mesmo

Pensei nisso tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Siena disse:

Vamos aguardar o quanto o TJD/FPF/RGT vão querer atrapalhar o Palmeiras!!!

 Pois dependendo do jogo dos sardinhas hoje, seremos único grande que mesmo jogando não tão bem, venceu fora de casa por três gol de diferença!!!

 

 Abs!!!

Lembrando que o Dr. Olim (TJD) é santista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, GreenForce disse:

Lembrando que o Dr. Olim (TJD) é santista

Então meus amigos...

Podemos esperar o pior independente de qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxem, vão pegar 1 jogo e vão cumprir contra o Novorizontino quando já estaremos praticamente classificados.

Se pegarem 2 jogos Palmeiras entra com efeito suspensivo.

Se não der, pegaremos bambis ou são.caetano, times fraquíssimos, que conseguiremos vencer até com mistao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

Jogador não se ajuda também. Pra que fazer gesto obsceno, ou falar groselha na televisão?

Tem é que multar esses jogadores para ficarem espertos, caso o time seja prejudicado.

E mais, abandonar o paulista não faz o menor sentido. Se colocar o Sub-20 o torcedor perde o interesse, para de ir nos jogos e consequentemente é menos dinheiro para o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, RoCk7 disse:

Jogador não se ajuda também. Pra que fazer gesto obsceno, ou falar groselha na televisão?

Tem é que multar esses jogadores para ficarem espertos, caso o time seja prejudicado.

E mais, abandonar o paulista não faz o menor sentido. Se colocar o Sub-20 o torcedor perde o interesse, para de ir nos jogos e consequentemente é menos dinheiro para o clube.

Concordo, porque dar esse tipo de entrevista, sabendo que será punido, não bastou a derrota sem brio, vamos ter potencialmente 3 jogadores importantes fora das finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, RoCk7 disse:

Jogador não se ajuda também. Pra que fazer gesto obsceno, ou falar groselha na televisão?

Tem é que multar esses jogadores para ficarem espertos, caso o time seja prejudicado.

E mais, abandonar o paulista não faz o menor sentido. Se colocar o Sub-20 o torcedor perde o interesse, para de ir nos jogos e consequentemente é menos dinheiro para o clube.

Olha, como a maioria dos contratos atuais tem a tal da produtividade, o cara é automaticamente punido qdo não joga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..