Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Donatello

Precisamos de um bom zagueiro!!!

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Tongue disse:

Então se Palmeiras e Vasco trocassem suas duplas titulares teríamos ganho técnico?

Duvido que a dupla do Vasco faria as cagadas constantes que o thiago martins faz e sempre fez (é só lembrar das merdas que ele fez no brasileirão 2016 ou o pênalti que ele cometeu nas finais do paulistinha 2016, que se não fosse pelo prass..- foi para o Bahia, enganou a diretoria jogando de forma regular com jogadores bem piores que os nossos e voltou pra fazer as cagadas de sempre) - - - qualquer zagueiro de time grande da série A é melhor que esse aí. Considero ele só um pouco melhor que o Leandro Almeida. Não custo muito a achar que o Antônio Carlos só tem se destacado justamente por estar jogando ao lado de um zagueiro bem pior que ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Duvido que a dupla do Vasco faria as cagadas constantes que o thiago martins faz e sempre fez (é só lembrar das merdas que ele fez no brasileirão 2016 ou o pênalti que ele cometeu nas finais do paulistinha 2016, que se não fosse pelo prass..- foi para o Bahia, enganou a diretoria jogando de forma regular com jogadores bem piores que os nossos e voltou pra fazer as cagadas de sempre) - - - qualquer zagueiro de time grande da série A é melhor que esse aí. Considero ele só um pouco melhor que o Leandro Almeida. Não custo muito a achar que o Antônio Carlos só tem se destacado justamente por estar jogando ao lado de um zagueiro bem pior que ele. 

Duvida? Basta ter visto o mínimo da carreira de Paulão e Erazo pra saber que eles conseguem ser muito pior que nossas opções atuais pra zaga.

---

Já comentei outras vezes, a atual (péssima) fase da dupla atual faz que ela pareça muito pior do que realmente é e outras de mesmo nível espalhadas por aí aparentemente ser melhores (porque tem seus erros menos visíveis). O problema dessa história de "qualquer um ser melhor" é que acertam com qualquer zagueiro, na prática se mantém o nível das atuações e de novo é elenco inchado e dinheiro gasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    Pra finalizar, já estou naquele ponto em que acho que Luan e Juninho merecem novas chances. Aliás,  o argumento do Tongue serve perfeitamente pra eles, eles sim foram prejudicados pelo sistema  de jogo do ano passado, sistema que mudou 3 vezes durante o ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe Dracena e Emerson Santos pra jogar oras, Zagueiro nós temos, só que o Roger insiste em colocar sempre o Tonhão e o T.Martins.
Troca essa escalação logo, foi a mesma coisa no meio campo, ficou insistindo no TcheTche, insistiu tanto que irritou boa parte da torcida. Futebol é fase, e a fase do T.Martins e Tonhão não é das melhores. 

Temos de zagueiros Tonhão, T.Martins, Dracena, Juninho, Emerson Santos e o Pedrão. Não acredito que precisamos contratar mais zagueiros, apesar de eu querer que contrate um top rsrsrs.

O sistema defensivo não é só os Zagueiros e laterais, os Volantes também tem que marcar, e nesse quesito, o FM também tem dado umas rameladas, aí não tem zaga que aguente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tongue disse:

Então se Palmeiras e Vasco trocassem suas duplas titulares teríamos ganho técnico?

A gente se descabelando por zagueiro qdo na  verdade precisaríamos apenas gastar uns trocados pra trazer "bons zagueiros" como David Braz, Joel Carli, Erazo, Anderson Martins...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Guaraná disse:

A gente se descabelando por zagueiro qdo na  verdade precisaríamos apenas gastar uns trocados pra trazer "bons zagueiros" como David Braz, Joel Carli, Erazo, Anderson Martins...

Incluo ai Gum, Rodolfo, Rever, Gabriel do atletico. Precisamos de Zagueiro cascudo, se não só vamos queimar mais ainda nossos defensores promissores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Incluo ai Gum, Rodolfo, Rever, Gabriel do atletico. Precisamos de Zagueiro cascudo, se não só vamos queimar mais ainda nossos defensores promissores

Tenho outras tem outras "excelentes" sugestões para "reforçar" nossa zaga, como Paulo Miranda (era ele no lugar do Geromel na partida contra o Cruzeiro), Thiago Heleno, Leonardo Silva, Leo.... tudo zagueiro que faria nosso time subir de patamar. Só o Mattos não enxerga isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Guaraná disse:

Tenho outras tem outras "excelentes" sugestões para "reforçar" nossa zaga, como Paulo Miranda (era ele no lugar do Geromel na partida contra o Cruzeiro), Thiago Heleno, Leonardo Silva, Leo.... tudo zagueiro que faria nosso time subir de patamar. Só o Mattos não enxerga isso!!

Sim, exatamente.. Apenas discordo Paulo miranda.. mas enfim, ao meu ver não precisamos de Craques renomados. Precisamos de Zagueiros cascudos que ja tem uma certa experiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/04/2018 em 11:32, Guaraná disse:

Tenho outras tem outras "excelentes" sugestões para "reforçar" nossa zaga, como Paulo Miranda (era ele no lugar do Geromel na partida contra o Cruzeiro), Thiago Heleno, Leonardo Silva, Leo.... tudo zagueiro que faria nosso time subir de patamar. Só o Mattos não enxerga isso!!

:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não temos grandes zagueiros, mas acredito que um Tonhão e Edu Dracena, se tivermos um bom sistema defensivo, rendem.

Felipe Melo não dá! O cara lança muito bem, tem bom passe curto, mas não preenche espaço, não marca! Não se iludam por um combate ou outro que ele ganha na força. Tem uma parte da torcida que ama esse cara, eu acho ele até bem intencionado, gostava do futebol dele anos atrás, mas ele acabou.

Posso ser xingado, mas vacilamos em deixar o Gabriel (fdp) ir embora. Precisamos de um volante como ele, rápido, combate bemm tem noção de posicionamento e não é um inútil no primeiro passe como o Thiago Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, lopessan disse:

Não temos grandes zagueiros, mas acredito que um Tonhão e Edu Dracena, se tivermos um bom sistema defensivo, rendem.

Felipe Melo não dá! O cara lança muito bem, tem bom passe curto, mas não preenche espaço, não marca! Não se iludam por um combate ou outro que ele ganha na força. Tem uma parte da torcida que ama esse cara, eu acho ele até bem intencionado, gostava do futebol dele anos atrás, mas ele acabou.

Posso ser xingado, mas vacilamos em deixar o Gabriel (fdp) ir embora. Precisamos de um volante como ele, rápido, combate bemm tem noção de posicionamento e não é um inútil no primeiro passe como o Thiago Santos.

Concordo em partes.

Opções de zaga nós temos (Dracena, Emerson Santos, Luan, Pedrão), o que precisa é testar, coisa que o Roger insiste em não fazer.
Claro que um Miranda seria bem vindo, mas acho que o maior problema é o Roger insistir com T.Martins e Antônio Carlos pelo simples fato de terem pulmão o jogo todo. Afinal, de que adianta ter físico mas não ter experiência (caso do A.Carlos) ou qualidade (caso do T.Martins)???

Sobre o Judas eu discordo veemente, ele quis sair. Ele tentou extorquir o Palmeiras, e no fim foi pro Corinthians ganhando bem menos. Então quero ver esse sujeito nem pintado de ouro aqui. 
Entretanto concordo que Felipe Melo não agrega nada nem pra defesa, nem pro ataque, e que Thiago Santos só sabe parar jogada na base da falta.

Mas concordo que precisamos sim de um volante que saiba roubar bolas e proteger a zaga (até mais do que um zagueiro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Concordo em partes.

Opções de zaga nós temos (Dracena, Emerson Santos, Luan, Pedrão), o que precisa é testar, coisa que o Roger insiste em não fazer.
Claro que um Miranda seria bem vindo, mas acho que o maior problema é o Roger insistir com T.Martins e Antônio Carlos pelo simples fato de terem pulmão o jogo todo. Afinal, de que adianta ter físico mas não ter experiência (caso do A.Carlos) ou qualidade (caso do T.Martins)???

Sobre o Judas eu discordo veemente, ele quis sair. Ele tentou extorquir o Palmeiras, e no fim foi pro Corinthians ganhando bem menos. Então quero ver esse sujeito nem pintado de ouro aqui. 
Entretanto concordo que Felipe Melo não agrega nada nem pra defesa, nem pro ataque, e que Thiago Santos só sabe parar jogada na base da falta.

Mas concordo que precisamos sim de um volante que saiba roubar bolas e proteger a zaga (até mais do que um zagueiro).

Claro! Quanto ao Gabriel: disse que precisamos de um volante como ele, mas não, de jeito algum, dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo.jpg

É esse mano ai,não resolve? Jogou muito ano passado nos tiriça de itaquera.

Tá mais que credenciado a jogar aqui já que foi campeao ano passado.

Tava pedindo alto pro renovação nos gambas, mais já que tá sobrando grana aqui....

E por cima dava uma cutucada no rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Qualquer time que joga contra o Palmeiras tem uma facilidade enorme para levantar a bola na área e a comissão técnica não consegue resolver isso.Eu não sou fã da nossa dupla de zaga,mas falta não só uma proteção mais eficaz a frente como também uma melhor compactação das linhas que dificulte os adversários de terem tanta liberdade pra jogar a bola na nossa área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Pablo.jpg

É esse mano ai,não resolve? Jogou muito ano passado nos tiriça de itaquera.

Tá mais que credenciado a jogar aqui já que foi campeao ano passado.

Tava pedindo alto pro renovação nos gambas, mais já que tá sobrando grana aqui....

E por cima dava uma cutucada no rival.

Henrique, que quando especulado por aqui, foi prontamente recusado por vários. Está jogando certinho na gambazada.

A pergunta é que fica é: Os zagueiros dos gambás são excelentes ou o ótimo esquema defensivo elevam muito o nível deles ?

Eu fico com a segunda opção, o esquema deles "fez" vários zagueiros comuns terem destaque. Acredito que muitos seriam um fracasso aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..