Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Donatello

Precisamos de um bom zagueiro!!!

Posts Recomendados

36 minutos atrás, lopessan disse:

Posso ser xingado, mas vacilamos em deixar o Gabriel (fdp) ir embora. Precisamos de um volante como ele, rápido, combate bemm tem noção de posicionamento e não é um inútil no primeiro passe como o Thiago Santos.

Concordo. 

Comentei isso na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Henrique, que quando especulado por aqui, foi prontamente recusado por vários. Está jogando certinho na gambazada.

A pergunta é que fica é: Os zagueiros dos gambás são excelentes ou o ótimo esquema defensivo elevam muito o nível deles ?

Eu fico com a segunda opção, o esquema deles "fez" vários zagueiros comuns terem destaque. Acredito que muitos seriam um fracasso aqui.

Eu tambem acho,lembrando que só pegou o esquema do tite já que era auxiliar dele e manteve esquema e repos peças que perdeu com peças a altura.

Mais tambem acho que o valbuena tá muito bem,bem solido na zaga e é ele que resolve ali...O henrique acho mediano mais vai subir de nivel jogando do lado do paraguaio...Por isso a importancia de um zagueiro xerife pra auxilia o parceiro,não dois calça jeans igual aqui....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Concordo. 

Comentei isso na época.

Tambem acho,Paulo Nobre e seu orgulho né....

Dentre das varias coisas boas que fez aqui essa foi um erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Concordo. 

Comentei isso na época.

Onde tem um desses? Tá raro bons primeiros volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 17/04/2018 em 12:23, Tongue disse:

Nossa zaga não vai ser arrumada com a chegada de um bom zagueiro, vai ser arrumada se o treinador conseguir dar alguma solidez coletiva pro time.

Pqp, será tão dificil o pessoal enxergar isso? 

Passou-se o paulistinha inteiro e o professo meia boca não testou nenhuma variação tatica, tão pouco o sistema defensivo q é o mesmo, só o Tche tche mudou porq ele tava muito muito mal e demorou pra carai pra isso acontecer!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Henrique, que quando especulado por aqui, foi prontamente recusado por vários. Está jogando certinho na gambazada.

A pergunta é que fica é: Os zagueiros dos gambás são excelentes ou o ótimo esquema defensivo elevam muito o nível deles ?

Eu fico com a segunda opção, o esquema deles "fez" vários zagueiros comuns terem destaque. Acredito que muitos seriam um fracasso aqui.

O Henrique aqui seria mais um a ser cornetado, ficaria exposto,tendo que sair pra ficar no mano a mano com os atacantes adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, lopessan disse:

Onde tem um desses? Tá raro bons primeiros volantes.

O problema é que o Palmeiras virou uma espécie de madame, só quer se for de grife.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, lopessan disse:

 

Posso ser xingado, mas vacilamos em deixar o Gabriel (fdp) ir embora. Precisamos de um volante como ele, rápido, combate bemm tem noção de posicionamento e não é um inútil no primeiro passe como o Thiago Santos.

 

Depois que ele mostrou o caráter que tem dou graças a Deus dele estar bem longe daqui. Quanto a qualidade de seu futebol, tem um monte bem parecido por aí. Inclusive depois da chegada do Ralph, só vai voltar a ser titular porque venderam o Maicon. Enfim, por mim já foi tarde. Ele é os gambás se merecem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Henrique, que quando especulado por aqui, foi prontamente recusado por vários. Está jogando certinho na gambazada.

A pergunta é que fica é: Os zagueiros dos gambás são excelentes ou o ótimo esquema defensivo elevam muito o nível deles ?

Eu fico com a segunda opção, o esquema deles "fez" vários zagueiros comuns terem destaque. Acredito que muitos seriam um fracasso aqui.

Também penso por aí. Zagueiro mediano pode se tornar muito bom se o time tem um sistema defensivo arrumado. Só acrescento uma coisa: nos falta volantes mais ágeis, mais leves. Felipe Melo, Moises e Bruno Henrique são pesados. 

De toda forma, eu ainda acho que o Antônio Carlos pode evoluir. Um cara mais experiente como o Dracena poderia ajudar muito ele. Acho que essa seria a dupla pra agora.

Estamos falando em contratar mais um zagueiro, mas ainda tem o Emerson Santos pra ter chance. Outra coisa: não é possível que o Luan desaprendeu a jogar bola. Será que o Roger não consegue resgatar a bola desse cara?! 

Repito: só 4 meses de trabalho. Time titular mudou mais da metade em relação a 2016. Todos precisam de tempo. E o Roger tem muito jogador e esquema tático pra testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Marboreto disse:

Também penso por aí. Zagueiro mediano pode se tornar muito bom se o time tem um sistema defensivo arrumado. Só acrescento uma coisa: nos falta volantes mais ágeis, mais leves. Felipe Melo, Moises e Bruno Henrique são pesados. 

De toda forma, eu ainda acho que o Antônio Carlos pode evoluir. Um cara mais experiente como o Dracena poderia ajudar muito ele. Acho que essa seria a dupla pra agora.

Estamos falando em contratar mais um zagueiro, mas ainda tem o Emerson Santos pra ter chance. Outra coisa: não é possível que o Luan desaprendeu a jogar bola. Será que o Roger não consegue resgatar a bola desse cara?! 

Repito: só 4 meses de trabalho. Time titular mudou mais da metade em relação a 2016. Todos precisam de tempo. E o Roger tem muito jogador e esquema tático pra testar.

                Luan não parece ser mau jogador, o problema é que ele dá umas "vaciladas cabaço" iguais ao AC e TM, isso que ferra tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luizverde disse:

 

Depois que ele mostrou o caráter que tem dou graças a Deus dele estar bem longe daqui. Quanto a qualidade de seu futebol, tem um monte bem parecido por aí. Inclusive depois da chegada do Ralph, só vai voltar a ser titular porque venderam o Maicon. Enfim, por mim já foi tarde. Ele é os gambás se merecem. 

Sim, mas já que tem um monte, não daria pra trazer 1 ? Estamos mal servidos, com FM (idoso, pesado, lento e sem movimentação), BH (marca à distância e passa para trás), TS (marcação forte, mas passes ruins) e Moisés (incógnita; irá evoluir ?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Palmeiras gasta dinheiro com a base à toa,se não tem um volante bom pra ser observado e PREPARADO para o time principal, não vejo motivos pra torrar tanto dinheiro assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             Precisa arrumar urgentemente o sistema defensivo, não pode deixar o Antonio Carlos sozinho com a bola, e pelo amor de Deus, o adversário precisa avisar o TM que vai furar, não pode deixar o coitado virar a bunda à toa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Q tópico viajado heim, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Saiu o TM do time, o Edu até q jogou bem, mas o time continua uma merda defensivamente falando

Ué não era a zaga o problema de tudo?

Ou seria melhor dizer, Sistema defensivo e TATICA inteira do time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..