Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Por isso bato tanto na tecla de valorização de base. Especialmente em posições mais carentes, sai muito mais em conta você primeiro buscar um perfil de atleta dentro do próprio clube e ter ele a disposição para entrar no time já estando habituado com esquema e companheiros do que ficar pensando 200x antes de qualquer negociação porque não tem reposição direta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Analisando, eu tb acho que nós estamos corretos... primeiro que imagina, fazer pré-temporada em pleno inverno?

E acho ridículo termina o ano... champagne... show da virada, e o campeonato é o mesmo, que termina em junho. Acho bizarro isso!

Sei lá, a CBF poderia falar com a Fifa e fechar que Europa só pode contratar de nós em janeiro, e que Brasil só pode contratar de lá em Julho, e fecha uma única janela anual Europa-Brasil.

Acaba não tendo muito o que fazer nesse sentido, somente "dificultar" os mecanismos globais de transferência - o que não irá acontecer. Cabe aos clubes conseguir lidar com isso de maneira menos traumática (passou da hora, inclusive).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

Vender jogador no meio do ano é um absurdo... Cadê o tão falado planejamento?

Se for vender tem que ser igual foi com Jesus, vende agora mas só sai no fim do ano.

 

Tambem acho, mas pense assim no caso do Keno, qual clube europeu ou chines aceitaria pagar 10 ou 12 milhoes por um jogador de 29 anos, pra receber ele em janeiro, e talvez ter que esperar ele se adaptar.

Por essa grana eu nem pensaria duas vezes pra um jogador dessa idade, mesmo achando muito dificil encontrar reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdeverdade disse:

A chance do time se redimir da pipocada em casa no Paulista ou marcar negativamente a história do clube de vez.

Medo.... 

A que ponto chegamos. Lembro-me quando eles é que tremiam. Mas, vamos lá, reverter essa sina recente em grande estilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fabricio MG disse:

300 anos acompanhando futebol e presidente falam isso amanhã os caras chegam com caminhão de dinheiro e libera o jogador 

[...]

Na verdade no Palmeiras quem decide as propostas são os jogadores. Se tiver vontade de sair, vai sair. Se quiser ficar, beleza, de dinheiro o clube não está precisando.

 

PS.: A não ser que seja um caminhão MESMO de dinheiro, tipo mais de €18 (R$78) milhões, aí não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..