Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest MporcoSM

Vamos ficar choramingando ou vamos tomar uma atitude?

Posts Recomendados

1 hora atrás, MporcoSM disse:

Noriega nao so disse que foi penalty como ainda comentou o fato de ter tocado a bola com algo colateral, pegou primeiro o jogador e depois a bola. Esses comentaristas sao uns lixos. Vergonha alheia...o cara nitidamente recebeu um puxao de orelhas e voltou com o rabo entre as pernas para mudar de opiniao.

Noriega é um escroto bunda-mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, BMarinho disse:

 

Acho que a atitude de protesto maior era hoje ter tirado o time de campo na hora que o juiz voltou o penalti(que ninguém vai me convecer que não foi) por interferencia externa, ali alguém de alto escalão do clube tinha que ter tomado atitude, agora qualquer coisa vai soar como choro de perdedor, pra mim pelo menos esse tipo de atitude tem de ser tomada antes que algo aconteça, é o "ninguém vai levar na mão grande não" contra o cheirinho.

Talvez cagar e andar para o paulista em 2019 seja uma idéia, mas isso tem que ficar bem claro desde o inicio, time sub-20 como forma de protesto pelos roubos de todo ano, talvez não disputar, sei lá.

 

Concordo , acho que tínhamos que ter tirado o time, no momento em que o penalti foi vergonhosamente CANCELADO.

Também  concordo com o que deve ser feito no Paulistinha de 2019.

Mas acho ainda que: precisamos enquadrar alguns jogadores que simplesmente não têm jogado e feito valer o "vultuoso" salário que recebem em dia, tais como: Borja, Lucas Lima. Inclusive o técnico ROGER MACHADO que utilizou um esquema "medroso".

Enquadrá-los para que entendam e absorvam a grandeza do clube pelo qual eles trabalham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Vamos resistir, como sempre fizemos. 

Time nojento esse curintia, ópio da massa ignorante. 

Desejo tudo de pior pra eles. 

Temos que hostilizar mais o time deles e a RGT, tinham que fazer alguma coisa pra eles terem medo de roubar na nossa casa. 

Como queria que um louco invadisse o campo e acabasse com aquele juiz... 

Espera que quando um certo individuo ai tirar o dinheiro do BNDES da RGT, eles vão perder bastante força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei puto com a derrota e ainda estou,mas a vida tem que seguir.

Só os verdadeiros campeões passam por cima de uma derrota injusta.

Tem que ser feito algo a respeito e ficar choramingando como diz o nome do tópico não é coisa de palmeirense.

Hoje estamos tristes pela derrota,mas com certeza tem coisa boa pra nos la na frente.

E se novamente nos vencerem dessa forma vergonhosa que foi ontem,continuaremos de pé e sem choro porque somos palmeirense,ficamos anos e anos sem ganhar nada com times ruins,agora é hora de apoiar o time e levantar a cabeça,a verdadeira batalha é quarta feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real eu só dei importancia pra esse lixo de campeonato das semi pra ca e ja me arrependi, só serve pra amchucar jogador e impedir pre temporada, 10 anos sem ganhar e ainda estamos em segundo, campeonato vergonhoso, se ate o fim do ano a gente ganhar qualquer trofeu daqui pra frente ja é mais importane que esse paulista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é boicotar esse campeonato e jogar no lixo todo o nosso faturamento com receita de estádio que tivemos até agora.

Nós precisamos desse dinheiro.

Não tenho a mínima idéia o que poderia ser feito, mas ignorar milhões de receita boicotando o campeonato a meu ver não é uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Hmenon said:

O problema é boicotar esse campeonato e jogar no lixo todo o nosso faturamento com receita de estádio que tivemos até agora.

Nós precisamos desse dinheiro.

Não tenho a mínima idéia o que poderia ser feito, mas ignorar milhões de receita boicotando o campeonato a meu ver não é uma boa opção.

Mete a molecada pra jogar, diminui um pouco o valor do ingresso e vambora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não deixaram Moisés e Dracena fazendo recondicionamento muscular por meses?

Quem pediu pela escalação obrigatória deles? Ninguém.

Joguem com Artur, Fernando, Luan Cândido, Pedrão, Papagaio, quem sabe esses moleques desenvolvam e rendam bem até numa Liberta, Brasileiro, Copa do Br.

Palmeiras também é muito medroso com os garotos, a torcida com certeza iria ao estádio dar apoio a eles, faria um trabalho de marketing no site, no Twitter oficial, fotos dos garotos pra que os palmeirenses que não acompanham a base os conheçam e queiram torcer pelo desenvolvimento deles. 

