Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Esse grupo de jogadores não vai pra frente nem com reza brava.

Já tiveram muitas oportunidades e negaram fogo. Se nada de radical ocorrer, não ganharemos nada de novo.

Quase todos os jogadores desse elenco tiveram sucesso em outras equipes, e alguns até no próprio Palmeiras.

Sendo assim acredito que o problema maior está no comando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Agradece ao calendario da CBF que faz nosso competição quando está no meio da temporada e a de fora no início 

Jesus é uma exceção de mercado o resto se o jogador quiser não tem q faça ficar

Essa desculpa é muito fácil de dar.

Temos Mattos pra que? Tem que fazer jogador bom ficar até o final do ano, esse é o trabalho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Agradece ao calendario da CBF que faz nosso competição quando está no meio da temporada e a de fora no início 

Jesus é uma exceção de mercado o resto se o jogador quiser não tem q faça ficar

A pergunta que fica é, os errados são os outros países com campeonato que acaba no meio do ano... ou o Brasil que acaba no final do ano diferente do resto do mundo?

Confesso que não sei a resposta, mas sei que do jeito que está, nossos times ficam reféns na janela do meio do ano, e essas vendas só atrapalham o planejamento dos times.

21 minutos atrás, Emil disse:

Vender jogador no meio do ano é um absurdo... Cadê o tão falado planejamento?

Se for vender tem que ser igual foi com Jesus, vende agora mas só sai no fim do ano.

 

Concordo, se vender agora Borja... Keno... mas só sair no final do ano, eu até concordo.
Vender pra sair agora é burrice (repito, temos três campeonatos em jogo... precisamos de jogadores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Emil disse:

Essa desculpa é muito fácil de dar.

Temos Mattos pra que? Tem que fazer jogador bom ficar até o final do ano, esse é o trabalho dele.

O Galiote já falou hj que pelo Palmeiras não sai Ng até fim de ano, a não ser se o jogador pedir (vide Mina e Tche Tche)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de que, tendo proposta e sendo vantajosa para o jogador e para o clube tem que vender e o cara tem que ir. Não gosto dessa situação de o jogador estar aqui já tendo sido vendido. Acho que o cara não consegue mais ficar concentrado, são muitas cifras envolvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

A pergunta que fica é, os errados são os outros países com campeonato que acaba no meio do ano... ou o Brasil que acaba no final do ano diferente do resto do mundo?

Confesso que não sei a resposta, mas sei que do jeito que está, nossos times ficam reféns na janela do meio do ano, e essas vendas só atrapalham o planejamento dos times.

Concordo, se vender agora Borja... Keno... mas só sair no final do ano, eu até concordo.
Vender pra sair agora é burrice (repito, temos três campeonatos em jogo... precisamos de jogadores).

O problema vem desde a década de 90, creio que os clubes tem q rever pois td imundo segue o calendário Europeu, outra coisa o calendário aqui émuito inchado não vejo a necessidade de jogarmos o campeonato regional pois olha a maratona Libertadores, Copa BR e Campeonato Brasileiro , olha agora em 1jogo 3 jogadores chegaram estafa física ( Keno DB Moisés )  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ALA85 disse:

Sou a favor de que, tendo proposta e sendo vantajosa para o jogador e para o clube tem que vender e o cara tem que ir. Não gosto dessa situação de o jogador estar aqui já tendo sido vendido. Acho que o cara não consegue mais ficar concentrado, são muitas cifras envolvidas.

Acho que com o dinheiro que o Palmeiras tem da pra segurar todos, e isso faz a diferença ante aos outros clubes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

A pergunta que fica é, os errados são os outros países com campeonato que acaba no meio do ano... ou o Brasil que acaba no final do ano diferente do resto do mundo?

Confesso que não sei a resposta, mas sei que do jeito que está, nossos times ficam reféns na janela do meio do ano, e essas vendas só atrapalham o planejamento dos times.

Concordo, se vender agora Borja... Keno... mas só sair no final do ano, eu até concordo.
Vender pra sair agora é burrice (repito, temos três campeonatos em jogo... precisamos de jogadores).

