Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Donatello

Precisamos de um bom zagueiro!!!

Posts Recomendados

Guest Donatello
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

 Não é somente zagueiro, faz tempo que observo, comento, a "volância" está cheia de jogadores sem preparo pra transição (defesa/ataque) e que tenham alguma sincronia com os laterais, pra que alguém fique e faça cobertura após a perda da posse.

Até pq perder a posse é coisa rápida pra SEP, o passe é horrível, dos piores do Brasil, acertam 400 passes de lado e entre os zagueiros por jogo. (Pura ilusão)

F. Melo está entre os homens mais lentos de meio campo em atividade, um jogador dos anos 60 jogando futebol em 2018.

Fora isso, os dois atacantes pelas pontas não recuam, não apóiam os meias, está fixado na mente deles que devem avançar quando o time recupera, esperar lançamento e nunca compactar, quando o fazem saem até umas boas tabelas e aproveitam um espaço vazio como Keno ontem no lance do gol.

Um zagueiro e um volante melhorariam a questão dessas pixotadas e falhas individuais, mas a falha coletiva é outro ponto a ser sanado.

Verdade , mas no caso da volante, você diz um primeiro volante, que marque bem ,passe bem, ...

Curto demais o Felipe Melo, mas realmente tem hora que não dá para ele chegar nas jogadas.

Mas também qual seria esse nosso ultra 1 volante moderno...?

Thiago Santos é cabeça oca, é pra usar no abafa na área ou defender a todo custo um resultado nos minutos finais.

Quem mais temos pra essa posição.

Ninguém

Só sobra o Felipe Melo.

Quando jogamos com Bruno Henrique e Moisés , parecia um festa de rodeio nosso meio campo.

Lembrando que o famoso Real Madrid joga com um primeiro volante. Então sim é possível fazer bom futebol ainda com um primeiro volante.

No momento só tem o Felipe Melo. 

Jean joga bem de primeiro volante?? Não lembro.

Talvez algum empréstimo de um jogador na Europa.

Cadê o menino que jogou um jogo como primeiro volante, um parecido ao Felipe??, Talvez até seja um acerto uma juventude no lugar da velhice.

Mas ainda assim vejo como prioridade a contratação de um bom zagueiro.

Mesmo que venha um bom volante, o time é do Felipe Melo, ninguém tira ele... E só pra lembrar curto demais o Felipe Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
43 minutos atrás, Donatello disse:

Verdade , mas no caso da volante, você diz um primeiro volante, que marque bem ,passe bem, ...

Curto demais o Felipe Melo, mas realmente tem hora que não dá para ele chegar nas jogadas.

Mas também qual seria esse nosso ultra 1 volante moderno...?

Thiago Santos é cabeça oca, é pra usar no abafa na área ou defender a todo custo um resultado nos minutos finais.

Quem mais temos pra essa posição.

Ninguém

Só sobra o Felipe Melo.

Quando jogamos com Bruno Henrique e Moisés , parecia um festa de rodeio nosso meio campo.

Lembrando que o famoso Real Madrid joga com um primeiro volante. Então sim é possível fazer bom futebol ainda com um primeiro volante.

No momento só tem o Felipe Melo. 

Jean joga bem de primeiro volante?? Não lembro.

Talvez algum empréstimo de um jogador na Europa.

Cadê o menino que jogou um jogo como primeiro volante, um parecido ao Felipe??, Talvez até seja um acerto uma juventude no lugar da velhice.

Mas ainda assim vejo como prioridade a contratação de um bom zagueiro.

Mesmo que venha um bom volante, o time é do Felipe Melo, ninguém tira ele... E só pra lembrar curto demais o Felipe Melo.

Esse aqui seria um bom nome...

https://www.google.com.br/amp/s/www.torcedores.com/noticias/2018/01/ex-rival-volante-se-firma-na-base-do-palmeiras-com-conselhos-de-felipe-melo/amp

Mas esquece, aproveitar base no Palmeiras só em último caso, os moleques voando em energia, mas não, vamos colocar volantes que não aguentam 70 min de correria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que precisamos de zagueiros sim, como também acho que precisamos melhorar o esquema defensivo. Não há zagueiro bom que mostre serviço em um sistema falho, nem um grande esquema que funcione com zagueiros fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os sistema defensivo como um todo estiver funcionando, como vinha funcionando no começo, ninguém nem lembra dos zagueiros.

Mas já que tocaram no assunto, tem que ir atrás do Germán Conti, do Colón. Esse moleque é muito bom de bola, vai para Europa rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um volante que tentaria contratar... Thiago Mendes, ex-bambis e atualmente no Lille.

Já zagueiros, não tenho nenhuma sugestão, até pq achava que Juninho e Luan eram bons reforços, mas até agora foram fiascos. Minha maior esperança é no Edu Dracena e Émerson Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de 2 bons zagueiros e uma boa quantidade de sangue, de raça, de vontade de vencer, que ultimamente anda faltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou a temporada do "tem que contratar zagueiro" "tem que contratar volante" "tem que contratar lateral" "tem que contratar, contratar, contratar, contratar...."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje estive pensando , acho que jogadores acima dos 30 está em baixa , o negocio e colocar mulecada pra jogar tipo Fernando , os mlq comem grama .

Eu acho que o palmeiras está de certa forma bem , mas 3 falhas seguidas nos jogaram no buraco ,se não houvesse essas falhas bobas teriamos sido campeão e ganhado do boca e bota , o negocio é ter atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ontem,na minha visão o time não está tão ruim assim....O ataque resolve mais o setor defensivo entrega sempre e desestabiliza o resto.

Iria atras do Pablo ex Zagueiro gamba que foi pra frança lá,jogou muito ano passado....

Não vejo tantas opçoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na América do Sul deve ter algum Zagueiro bom!!! Só correr atrás, o foda foi gastar dinheiro em Luan e Juninho PQP!!!! Emerson Santos não sei pra que também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se temos dinheiro pra reforçar todos os setores, temos que contratar 2 zagueiros! pra ontem! gasta o que tem somos um time rentavel! sou avanti, pago e ajudo e solicito que usem meu dinheiro em um zagueiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/04/2018 em 12:23, Tongue disse:

Nossa zaga não vai ser arrumada com a chegada de um bom zagueiro, vai ser arrumada se o treinador conseguir dar alguma solidez coletiva pro time.

Desculpa chamar seu comentário depois de tanto tempo, porém eu discordo.

Eu tinha essa mesma impressão com o Liverpool, dai foi só contratar um zagueiro decente e resolveu o problema da zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..