Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Animal disse:

E rodriguinho já foi falso 9, qdo? rs

Cara onde eu citei o Rodriguinho??? Vou parar por aqui não precisa concordar comigo. Não estou pedindo a saída do Roger só cobrando mais opções táticas em função do nosso elenco .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio disse:

Cara onde eu citei o Rodriguinho??? Vou parar por aqui não precisa concordar comigo. Não estou pedindo a saída do Roger só cobrando mais opções táticas em função do nosso elenco .

Eu que citei, pois voce citou que o carille e eu disse que o Roger também testou um jogador de falso 9. Só isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja critiquei o Roger mas ele vem fazendo um bom trabalho sim. O time esta cada vez mais mostra do um padrão e ele me parece um treinador bem moderno e um cara inteligente. Estou gostando dele, espero que fique um bom tempo aqui no Palmeiras e consiga implementar uma identidade para o time, é só isso que falta para nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é inegável... o time deste ano nos torna meio bipolar, em momentos reclamamos... em momentos elogiamos, diferente do ano passado com Eduardo Batista onde só reclamávamos rs (exceção foi aquele jogo contra o Peñarol).

Então apesar dos erros defensivos, o Roger está muito acima do EB (comparo pois ambos tiveram praticamente o mesmo início)... mostra um time consistente, com uma estratégia definida, porém peca na parte defensiva.

Sobre a insistência do Roger em escalar o T.Martins eu simplesmente não entendo! Independente da defesa como um todo estar ruim, é inegável que o T.Martins está sempre mal posicionado, nunca dá bote, e quando pega a bola é só bicão. Ele precisa rever isso após o Paulistão urgentemente!

Já sobre a insistência do Felipe Melo, essa eu acho compreensível, pois é o único disponível no momento! T.Santos é o famoso volante "brucutu" pra quando precisar segurar o jogo. Moisés está longe do seu ideal (se estiver 100%, toma a vaga fácil). Jean ainda se recupera de lesão. E Tche Tche não volta mais pro meio (não com o futebol apresentado).

Então entre acertos e erros, o Roger ainda está tendo um bom começo de trabalho na minha opinião... afinal, primeiro campeonato disputado, primeira final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou falando desse jogo mas no geral ele demora para alterar o time, tem técnico que deu 10 minutos já esta maluco para trocar.

 

É obvio que não esta bom, isso todo mundo esta vendo mas ele esta no caminho; Muito melhor ajustar com os resultados positivos, uma hora vai ficar bola.

Agora é treinamento, concentração e buscar essa taça aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, GreenForce disse:

Foi até que bem, mexeu certo no time, só não gostei que colocou o  time na espera no primeiro tempo, depois teve que correr atrás do prejuízo.

A estratégia foi certeira, apesar de que o resultado nao foi o esperado.

No sábado marcamos pressão no primeiro tempo e sofremos com a velocidade dos meninos no segundo, RM fez o certo em tentar cadenciar o jogo no primeiro tempo, infelizmente as 2 bolas que o Santos chutou a gol entraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Nelore disse:

A estratégia foi certeira, apesar de que o resultado nao foi o esperado.

No sábado marcamos pressão no primeiro tempo e sofremos com a velocidade dos meninos no segundo, RM fez o certo em tentar cadenciar o jogo no primeiro tempo, infelizmente as 2 bolas que o Santos chutou a gol entraram.

pode até ser, eles deram sorte no segundo gol, o primeiro foi falha nossa que não pode acontecer, mas eu prefiro jogar pra cima cima sempre, marcar roubar a bola e atacar. Barcelona e 
Real nunca esperam, eles que comandam o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, GreenForce disse:

pode até ser, eles deram sorte no segundo gol, o primeiro foi falha nossa que não pode acontecer, mas eu prefiro jogar pra cima cima sempre, marcar roubar a bola e atacar. Barcelona e 
Real nunca esperam, eles que comandam o jogo

Concordo, mas com o nosso calendário não tem pernas que aguentem correm 2 tempos de 45 minutos  vezes por semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na parte ofensiva ta de parabéns até agora,  o time faz gol de tudo que é jeito. 

 

Agora defensivamente o palmeiras é muito fraco,  posicionamentos falhos, bola na área é um desespero. 

 

Falta achar o equilíbrio do time,  mas vem fazendo um bom trabalho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passamos graças a Deus mais algumas coisas precisam ser identificadas pelo Roger Machado.

Porque Lucas Lima não faz um jogo decente desde as primeiras rodadas do Paulistao?

Porque não tá conseguindo articular com passes em progressão cujo é uma especialidade dele?

Dudu tão preso na ponta como ontem tá sendo benéfico?

Eu juro eu vi a inversão Keno e Dudu ser feita aos 37 minutos do segundo tempo.

O Dudu jogou quase 40 minutos aberto pela direita,na qual não conseguiu entrar no setor do Dodo nenhuma vez pelo fundo.

O Roger precisa identificar, porque essa coisas estão acontecendo e buscar  solucionar esses pontos, que vão nos acompanhar ao longo da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ter tirado Felipe melo pra por o Guerra, ou Moisés, era nitido até pro meu filho de 8 anos.

Continua insistindo no T. Martins.

Disse que tava mais preocupado com o jogo do que levar pros penais, dando a entender que queria levar pros penaltis, o que pra mim foi o pior de tudo. Porra o time do santos é uma porcaria e o cara quer levar pros penaltis em casa? Impressionante como técnico chega no Palmeiras e não consegue entender o clube, a história e a torcida.

Treinar o Palmeiras é infinitamente diferente de treinar times médio grandes como gremio e galo. O buraco aqui é muito mais embaixo sr. Roger.

A postura do técnico permea nos jogadores e o time hoje esteve novamente com o freio de mão puxado. O que não é de se estranhar pois o técnico achou bom levar pros penaltis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

Tirou Lucas Lima, o melhor cobrador de faltas do time, com a partida se encaminhando para os pênaltis.

Só por isso, nota 3.

Lucas Lima saiu porque tentávamos ganhar ainda no tempo normal e ele não estava bem, ué. E o jogador que entrou no lugar dele guardou o pênalti decisivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Lucas Lima saiu porque tentávamos ganhar ainda no tempo normal e ele não estava bem, ué. E o jogador que entrou no lugar dele guardou o pênalti decisivo. 

Exatamente.

E vai saber se ele treinou bem ou não pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..