Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Meteram a mão no Inter,
Em breve meterão a mão em nós depois no Cruzeiro, SPFW, Galo e etc...

Campeonato assim todo mundo é ajudado e prejudicado, espero que sirva para diminuir o MIMIMI daqui...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi pênalti e o lance do impedimento foi muito difícil. Dependendo do frame que o safado da rgt pausa o vídeo pode dar uma interpretação diferente. Ano após ano o time sendo do mais prejudicado e ainda tem nego vindo falar de mimimi é pra acabar essa porra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem acha que o alegado erro de hoje equivaleria ou compensaria o que ocorreu na final do paulista, eu sugiro que reserve alguns minutos do seu domingo para pesquisar a diferença entre dolo e culpa, e “erro de fato” e “erro de direito”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Final do Paulista não foi nem erro, foi Interferência Externa e isso sim é MUITO ERRADO e tem que ser levado até o fim...

Agora o chororo sobre os erros que claramente acontecem sem parar para todos os lados eu NUNCA entendi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não tem como misturar, na final não foi pênalti mas o erro foi a interferência externa que são outros quinhentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lunatico disse:

Final do Paulista não foi nem erro, foi Interferência Externa e isso sim é MUITO ERRADO e tem que ser levado até o fim...

Agora o chororo sobre os erros que claramente acontecem sem parar para todos os lados eu NUNCA entendi!

              A CBF é corrupta, suja e podre, entretanto, essa mesma CBF divulgou o relatório de erros de arbitragem do ano passado, onde o Palmeiras foi o time mais prejudicado, afinal parece que até ela admite que os erros não são assim tão aleatórios e para todos os lados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pênalti não foi, e aparentemente o jogador do Inter não estava impedido;porém, o Jailson parece ter parado quando o juiz apitou e depois foi tentar fazer a defesa e não conseguiu (ou seja, provavelmente não teria saído o “gol” do inter)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou olhando com o coração mas pra mim não foi pênalti, vendo o vídeo com calma aqui no rgt.com dá pra ver que na hora que ele puxa a bola pro meio ele já fica desequilibrado daí o Lucas Lima chega e o Nico malandramente desaba, já cansei de ver lances assim a nosso favor e os caras sequer colocam como "lances polêmicos" simplesmente ignoram.

Agora em relação ao impedimento não tem o que contestar, embora seja um lance difícil pro bandeira, mas ele errou. Um lance que seria facilmente consertado pelo VAR.

PS. pior que o Inter um dos times que se posicionaram a favor da implantação do VAR, queria que um erro desse acontecesse com aqueles que foram contra a implantação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente de sacanagem aqui

Ele levantou a bandeira muito antes do cara chutar...teve jogador que parou completamente de acompanhar o lance

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o penal eu acho que não foi. Nico se joga, forçando a marcação da falta.

Quanto ao impedimento, em lances como esse e  aquele da final contra os gambás, deveriam ser validados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse o arbitro de vídeo, esse lance do impedimento nem deveria ser consultado ,é isso ou deveria? Pergunto porque a jogada para é o atacante continua mesmo assim. Se tivesse o VAR esse seria uma.lance que iria dar confusão com certeza .Ou estou errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Jiban disse:

Se tivesse o arbitro de vídeo, esse lance do impedimento nem deveria ser consultado ,é isso ou deveria? Pergunto porque a jogada para é o atacante continua mesmo assim. Se tivesse o VAR esse seria uma.lance que iria dar confusão com certeza .Ou estou errado?

Esse que é o problema, mas eles regulamentaram...

Acho que o lance seguiria, e no final o árbitro iria conferir se estava ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, lunatico disse:

Final do Paulista não foi nem erro, foi Interferência Externa e isso sim é MUITO ERRADO e tem que ser levado até o fim...

Agora o chororo sobre os erros que claramente acontecem sem parar para todos os lados eu NUNCA entendi!

Tbm sou dessa opinião. Os erros acontecem contra e a favor. 

4 horas atrás, Caiser Soze disse:

              A CBF é corrupta, suja e podre, entretanto, essa mesma CBF divulgou o relatório de erros de arbitragem do ano passado, onde o Palmeiras foi o time mais prejudicado, afinal parece que até ela admite que os erros não são assim tão aleatórios e para todos os lados. 

Só dá pra falar que não é aleatório se todos os anos formos mais prejudicados do que ajudados.

E aposto com vc que se perguntarmos pra um gambá, ele vai dizer que o small é mais prejudicado do que ajudado pela arbitragem. 

2 horas atrás, Jiban disse:

Se tivesse o arbitro de vídeo, esse lance do impedimento nem deveria ser consultado ,é isso ou deveria? Pergunto porque a jogada para é o atacante continua mesmo assim. Se tivesse o VAR esse seria uma.lance que iria dar confusão com certeza .Ou estou errado?

Aí é que está. A Afirmação que o var é a solução de todos os problemas de arbitragem é falsa. Acho que a expectativa teria de ser mais algo como redução e correção de injustiças flagrantes. 

Um lance como o suposto pênalti de hoje... metade acha que foi, metade acha que não foi... mesmo revendo milhares de vezes. O var não resolve isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Primeiro tempo o juiz foi bem, controlou o jogo, marcou as faltas!!!

 No segundo tempo inverteu faltas e não marcou algumas!!!

 Sobre o possível pênalti que a mídia gamba maldita esta fazendo barulho... engraçado, se teve o toque do Lucas Lima no Nico Lopes ele foi mais sútil que o toque do Ralp no Dudu na final do Paulista... portanto SE não foi pênalti lá, também não foi pênalti aqui!!!

 Sobre o impedimento do Damião, foi por centímetros e acontece nos jogos né... erros contra e a favor... é o que a mídia gamba maldita não cansa de dizer!!!

 Portanto... segue o jogo!!!

 E como já foi falado aqui... o que o Palmeiras e nós não vamos tolerar é a INTERFERÊNCIA EXTERNA!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..