O paulista pode ser esse laboratório, façam amistosos no período contra times de outro estado etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou acompanhado o debate dos foristas e acho que o foco não e paulistinha ou paulistao, e sim a dignidade de um clube do tamanho do Palmeiras que esta em jogo, estava no Allianz ontem, e nunca imaginei na vida ver uma patifaria como esta, não vou entrar no mérito se foi ou não pênalti isto e o que menos importa agora, o que importa e que nos que amamos este clube, e que gastamos parte considerável da nossa renda e do nosso tempo em prol do Palmeiras, não podemos aceitar este tipo de coisa, o certo e que a diretoria não vai fazer p....nenhuma, isto e so falácia, nos torcedores temos que tomar uma atitude, parar  de se comportar como boi que vai para o matadouro, temos que pressionar a direção do clube exigir time sub-20 no paulista romper com a rgt,, seguir o exemplo do CAP que e um clube minúsculo perto do que e o Palmeiras para o futebol brasileiro, e mesmo assim tem c.....parar peitar estes vermes, ontem me senti um lixo um idiota um b....no estádio vendo aquele monte de crianças chorando, e os pais com cara de bobo, tem gente preocupado com o faturamento e de colocar o  sub-20 e cair para segunda, f....a fpf, nos temos que fazer nossa parte lotar nossa casa, incentivar os garotos, e garantir a renda, coisa que nunca deixamos de fazer, apesar de toda sacanagem, duvido que estes vermes tem c....para fazer um campeonato sem  SEP, por fim quem quer ser respeitado, tem que impor respeito!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MozarT disse:

Mete a molecada pra jogar, diminui um pouco o valor do ingresso e vambora

E quer saber? No fundo isso vai ser até bom pro clube, vamos revelar muito mais jogadores.Temos hoje uma base forte pra pensar nisso sem que seja certo que caíremos de divisão... Num dessas até acaba concorrendo ao título, ou não podemos montar um time de garotos do nível Audax ou Santo André, que chegaram às finais em anos recentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Felipão SEP said:

E quer saber? No fundo isso vai ser até bom pro clube, vamos revelar muito mais jogadores.Temos hoje uma base forte pra pensar nisso sem que seja certo que caíremos de divisão... Num dessas até acaba concorrendo ao título, ou não podemos montar um time de garotos do nível Audax ou Santo André, que chegaram às finais em anos recentes?

Exato, se foda essa porra de campeonato que só tem tirado nossos jogadores dos campeonatos importantes juntamente com as dores de cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Felipão SEP said:

E quer saber? No fundo isso vai ser até bom pro clube, vamos revelar muito mais jogadores.Temos hoje uma base forte pra pensar nisso sem que seja certo que caíremos de divisão... Num dessas até acaba concorrendo ao título, ou não podemos montar um time de garotos do nível Audax ou Santo André, que chegaram às finais em anos recentes?

Além disso, criaria casca na molecada! Estariam preparados para um Brasileiro, Copa do Brasil e quiça uma Libertadores!

Estenderia para as promessas que chegam e precisam de adaptação e para os jogadores que estão se recuperando de lesão e precisam de ritmo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Joga o paulista com a molecada, pega a primeira liga pra liderar a implosão contra a CBF e vamos ser os pioneiros da Premier league Brasileira. Em alguns anos destruímos esses safados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Não deixaram Moisés e Dracena fazendo recondicionamento muscular por meses?

Quem pediu pela escalação obrigatória deles? Ninguém.

Joguem com Artur, Fernando, Luan Cândido, Pedrão, Papagaio, quem sabe esses moleques desenvolvam e rendam bem até numa Liberta, Brasileiro, Copa do Br.

Palmeiras também é muito medroso com os garotos, a torcida com certeza iria ao estádio dar apoio a eles, faria um trabalho de marketing no site, no Twitter oficial, fotos dos garotos pra que os palmeirenses que não acompanham a base os conheçam e queiram torcer pelo desenvolvimento deles. 

O paulista pode ser esse laboratório, façam amistosos no período contra times de outro estado etc.

Eu, por exemplo, só volto ao estádio em campeonato paulista se acontecer isso. Para mim foi traumático domingo e enquanto jogar com o time principal, dando importância para esse campeonato que hoje virou lixo em razão da atual FPF, eu não vou ao Allianz (claro, apenas no paulista, rs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..