Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graco

Time reserva contra o Alianza Lima!

Posts Recomendados

Não concordo muito com o termo "reserva". Se jogar Dracena (melhor zagueiro em 2017), Diogo Barbosa (contratado para ser titular), Guerra (jogou muito bem em 2017), Keno (12º jogador), então na minha humilde opinião esses não ser reservas... reservas são Myke, Juninho, TS, Hyoran, Deyverson... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero nem imaginar a hipótese dos lixos ganharem um titulo em nossa casa. Amanhã tem que ser reserva, depois corremos atrás do prejuízo caso necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Coloca quem tiver 100% de condições somente. Precisamos ganhar pra confirmar a vitoria fora de casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Na minha opiniao, o "approach" para este jogo, assim como era quando saiu a tabela, e' que o Palmeiras TEM que fazer 3 pontos. Se fizer, fica quase impossivel nao passar de fase. Se nao fizer, vai ter que ralar. Portanto, independente de quem vai a campo, tem que ter a atitude e a postura (inclusive tatica de parte do Roger) de ganhar este jogo. Eu ficaria contente com uma vitoria amanha, uma conquista no domingo e um empate em casa contra o Boca...

Isso , isso, isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada cabeça, uma sentença. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Por mim iria com um time mesclado, titulares em boas condições e reservas (nem tanto) como Keno, Moisés, Diogo Barbosa e Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time:

Jailson

Mayke/Marcos Rocha/Emerson Santos

Luan

Thiago Martins/Edu Dracena

Diogo Barbosa

Felipe Melo

Tche

Moises

Keno

Deyverson

Guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando melhor, temos atletas bons o suficiente pra garantir um bom resultado.

 

Voto pelo time misto, até pra ver em campo atletas que não jogam sempre, como o Guerra. Enfim, é sempre bom ver a camisa verde em campo na Libertadores :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não colocaria o Jaílson de jeito nenhum. Esse tem de ficar em criogenia, e só ser descongelado domingo para a finalíssima. Se tiver outro freezer para o Antonio Carlos é bom também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass ou Weverton

 

Tche2

Luan ou Emerson

Dracena

Diogo Barbosa

 

Felipe Melo ou Tiago Santos

Moises

Guerra

 

Keno

Deyverson (Fernando)

Michel Bastos

 

Precisa ver se dos titulares tem alguém que está bem fisicamente, aí pode colocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu não colocaria o Jaílson de jeito nenhum. Esse tem de ficar em criogenia, e só ser descongelado domingo para a finalíssima. Se tiver outro freezer para o Antonio Carlos é bom também

Creio que eles mais o B.Henrique, M.Rocha, V.Luis e talvez o Dudu e o L.Lima o resto pode ir para o jogo, tem tempo para descansar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha vem de lesão, não jogou no jogo anterior, Dudu terminou o jogo se arrastando e pedindo substituição, igual ao Bruno Henrique. Vitor Luiz saiu machucado.

 

Vai depender do DM.

 

Depois tem 5 dias de recuperação para a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
13 horas atrás, FStranieri disse:

Jaílson, Tchê2, Dracena, Emerson Santos, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Moisés, Guerra, Keno, William, Deyverson.

É, no papel, um ótimo time. Porém sem ritmo de jogo. E o Scarpa, daria uma melhorada de cem por cento nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time misto no máximo.

Dudu, Marcos Rocha, Vitor Luiz não podem em hipótese alguma entrar em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..