Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Palmeiras e Inter são a favor do Var, junto do Flamengo e outros pq não implementam? 5 milhões pro Palmeiras por ex. não vai fazer falta, vai chegar a nossa vez de ser prejudicado, fomos o time mais prejudicado do Br passado, é questão de tempo, aguardem, e sobre gambas que ficam esfregando esse lance na nossa cara, lembrem da libertadores que meteram a mão no independiente tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve erro? Sim. Foi má fé? Acredito que não. Erros milimétricos em impedimento ocorrem todo tempo. É o tipo de lance que mostra a necessidade do uso do VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, joaokleber77 disse:

Tbm sou dessa opinião. Os erros acontecem contra e a favor. 

Só dá pra falar que não é aleatório se todos os anos formos mais prejudicados do que ajudados.

E aposto com vc que se perguntarmos pra um gambá, ele vai dizer que o small é mais prejudicado do que ajudado pela arbitragem. 

Aí é que está. A Afirmação que o var é a solução de todos os problemas de arbitragem é falsa. Acho que a expectativa teria de ser mais algo como redução e correção de injustiças flagrantes. 

Um lance como o suposto pênalti de hoje... metade acha que foi, metade acha que não foi... mesmo revendo milhares de vezes. O var não resolve isso. 

       Em 2016 o Palmeiras teve 8 erros contra si nas primeiras 10 partidas do primeiro turno, não sei se naquele ano já tinha esse registro, mas se houver um acompanhamento sério todo ano, dá pra provar facilmente. Lembro que em 2015 também havia muita reclamação de "erros" pró gambá, lembra do pênalti do Cássio no GJ? Aquele que foi semelhante ao do Jailson, só  que o juiz não  deu? Pois é,  foi em 2015, mas teve muito mais "erros" durante o campeonato que deram uma força grande pros lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Caiser Soze disse:

       Em 2016 o Palmeiras teve 8 erros contra si nas primeiras 10 partidas do primeiro turno, não sei se naquele ano já tinha esse registro, mas se houver um acompanhamento sério todo ano, dá pra provar facilmente. Lembro que em 2015 também havia muita reclamação de "erros" pró gambá, lembra do pênalti do Cássio no GJ? Aquele que foi semelhante ao do Jailson, só  que o juiz não  deu? Pois é,  foi em 2015, mas teve muito mais "erros" durante o campeonato que deram uma força grande pros lixos.

Concordo... em 2012 teve muitos erros contra a gente. Sem os erros, não teríamos sido rebaixados... mas se não houvesse erros a favor, ninguém teria inventado “esquema crefisa”, “esquema Parmalat”.... 

Como eu disse... a gente não costuma lembrar de qdo somos beneficiados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, as imagens são claras que o Nico López se joga quando sente o contato. Nada a marcar.

Sobre o impedimento, se você reparar, a RGT pausou um frame antes de a bola sair do pé do jogador, e ainda assim o corpo do Damião está projetado a frente! Lance dificílimo e foi correta a marcação do impedimento (na minha opinião). Sequer houve gol anulado, pois o apito soa antes do chute, fazendo com que o Jailson e os zagueiros parassem. Portanto, não aceitem essa de que foi gol "mal anulado", pois o apito soa antes da conclusão.

Pra mim, a arbitragem foi regular! O Inter pode até chorar, mas é um lance de milímetros, diferente dos lances anulados recentemente pró gambá, com mais de 1,5m de posição legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João Vitor P.D. disse:

Pra mim, as imagens são claras que o Nico López se joga quando sente o contato. Nada a marcar.

Sobre o impedimento, se você reparar, a RGT pausou um frame antes de a bola sair do pé do jogador, e ainda assim o corpo do Damião está projetado a frente! Lance dificílimo e foi correta a marcação do impedimento (na minha opinião). Sequer houve gol anulado, pois o apito soa antes do chute, fazendo com que o Jailson e os zagueiros parassem. Portanto, não aceitem essa de que foi gol "mal anulado", pois o apito soa antes da conclusão.

Pra mim, a arbitragem foi regular! O Inter pode até chorar, mas é um lance de milímetros, diferente dos lances anulados recentemente pró gambá, com mais de 1,5m de posição legal.

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..