Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

Visitante
Em 28/06/2018 em 12:45, suassuna.1988 disse:

Tendência  do futebol  do Lucas melhorar muito  com a presença  do Scarpa em campo , Scarpa dá muita  mobilidade e opção  de passe ao meio campo .

A tendência é o futebol do Hyoran melhorar. Ele nao pode deixar a titularidade agora, LL q amargue um banco.

Porém... já sei que o maravilhoso técnico vai reiniciar a temporada com LL titular.

Em tempo, bom retorno ao Scarpa, estou completamente desligado de futebol nacional, só soube dessa por acaso num título de vídeo aleatório no YouTube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, sander.manzoli disse:

Pois é, mas ainda o Flor vai recorrer, etc, etc... nunca acaba isso.

 Até onde sei, o Flumerda não vai conseguir derrubar a liminar do TST e desse jeito o caso vai continuar na justiça... até sair a decisão final pode levar anos e ele continuará jogando sem problemas!!!

 Flumerda se FUDEU... achou que em Brasilia tb teriam o mesmo esquema podre que tem no Rio de Nojeiro!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, Siena disse:

 Até onde sei, o Flumerda não vai conseguir derrubar a liminar do TST e desse jeito o caso vai continuar na justiça... até sair a decisão final pode levar anos e ele continuará jogando sem problemas!!!

 Flumerda se FUDEU... achou que em Brasilia tb teriam o mesmo esquema podre que tem no Rio de Nojeiro!!!

 

 Abs!!!

Não vai conseguir pq?

Li que eles podem recorrer ainda, não bastaria então o outro juiz ter uma diferente opinião e volta tudo?

Se é como vc falou, show!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que li em uns grupos e no tweeter esses dias, não corremos o risco de perder o jogador novamente pro FluC. Segundo falaram, com esse habeas corpus ele pode jogar onde quiser, e o que vai ser discutido agora na justiça, é se o falido do RJ ainda terá ressarcimento pelo valor pleiteado do passe, descontado dívida e etc, pago pelo Scarpa, e não pelo Palmeiras, mas que o jogador está liberado pra exercer sua profissão onde desejar, sem impedimento de exercer sua profissão. Ou seja, se é isso mesmo, o devedor da série B se phodeu, e o Scarpa é nosso. Chupa que é de uva, pilantras do Rio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que essa ação, como a maioria no Brasil, vai levar uns trocentos anos. Vingança perfeita dos casos Martinuccio, Vagner e Thiago Neves. Levamos a jóia da coroa dos caras, Kkkkkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, sander.manzoli disse:

Não vai conseguir pq?

Li que eles podem recorrer ainda, não bastaria então o outro juiz ter uma diferente opinião e volta tudo?

Se é como vc falou, show!

 

 Pelo que eu acompanhei até agora, o Flumerda só conseguiu derrubar a liminar pq o caso estava sendo julgado na esfera do estado do Rio de Nojeiro.. onde lá impera a podridão e os esquemas que esse clube de merda esta metido!!!

 O TST é em Brasília, onde a força do Flumerda é nula (creio eu)... e pelas leis trabalhistas um empregado não pode ter caçado seu direito de trabalhar, por isso que acredito ser difícil o Flumerda derrubar a liminar!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras quis negociar pelo Richarlison eles negaram e depois o venderam para putro time.

Depois o proprio Scarpa o Palmeiras quis megociar, eles não quiseram.

Agora resolveram fazer um acordo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não tem noção de como estou feliz do Palmeiras ter ficado com o Scarpa.
É a melhor contratação do Palmeiras em anos, melhor até que Dudu ou Mina.
Esse cara me lembra muito o estilo do Rivaldo, tanto dentro como fora de campo.
Scarpa é jogador de outro nível, tem tudo pra ser um dos grandes no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Parallax disse:

Vocês não tem noção de como estou feliz do Palmeiras ter ficado com o Scarpa.
É a melhor contratação do Palmeiras em anos, melhor até que Dudu ou Mina.
Esse cara me lembra muito o estilo do Rivaldo, tanto dentro como fora de campo.
Scarpa é jogador de outro nível, tem tudo pra ser um dos grandes no futebol.

 Tb não tenho dúvidas que o Scarpa nos dará muitas alegrias e títulos e será vendido para o exterior para um time grande por uma boa grana!!!

 E certamente estará na próxima Copa!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Scarpa: TST nega pedido de efeito suspensivo ao Fluminense.

 

Em menos de 10 dias o TST (Tribunal Superior do Trabalho, de Brasília) impôs a segunda derrota ao Fluminense no "caso Scarpa"; depois de ter concedido um habeas corpus ao jogador, agora o Tribunal negou à equipe carioca um pedido de efeito suspensivo.

Assim como no último dia 25/06, a decisão desta terça-feira foi tomada pelo ministro Alexandre Belmonte, que é relator do caso.

Agora só cabe ao Fluminense esperar o julgamento do agravo, que não tem data marcada para acontecer. A tendência, porém, é que a decisão pela rescisão unilateral seja mantida. 

Assim que conseguiu se desvincular do ex-clube pela segunda vez em pouco mais de 3 meses, Scarpa firmou novamente um vínculo de 5 temporadas com o Verdão. O meia está no Panamá à disposição do técnico Roger Machado para a disputa dos amistosos da inter temporada.

 

http://www.verdao.net/noticia.php?n=21601

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..