Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Buffon
2 minutos atrás, Tongue disse:

É sério isso?

rsrs q viajem esse cara esa assistindo muito programa esportivo

Alias na Europa é assim tbm, rendeu pouco RUA,

Temos q dar mais chances a Roger não seria minha escolha mas ja q veio... Só q tem q melhorar, uim time com tantos jogadores não da pra fazer esse segundo tempo RDICULO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

O que esse T. Martins está fazendo de titular no time do Palmeiras? O cara foi reintegrado de empréstimo e só ficou porque Mina foi negociado e virou INTOCÁVEL???

Vai esperar perder um campeonato ou ser eliminado de alguma competição pra tirar esse cara do time???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara está trabalhando há 3 meses, com dois jogos quase toda semana, está na final do campeonato, venceu a primeira fora na libertadores... Só lembrando, o Guardiola demorou UM ANO pra implantar a filosofia no City. Vocês acham que os gambas estão sempre disputando títulos porque os técnicos são gênios? Não! É porque possuem uma filosofia que todos que chegam seguem, o time tem padrao o que 90% das equipes brasileiras não tem. Deixa o cara trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
26 minutos atrás, Fábio disse:

442 pra ontem. Se jogar desse jeito vamos passar vergonha contra os gambás. Seria ridículo ver os lixos dar volta olímpica no Allianz Parque. Nota zero pra Roger Machado e seu esquema tático ridículo.

Exato!!!

4-4-2

Precisamos de 2 volantes e 2 meias.

Dessa forma, teremos maior proteção na zaga e um jogador no meio pra dividir a responsabilidade de criação com o LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que pedem uma mudança ou ate mesmo depois que eu pesso eu lembro de uma frase do calcade

"Não da para levar para o jogo , o que não é treinado"

E é pura verdade , não é pelada onde insere os caras e joga , o palmeiras joga contra profissionais que vivem futebol e não tem como fazer alteração pois não há tempo para treinar 

Imagina alterar um esquema de jogo , combinação de movimentos ofensivos e defensivos, etc em 3 dias ? Sem chance 

Por isso penso que na parada pra copa o Roger ira fazer do palmeiras um time muito mais forte e com variações táticas interessantes 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
2 minutes ago, do Verde said:

O 4-4-2 é sempre solução, não importa o elenco, a temporada, o técnico...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, do Verde disse:

O 4-4-2 é sempre solução, não importa o elenco, a temporada, o técnico...

Praticamente todos os técnicos do mundo abandonaram o 4-4-2 mas a solução é essa mesmo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, do Verde disse:

O 4-4-2 é sempre solução, não importa o elenco, a temporada, o técnico...

Cara analise o jogo. Nossa defesa está ficando exposta porque? Os laterais avançam e Bruno Henrique e Felipe Melo não dão cobertura. A bola não chega no ataque esse é o motivo da nossa defesa que já não é lá tudo isso sofrer. O Roger Machado não varia a formação tática insiste sempre com três atacantes mas a bola não chega no ataque. Precisa variar e ajustar o posicionamento temos elenco para isso diferente dos demais times. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Sempre que pedem uma mudança ou ate mesmo depois que eu pesso eu lembro de uma frase do calcade

"Não da para levar para o jogo , o que não é treinado"

E é pura verdade , não é pelada onde insere os caras e joga , o palmeiras joga contra profissionais que vivem futebol e não tem como fazer alteração pois não há tempo para treinar 

Imagina alterar um esquema de jogo , combinação de movimentos ofensivos e defensivos, etc em 3 dias ? Sem chance 

Por isso penso que na parada pra copa o Roger ira fazer do palmeiras um time muito mais forte e com variações táticas interessantes 

 

Concordo plenamente, agora que ele está formando o time ideal, mas só na parada da copa vai poder fazer ajustes finos e treinar variações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Perai.... melhor ataque, melhor defesa e o tecnico não presta, essa zaga vive entregando a paçoca e a culpa é do tecnico ????

Queriam dracena lento no lugar do Cone Martins ?? 

Na minha opinião roger vem fazendo milagre  nessa zaga, melo não marca ninguém, a dupla de zaga já entra tremendo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Ele não vai mudar nada pq não vai ter tempo de treinar.

Mas deveria.

Lucas Limão precisa de alguém do lado dele para trabalhar a bola. Não adianta ilhar ele no meio de campo.

Thiago Martins deveria dar lugar ao Dracena.

 

50 minutos atrás, Henrique- disse:

Pelo meu modo de ver ele tá errando ao insistir com essa dupla de zaga... Hoje o Thiago Martins nem falhou de fato, mas tá na hora de termos um jogador ali pra trazer mais segurança defensiva... Que seja a experiência do Dracena, que se tente algum outro nome. 

De resto, achei que o time tá com um padrão, o que já é difícil de um técnico brasileiro fazer. Apertamos o santos, não deixamos de marcar... Os jogadores tão alinhados no que fazer.

As substituições... Onde ele errou? Metade do segundo tempo, ele precisava colocar alguém pra agredir. Ele tinha o Deyverson disponível. Colocou o cara, qual o erro nisso?
Colocou o Guerra na posição principal dele, como meia armador. O Guerra individualmente não rendeu, mas o Lucas Lima teve um jogo bem apagado. Qual foi o erro?

Bruno Henrique deve ter saído por cansaço. Igual o primeiro jogo. Pq foi o melhor jogador do time. Duvido muito que o Roger não tenha inteligência suficiente pra tirar o melhor jogador do time a troco de nada.

 

Tirou o Lucas Lima e pôs o Guerra, qual o erro? Exatamente esse, devia por o Guerra ao lado do Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
50 minutos atrás, Fritz disse:

Graças a Deus os resultadistas não ganharam desta vez. O confronto em si foi atípico, mas o Roger tem feito um excelente trabalho, pouco a pouco ele vai conseguir implementar o que quer. Infelizmente, diria que para estarmos no ápice das ideias dele precisamos de 2 a 5 anos, o que ninguém vai ter paciência se os resultados não vieram. Vamo Roger!!! 

2 a 5 anos? Só isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
48 minutos atrás, Neto palestra disse:

Infelizmente tem se mostrado técnico de um único roteiro. Não altera o esquema, faz sempre as mesmas mudanças. A primeira fase do paulista enfrentou na sua maioria times muito fracos, optou por repetir o time para pegar conjunto, mas insiste no Tiago Martins que erra todo jogo, será que não pode jogar com dois meias e dois atacantes, para variar o esquema? É tão complicado acertar o sistema defensivo?

Dois meias e dois atacantes?! Isso é pecado, meu filho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Já falei várias vezes, Fm tem que sair para Moisés jogar.

Moisés e BH fizeram dupla de volantes na portuguesa quando começaram a jogar e colocar Emerson no lugar de Thiago Martins.

Detesto o Felipe Melo, e acho dificil ser campeão com um jogador desse tipo no elenco, mas hoje ele me surpreendeu mais uma vez, positivamente dessa vez, jogou serio e chamou a responsabilidade, porém teoricamente é um jogador pra auxiliar os zagueiros ou não? ele se comportou como meio campista em varios lances hoje, e claro não achei isso bom não, a zaga fica vendida, ou então que coloquem B.Henrique com responsabilidade defensiva, ele sempre ta la na frente, dificilmente volta e  F.M tb, isso é bastante perigoso, se for os bambis (tomara, acho que da pra passar o carro), agora se for os gambas, é melhor fechar mais esse meio com T.Santos la em Itaquera junto com F.M e B.Hernique, acho isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..