Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Árbitro no segundo jogo da Final do Paulistão no Allianz Parque - Marcelo Aparecido de Souza

Posts Recomendados

 Olha, pode colocar o arbitro que for... o Palmeiras não vai perder esse título!!!

 Sinto os jogadores pensando igual o Marcão na final contra a Ponte Preta em 2008:

- EU ME QUEBRO TUDO DE NOVO, JURO POR DEUS, EU ME QUEBRO TUDO DE NOVO, MAS EU NÃO VOU PERDER PARA ESSE CURINTIAN NEM A PAU, NEM A PAU!!! QUEBRO MINHA PERNA, QUEBRO MEU PESCOÇO, SE TIVER QUE QUEBRAR DENTRO DESSA PORRA, MAS EU NÃO VOU PERDER, PORQUE EU SEI O QUE EU SOFRI PRA TA AQUI, EU SEI QUE VOCÊS SOFRERAM TAMBÉM, ENTÃO VÉIO, EU NÃO VOU TER MEDO DE ERRAR, SE EU ERRAR, FODA-SE, MAS EU VOU ARRISCAR VÉIO, VOU ARRISCAR, QUE NEM CONTRA O SANTOS, SE TIVER QUE JOGAR DE LÍBERO EU JOGO TAMBÉM PORRA, MAS EU NÃO VOU PERDER, EU NÃO VOU PERDER, QUE A GENTE SABE O QUE AGENTE FEZ PARA ESTAR AQUI PORRA!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Falando sério,o Palmeiras não pode aceitar Klaus ou Luiz Flávio.E não só no domingo.Não pode aceitar nunca mais.

Penso igual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ser Daronco. Erra como qualquer outro, mas em jogos com ele não tem tanta confusão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta trazer árbitro de fora, os caras não sabem oq é um Palmeiras x Corinthians

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar em ladroagem, FPF, CBF e tribunais afins.... Interditaram o latrinão por quantas partidas? Porque se é no Palestra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, T-R3X disse:

Não adianta trazer árbitro de fora, os caras não sabem oq é um Palmeiras x Corinthians

Sim, fora que vai saber se são ou não suscetíveis ao recebimento de propina. Não têm muito a perder, em seus países ou para a Fifa, ninguém dará a mínima para qualquer errinho que mude o resultado de um jogo aqui no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Plameiras não deve aceitar este safado do Klauss , nem o irmão do maior ladrão que já existiu , o PCO 

Daronco ? Lembrem do Derbi do brasileiro e vejam como ele operou o Brasil de Pelotas ontem 

Tirando estes 3 safados pode ser qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem árbitro que se salve no Brasil, o Daronco estava numa fase boa já tá entrando no mesmo saco de bosta que os outros estão....agora o tal Klaus e o irmão do PCO é pedir encrenca contra o Palmeiras, os caras simplesmente cagam e andam pelo nosso time, esse jogo vai ser tão importante e tenso que não seria má idéia de trazer estrangeiro não kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Daronco tem que ser o arbitro pra domingo, unico arbitro que os jogadores pipocam, e pelo jeito o pau vai quebra nessa final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai acabar apitando esse jogo o senhor Sandro Meira Ricci.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
FMF define árbitros do sul e de São Paulo para sorteio do clássico da final

Anderson Daronco e Luis Flávio de Oliveira foram escolhidos para comandar duelo entre Atlético e Cruzeiro

PUBLICADO EM 03/04/18 - 20h07
Philippe Fraga*
@SuperFC

Foram definidos nesta terça-feira os árbitros que participarão do sorteio para apitar o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético, neste domingo, no Mineirão. Anderson Daronco e Luis Flávio Oliveira são os nomes definidos pela CBF.

Daronco e Luis Flávio são árbitros FIFA. O primeiro apita pela federação gaúcha enquanto o segundo apita pela federação paulista. A escalação da dupla atende a pedido de Atlético e Cruzeiro, que antes da primeira partida da decisão solicitaram a inclusão de árbitros de fora de Minas Gerais.

O sorteio estava previsto para acontecer, inicialmente, na quinta-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol. Porém, a nova data marcada é para a tarde desta quarta-feira, quando sairá a definição do trio de arbitragem para a decisão do Campeonato Mineiro.

*Sob supervisão de Bernardo Lacerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..