Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Levando em consideração que o time viajará para o exterior, troca de técnico nesse caso não resolveria os problemas, pois o tempo para treinar já foi comprometido com esse torneio caça níquel padrão Mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

foram pra rússia jogar amistosos

Achava que tinha sido japão.... até achava que haviam engatilhado a venda de Evair, Zinho e Sampaio nessa viagem.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

´Mustafá ontem o Vagner Love acabou com voce ,eu sabia que voce era um verme ,mais pagar 7 mil reais pro Vagner e não dar um aumento sequer a ele?? vai pra pqp perdemos o brasileiro de 2004 por sua causa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Emil disse:

Temos que começar a conviver com a ideia de que o Palmeiras não vai levar nada neste ano. A não ser que aconteça algo totalmente surpreendente, que mude o brio deste time em campo. Mas o natural considerando o que temos visto é não ganhar nada.

Eu já subiria uma campanha motivacional de #FocoNoG4.

 

Por mais que eu concorde com o que vc diz, por mais que eu não acredite nesse time jogando com brio... esse lance de focar no G4 é uma mentalidade que não deve caber par aum time com esse orçamento. Ficar em terceiro lugar é impensável pra um time com esse investimento. Só apoiaria uma campanha dessas se os jogadores abrissem mão de 50% dos salários.

Jogador que ganha o que eles ganham é pra disputar títulos. Foco no G4 tem que ccustar mais barato que esses caras aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, joaokleber77 disse:

Achava que tinha sido japão.... até achava que haviam engatilhado a venda de Evair, Zinho e Sampaio nessa viagem.... 

os 3 sairam pro mesmo time só que no final de 94 após ganharmos o brasileiro ,foram para o yokohama flugels

 

https://www.foxsports.com.br/news/297530-bombou-evair-diz-por-que-timaco-do-palmeiras-94-nao-ganhou-aquela-libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com uma "pulguinha atrás da oreia" de que o Mattos está na captura de um time árabe para o FM. Aguardemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Por mais que eu concorde com o que vc diz, por mais que eu não acredite nesse time jogando com brio... esse lance de focar no G4 é uma mentalidade que não deve caber par aum time com esse orçamento. Ficar em terceiro lugar é impensável pra um time com esse investimento. Só apoiaria uma campanha dessas se os jogadores abrissem mão de 50% dos salários.

Jogador que ganha o que eles ganham é pra disputar títulos. Foco no G4 tem que ccustar mais barato que esses caras aí

Sim, foi uma ironiazinha... 

Mas como pressionar esse bando de bunda-moles... Millenials precisam de reconhecimento o tempo todo, mesmo quando não fazem nada... O jogador que usa pressão pra se superar morreu na década de 90, hoje é só foto no instagram pra ganhar likes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Emil disse:

Temos que começar a conviver com a ideia de que o Palmeiras não vai levar nada neste ano. A não ser que aconteça algo totalmente surpreendente, que mude o brio deste time em campo. Mas o natural considerando o que temos visto é não ganhar nada.

Eu já subiria uma campanha motivacional de #FocoNoG4.

 

Concordo totalmente e peguei a ironia, kkkk. Esse time não me passa confiança nenhuma, é aguardar a reformulação no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Concordo totalmente e peguei a ironia, kkkk. Esse time não me passa confiança nenhuma, é aguardar a reformulação no fim do ano.

Se é pra começar a pensar no ano que vem, como eu já estou pensando, então tem que pegar um técnico da Copa, após a Copa, porque com este aí vamos ficar perdendo tempo, e tempo é precioso para se perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Excluido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Excluido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse papo de jogo decisivo pra treinador manter o cargo n existe, se existe é pq o técnico já caiu faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Etilbutano disse:

Se é pra começar a pensar no ano que vem, como eu já estou pensando, então tem que pegar um técnico da Copa, após a Copa, porque com este aí vamos ficar perdendo tempo, e tempo é precioso para se perder.

Então... eu não sei, sinceramente... Até concordo com você, se tiver um treinador bom disponível.. Mas também penso na ideia de deixar o Roger até outubro, para dar o tão pedido "tempo de trabalho" que os treinadores reivindicam, e para não repetir a receita do ano passado, até porque não tenho muitas esperanças que outro treinador faça esses caras jogarem. Em outubro iremos avaliar quais são nossas possibilidades no campeonato e aí sim, chegar numa conclusão de mandar ou não embora.

Mas acho muito imprescindível que o treinador que chegar ano que vem, faça uma limpa em determinados jogadores dessa safra 17/18. Que o Galliote acabe com os mandos e desmandos da patrocinadora. Que o Mattos volte ao estilo de contratação pré 2017 ( mais operários com uma ou outra estrela ) e que 2019 seja CUIDADOSAMENTE planejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Etilbutano said:

Se é pra começar a pensar no ano que vem, como eu já estou pensando, então tem que pegar um técnico da Copa, após a Copa, porque com este aí vamos ficar perdendo tempo, e tempo é precioso para se perder.

Não tem cabimento pensar no ano que vem. 

Temos 3 competições pela frente e mesmo com os erros da atual gestão a probabilidade de ganharmos ao menos um campeonato é muito grande.

Os outros times não tem condição financeira de segurar jogadores, somente Palmeiras e Flamengo conseguem fazer isso, isso nos dá muita vantagem pode ter certeza.

Más com certeza ao fim do ano mesmo ganhando um brasileiro ou uma copa do br, os otimistas dirão que está tudo uma maravilha, que tudo foi perfeito, já os realistas constatarão que o ano poderia ter sido muito melhor se fosse melhor planejado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..