Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

Guest Palestra1999

Palmeiras vai ter 4 dos 12 primeiros jogos transmitidos pela rgt. E eu sinceramente não sei o pq do espanto. Ela, como qualquer outro, vai valorizar quem fechou com ela e dar preferência. Me surpreende passar 4 dos 12 na tv aberta. Concordo que muitas vezes ela é descarada, mas muitas vezes é um pouco de noia de alguns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, Palestra1999 disse:

Palmeiras vai ter 4 dos 12 primeiros jogos transmitidos pela rgt. E eu sinceramente não sei o pq do espanto. Ela, como qualquer outro, vai valorizar quem fechou com ela e dar preferência. Me surpreende passar 4 dos 12 na tv aberta. Concordo que muitas vezes ela é descarada, mas muitas vezes é um pouco de noia de alguns 

Se vc estiver se referindo as cotas, eles já pagam 70 milhões a mais fixos p/ gambas e framengo, a partir do ano q vem o fixo cai para 21 mas ainda assim existe, então não justifica qrer reduzir mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
23 horas atrás, ticotonto disse:

O dinheiro q o Flu queria do Scarpa usa só pra isso haha

Esse dinheiro esta nas maos dos empresários e do proprio Scarpa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestra1999 disse:

Palmeiras vai ter 4 dos 12 primeiros jogos transmitidos pela rgt. E eu sinceramente não sei o pq do espanto. Ela, como qualquer outro, vai valorizar quem fechou com ela e dar preferência. Me surpreende passar 4 dos 12 na tv aberta. Concordo que muitas vezes ela é descarada, mas muitas vezes é um pouco de noia de alguns 

Sim, amigo, porém devemos nos lembrar que a rgt ainda negocia com o Palmeiras para a transmissão em tv aberta dos jogos do BR ano que vem.

Na STV, naturalmente, praticamente sumimos da grade se vc der uma olhada no tópico "transmissões da rgt" em que já postaram as transmissões até junho acho.

O fato é que a rgt faz o que quer. Veja que eles assinaram com o Prantos e olha lá no tópico que eu mencionei quantos jogos da sardinha vai passar nesses 12.. UM! 

Se  a rgt vai passar 4 jogos nossos isso se deve, primeiro, pq ainda negociamos e, segundo, pq hoje temos estrutura e time fudidos (e olha que, ainda assim, vamos passar na tv aberta nessas 12 rodadas o mesmo tanto de vezes, pasme, que os bambis). Se o Palmeiras tivesse naquela draga de 2014 pra trás queria ver quantos jogos passariam do verdão.. 

Enfim, eles não tem, nem nunca tiveram nenhum "carinho" por nós não. O negócio deles é e sempre foi gambás e mulambos e eles devem odiar o fato de hoje o Palmeiras ter bala para encara-los, n se sujeitando, com o chapeu na mão, a qqr contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

http://www.lance.com.br/palmeiras/advogado-verdao-sobre-scarpa-torcedor-pode-ficar-tranquilo.html

Pelas palavras do sica fica claro pra mim que a CBF reintegrou o Scarpa para o FluminenC sem a lavração do acórdão, ou seja, sem a oficialização da medida. Esses malditos já estavam ansiosamente aguardando a queda dessa liminar.

 

O Diretor jurídico da CBF chama-se Carlos Eugênio Lopes. Digitem esse nome no Google junto com Fluminense, ou junto com CPI, que vocês entenderão o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Fabricio MG disse:

André Zica advogado do Palmeiras 

Disse pro Lucena pra torcida ficar tranquila . Que o jurídico está acompanhando o caso e que os adv do Scarpa vão conseguir reverter 

Pelo que escutei do Sica e de outro advogado que teve acesso ao processo (desculpem mas não peguei o nome) o Fluminense faz uma confissão da dívida no próprio processo. PARECE que na defesa o FluC diz que fez os deposito s poucos dias após o jogador entrar com a ação e que assim a dívida está quitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbas de molho, trabalho com o judiciário a 38 anos ativamente.....mas ultimamente.....cuidado!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/17/2018 at 1:49 PM, Buffon said:

Os empresarios e o Scarpa receberam uma bolada para assinarem com o Palmeiras, os empresarios dele q paguem o o Florminense, está no contrato q o Palmeiras estaria protegido caso melasse na justiça...

Aí depende da qualidade do nosso jurídico.  Eu nao tenho opiniao formada sobre isso mas Espero que eles tenham a competência necessária e que esse contrato tenha validade perante o judiciário. Mais do que isso, se realmente der Merda espero q os empresários tenham bens suficientes para pagar a conta ou que o patrimônio deles não estejam em nome  de terceiros / laranjas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, luizverde disse:

 

O Diretor jurídico da CBF chama-se Carlos Eugênio Lopes. Digitem esse nome no Google junto com Fluminense, ou junto com CPI, que vocês entenderão o que aconteceu.

Obviamente que vão fazer de tudo e um pouco mais para nos prejudicar.

Agora, a coisa está escancarada que as pessoas que vão julgar, sentirão "vergonha" em dar ganho de causa para o time da terceira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que teríamos alguma atualização hoje, acho que vai se estender mais que eu imaginava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, calu disse:

Pensei que teríamos alguma atualização hoje, acho que vai se estender mais que eu imaginava...

Foda viu!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, calu disse:

Pensei que teríamos alguma atualização hoje, acho que vai se estender mais que eu imaginava...

 

Agora, Siena disse:

Foda viu!!!

 

 Abs!!!

 

 

Para esclarecer a situação do Scarpa: quando a CBF rescindiu o contrato, a decisão do TRT-RJ nem havia sido publicada (o que causou revolta do Palmeiras). Essa homologação deve acontecer hoje, e aí sim, o estafe do atleta vai recorrer (se não conseguir no Rio, em Brasília)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

 

 

 

Para esclarecer a situação do Scarpa: quando a CBF rescindiu o contrato, a decisão do TRT-RJ nem havia sido publicada (o que causou revolta do Palmeiras). Essa homologação deve acontecer hoje, e aí sim, o estafe do atleta vai recorrer (se não conseguir no Rio, em Brasília)

Sim... isso mesmo... o Flumerda atropelou tudo o que poderia para tirar o Scarpa de condições de jogo.

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Siena disse:

Sim... isso mesmo... o Flumerda atropelou tudo o que poderia para tirar o Scarpa de condições de jogo.

 

 Abs!!!

informação do nosso setorista  pela Gambazeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..