Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Decisão: TJD pune Jailson por 3 jogos (já pagou 1), Dudu advertido (multa) e Felipe Melo absolvido. SEP entrará com efeito suspensivo para Jailson

Posts Recomendados

4 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Olha...se isso mesmo acontecer. A partir de 2019, pode colocar o sub-20 pra jogar essa bosta de campeonato Paulista. 
É impressionante o que estão fazendo com o Palmeiras, começaram a perder no campo, na grana, na torcida, agora vão querer ferrar a gente através dos tribunais.

ESPERANDO A DIRETORIA SE PRONUNCIAR SOBRE O CASO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem ter mandado o cara tomar no cu no dia que ele chamou eles pra conversar.

Se tiverem feito isso valerá a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu comentei em outro tópico que isso iria acontecer.

Se qualquer um dos jogadores pegar qualquer tipo de punição, o MG deveria radicalizar: abandonar o campeonato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu comentei em outro tópico que isso iria acontecer.

Se qualquer um dos jogadores pegar qualquer tipo de punição, o MG deveria radicalizar: abandonar o campeonato!

O melhor a se fazer é jogar com vontade e ganhar o campeonato mesmo com tudo isso contra nós, depois boicotar qualquer tipo de evento da FPF.

Imagina aquela festa do paulistão com 6,7 jogadores nossos na seleção, sem ninguém do Palmeiras pra dar ibope pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia criticar a FPF, o Delegado Deputado presidente do TJDSP amigo do Andres... Mas quer saber ? Cansei disso tudo. Parabéns a todos eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Abandona essa merda de campeonato falido.

Sem condições de jogar essa várzea horrorosa.

Aliás, é o Palmeiras quem trás $$ para a FPF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente ridículo.... denunciar pq falaram verdades?!?

 Foda!!!

 Eu acredito que a pena será convertida para multas, querem dinheiro os safados!!!

 Mas se der alguma merda de suspensão, tem que paralisar o campeonato!!!

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Master of the obvious!

O que mais impressiona é a cara de pau de esperarem começar o mata-mata pra apurarem os fatos. 

Enfim, a melhor resposta é ganhar essa merda de campeonato contra tudo e contra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o negócio está chegando num nível insuportável, pegaram até um suposto gesto do FM que ninguém sabe e ninguém viu, acho que não é só botar os reservas que eles vão lá e resolvem, se tiver algum tipo de suspensão por causa dessas bobagens pra mim é motivo para o Palmeiras abandonar essa bosta de campeonato. Se eles querem briga, então vamos brigar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Eita hahaha o esquema do areia mijada du curintia voltou forte em.

Ja era de imaginar, ja faz muitos anos , que deixam pra julga algo do Palmeiras, justamente , antes de jogos importante s.

Vamo ganhar esse paulistinha de bosta so de raiva. Precisa nem levanta a taça, ganhou entregaram a taça, coloca la no chão e vai comemorar com a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..