Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Já é o momento de avaliar o Roger Machado?

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, Porco Japones disse:

O que eu quis mostrar é o técnico precisa de tempo, não funciona esse imediatismo de hj. Não comparei o trabalho, somente mostrei que o Felipão teve tempo para trabalhar. O próprio Carille nos Gambás está lá faz tempo, desde o tite... ou seja teve tempo!

O que eu contra-argumentei foi que Felipão mostrou os resultados do seu trabalho em pouquíssimo tempo. Não se cobra que um técnico tenha o mesmo talento DAQUELE Felipão, mas se cobra que a mudança, a evolução do time sejam visíveis, ainda que gradativas, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deem tempo para o Roger Machado... Ele vai abrir mão na insistência com os Zagueiros.

Tirando isso, nosso problema é mais desempenho individual do que tático, simplesmente os caras que tem que resolver, não estão jogando nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em qualquer momento pode-se avaliar o trabalho. Mas nunca para pedir a demissão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ainda ter alguns pontos de acerto (o time é inconstante e cansa no final, t martins na zaga e esquema 4-3-3), o saldo do roger machado não é negativo por enquanto, muito pelo contrário. 
Sobre as críticas ao futebol apresentado, principalmente a defesa, foram vários os jogos em q passamos sem tomar gols (3 clássicos, inclusive) e, nos últimos 3 jogos, só tomamos gols por falhas bisonhas individuais de jogadores q são pouco questionados nesse ano (antonio carlos era elogiado pela maioria - eu incluso - e felipe melo esse ano.
Precisamos de mudanças, mas não no técnico, na minha opinião.

Citar

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Roger é inexperiência. Vai ser um bom técnico. Hoje, um FM o domina, ele não tem a coragem que o Cuca teve de tirá-lo do time. Prefere colocar a culpa em jogadores mais calados, como o LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

O problema do Roger é inexperiência. Vai ser um bom técnico. Hoje, um FM o domina, ele não tem a coragem que o Cuca teve de tirá-lo do time. Prefere colocar a culpa em jogadores mais calados, como o LL.

Cara vai pro quinto ano de carreira e terceiro clube grande, se ainda sofre tanto com inexperiência tem desenvolvimento bem lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu culpo mais os jogadores. Porra já é o terceiro técnico e esse grupo não reage e joga.

Reformula algumas peças desse elenco que já renderam o que podiam. Junto com alguns que não renderam o esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Tongue disse:

Cara vai pro quinto ano de carreira e terceiro clube grande, se ainda sofre tanto com inexperiência tem desenvolvimento bem lento.

Sério ? Não sabia. Ele me parece bem inseguro, ainda, embora nas entrevistas tente passar outra imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

Sério ? Não sabia. Ele me parece bem inseguro, ainda, embora nas entrevistas tente passar outra imagem.

Tbm acho e, principalmente, depois da perda do paulista. Ta perdidinho, mas mantém o blábláblá tático de sempre nas entrevistas como se fosse inabalável. Enfim, vamos ver se ele se e o time se recuperam no fim de semana, após alguns dias livres para trabalhos táticos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É no começo até ele demonstrava saber o que estava fazendo e indo bem, mas agora que o negocio apertou é evidente que esta sentindo o momento e a falta de rodagem.

Não é qualquer um que treina o Palmeiras não, a pressão é demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Porco Japones, eu sempre olho para seus posts e penso que são meus por causa do avatar igual. =/

Sobre o Róger ser inexperiente, ele dominou completamente o campeonato paulista, sendo eliminado de forma obscura no último jogo. Considerando a parte de pontos corridos, ele foi muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá se a solucao dele for tirar o LL e colocar o Moises e só isso, eu vou ficar meio decepcionado.  

Acho que ele poderia mudar algo mais radical, tipo se nao vai tirar o FM ,nao que eu ache ele o culpado de nada, ele poderia armar o time com : Jailson, MR, Dracena, AC, DB, TS, FM, Moises, LL, Keno e Dudu...tirar o LL porque ele nao se encaixa no esquema mostra um engessamento tatico que vem me irritando com esses tecnicos ditos novos..

Estava lendo uma noticia sobre o Carille, e o cara com aquele elenco esta mostrando que um time nao tem 11 titulares e o cara vai mudando de acordo com o adversario e as pecas disponiveis, coisa que no Palmeiras ninguem tem feito isso. Parece que existem as vagas fixas e as vagas variaveis que sao poucas...precisa mudar isso urgente, O elenco é bem maior do que 11 ou 13 jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, SérgioFM said:

O que eu contra-argumentei foi que Felipão mostrou os resultados do seu trabalho em pouquíssimo tempo. Não se cobra que um técnico tenha o mesmo talento DAQUELE Felipão, mas se cobra que a mudança, a evolução do time sejam visíveis, ainda que gradativas, pelo menos.

Isso eu concordo, mas veja bem, o RM tem menos de 4 meses de trabalho e já chegamos em uma final. Isso também não quer dizer que estamos jogando um futebol de primeira, e que o RM não deve ser cobrado. O que eu defendo é que ele precisa de pelo menos um ano para mostrar o trabalho e evolução! O time tem muito a melhorar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Prutton said:

@Porco Japones, eu sempre olho para seus posts e penso que são meus por causa do avatar igual. =/

Sobre o Róger ser inexperiente, ele dominou completamente o campeonato paulista, sendo eliminado de forma obscura no último jogo. Considerando a parte de pontos corridos, ele foi muito bem.

hahaha eu digo o mesmo sobre o Avatar!! Eu achei bem louco esse escudo!!

Eu concordo que o RM foi bem no Paulitão, mas nesse momento precisa trabalhar muito para corrigir o que não tem dado certo, principalmente o esquema tático e a defesa! Espero que ele evolua e faça o time evoluir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Creio que o Roger Machado está cavando sua sepultura ao não utilizar os melhores jogadores que tem, apenas utiliza seu esquema formado e vai colocando as peças conforme seu esquema.

Vejo o Lucas Lima sobrecarregado na armação e uma distância grande entre os volantes e o nosso único meia.

Uma mudança de esquema tática, talvez, seria a principal saída para o Roger Machado não cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..