O problema vem desde a década de 90, creio que os clubes tem q rever pois td imundo segue o calendário Europeu, outra coisa o calendário aqui émuito inchado não vejo a necessidade de jogarmos o campeonato regional pois olha a maratona Libertadores, Copa BR e Campeonato Brasileiro , olha agora em 1jogo 3 jogadores chegaram estafa física ( Keno DB Moisés )  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bauer disse:

A pergunta que fica é, os errados são os outros países com campeonato que acaba no meio do ano... ou o Brasil que acaba no final do ano diferente do resto do mundo?

Confesso que não sei a resposta, mas sei que do jeito que está, nossos times ficam reféns na janela do meio do ano, e essas vendas só atrapalham o planejamento dos times.

Concordo, se vender agora Borja... Keno... mas só sair no final do ano, eu até concordo.
Vender pra sair agora é burrice (repito, temos três campeonatos em jogo... precisamos de jogadores).

Brasil está correto, imagina que aberração meio da temporada sendo durante o verão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ALA85 disse:

Sou a favor de que, tendo proposta e sendo vantajosa para o jogador e para o clube tem que vender e o cara tem que ir. Não gosto dessa situação de o jogador estar aqui já tendo sido vendido. Acho que o cara não consegue mais ficar concentrado, são muitas cifras envolvidas.

2016 o Mattos disse que tinha propostas por vários jogadores e segurou pelo título brasileiro,não tem que vender ninguem temos metas a alcançar esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ALA85 disse:

Sou a favor de que, tendo proposta e sendo vantajosa para o jogador e para o clube tem que vender e o cara tem que ir. Não gosto dessa situação de o jogador estar aqui já tendo sido vendido. Acho que o cara não consegue mais ficar concentrado, são muitas cifras envolvidas.

2016 o Mattos disse que tinha propostas por vários jogadores e segurou pelo título brasileiro,não tem que vender ninguem temos metas a alcançar esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ALA85 disse:

Sou a favor de que, tendo proposta e sendo vantajosa para o jogador e para o clube tem que vender e o cara tem que ir. Não gosto dessa situação de o jogador estar aqui já tendo sido vendido. Acho que o cara não consegue mais ficar concentrado, são muitas cifras envolvidas.

2016 o Mattos disse que tinha propostas por vários jogadores e segurou pelo título brasileiro,não tem que vender ninguem temos metas a alcançar esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Quase todos os jogadores desse elenco tiveram sucesso em outras equipes, e alguns até no próprio Palmeiras.

Sendo assim acredito que o problema maior está no comando.

Desde do ano passado, com 4 técnicos diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

2016 o Mattos disse que tinha propostas por vários jogadores e segurou pelo título brasileiro,não tem que vender ninguem temos metas a alcançar esse ano.

Algumas vendas sempre teremos, impossível segurar todos, o caso do Keno se tiver uma proposta de 10 milhões de euros e salário de um milhão fica difícil segurar um jogador de 29 anos, temos Artur, talvez Scarpa, Fernando para fazer função semelhante, agora Dudu, Borja não temos no elenco e nem no mercado, mesmo caso de Lucas Lima e Moisés não pode nem pensar em vender, temos que ter jogadores com condição de ser titular, temos sim que buscar um ótimo zagueiro e um bom volante, mas temos que segurar a maioria dos jogadores e não partir para o desmanche.

Concordo que tem que renovar, mas tem que trocar os que foram abaixo da média e sem perspectivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tongue disse:

Brasil está correto, imagina que aberração meio da temporada sendo durante o verão.

Analisando, eu tb acho que nós estamos corretos... primeiro que imagina, fazer pré-temporada em pleno inverno?

E acho ridículo termina o ano... champagne... show da virada, e o campeonato é o mesmo, que termina em junho. Acho bizarro isso!

Sei lá, a CBF poderia falar com a Fifa e fechar que Europa só pode contratar de nós em janeiro, e que Brasil só pode contratar de lá em Julho, e fecha uma única janela anual Europa-Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..