Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-PR x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Não achei o Lucas Lima mal, pelo contrário. Pra mim foi muito bem, articulou bem o jogo. 

Mal ninguém foi, mas o FM esteve abaixo do resto com certeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tche-tche espirrou no rosto do Lucas Lima e lhe transmitiu o vírus da dengue verminosa. Totalmente apático, nem aí com nada

Jailsão da Massa é foda, assim que saiu o 2º gol falei comigo mesmo; Na próxima apertada ele pede atendimento. Dito e feito, espalmou a bola e já caiu nocauteado jogando aquele balde de gelo no jogo. Sentima MUITA falta disso quando o Prass era titular. O time ganhando e em vez de esfriar era bico para frente e pressão do adversário

E O Willian do bigode é o Cristaldo versão 18. Não faz bico se fica na reserva, não tem corpo mole quando entra, joga para o time, comemora gol dos outros como se fosse dele e quando está fora é um dos primeiros "puladores de placa". Sem contar que quando o pau quebra chega na voadora também igual o Thiago MITO Santos
Foi uma das melhores contratações de 2017 para cá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu com a bola precisa se atentar aos laterais chegando da zaga pro ataque na velocidade da luz e o cara não passa a bola, jogando pra trás sem necessidade de recuar. Uma hora os laterais vão desanimar e vai dar problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Keno e Dudu foram os melhores na minha opinião, M.Rocha e Bruno tbm foram excelentes

Eu sempre dou importancia ao gol q leva a gente na frente do placar, nesse caso o primeiro gol, com Dudu, Keno e Bruno foram fundamentais no lance

Além disso, Keno e Dudu são sempre todos jogos a valvula de escape do time

William pra mim não é centro avante, eu gosto dele, mas nao curto ele ali de 9, hoje finalizou ridiculamente (qndo teve q finalizar rapido a lá centro avante), referencia zero no ataq, errou jogadas bobas, mas em compensação, brigou o jogo inteiro, marcou muito e foi premiado na insistencia no terceiro gol onde demostrou velocidade, atenção e boa finalização, pra mim, continuaria sendo reserva, ele é muito eletrico na partida, se pudesse passar um pouco dessa vibração pro Borja ficaria ótimo rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, Tutu Verdão disse:

Dudu com a bola precisa se atentar aos laterais chegando da zaga pro ataque na velocidade da luz e o cara não passa a bola, jogando pra trás sem necessidade de recuar. Uma hora os laterais vão desanimar e vai dar problema.

Vcs cobram muito o Dudu, pra mim foi o melhor do jogo ao lado do Keno

Fui no RGT esporte pra ver se eu estava viajando e tá lá, melhor do jogo : Dudu

Dudu: Iniciou a jogada do primeiro gol com ótimo cruzamento para Keno, criou lances de perigo e finalizou para gerar o rebote da bola na rede de Marcos Rocha. Nota: 8.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

O tche-tche espirrou no rosto do Lucas Lima e lhe transmitiu o vírus da dengue verminosa. Totalmente apático, nem aí com nada

Jailsão da Massa é foda, assim que saiu o 2º gol falei comigo mesmo; Na próxima apertada ele pede atendimento. Dito e feito, espalmou a bola e já caiu nocauteado jogando aquele balde de gelo no jogo. Sentima MUITA falta disso quando o Prass era titular. O time ganhando e em vez de esfriar era bico para frente e pressão do adversário

E O Willian do bigode é o Cristaldo versão 18. Não faz bico se fica na reserva, não tem corpo mole quando entra, joga para o time, comemora gol dos outros como se fosse dele e quando está fora é um dos primeiros "puladores de placa". Sem contar que quando o pau quebra chega na voadora também igual o Thiago MITO Santos
Foi uma das melhores contratações de 2017 para cá

Prass muito monstro. Quando veio p/ Palmeiras mudou totalmente seu patamar como atleta. As manias que tinha na época do Vasco, gracas a Deus ficaram pra trás. 

Catimba de goleiro nunca tivemos. Que orgulho! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
6 horas atrás, Neto palestra disse:

Diego Barbosa ajuda muito nas bolas altas defensivas ganhou todas, no ataque precisa ser mais acionado, cansa de passar para receber a bola mas dificilmente é recebe a bola.

Bruno Henrique mais uma grande partida se desdobra prá marcar.

Edu Dracena dá segurança na defesa e acerta o posicionamento do Antonio Carlos.

Tô vendo isso TB...

O Dudu recebe o passe o Diogo faz a infiltração e não recebe a bola.

E não é de hoje , TB não fazia boas jogadas com o Victor Luiz que até si apresentava .

Será que Dudu ainda pensa que é o Egídio que tá na lateral???

Passa a bola Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o pior é quando o Dudu vai que nem um cachaceiro pelo meio trupicando com a bola quando tem 3 ou 4 opções, todo mundo vendo que ele vai perder a bola e mesmo assim ele prende igual um pau dagua, cai, fica pedindo falta armando um contra-ataque monstro pro adversário. Isso irrita demais

Hoje ele soltou duas, uma o Willian não chegou e na outra o LL driblou o goleiro mas teve azar na hora do ultimo toque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Nossa, o pior é quando o Dudu vai que nem um cachaceiro pelo meio trupicando com a bola quando tem 3 ou 4 opções, todo mundo vendo que ele vai perder a bola e mesmo assim ele prende igual um pau dagua, cai, fica pedindo falta armando um contra-ataque monstro pro adversário. Isso irrita demais

Hoje ele soltou duas, uma o Willian não chegou e na outra o LL driblou o goleiro mas teve azar na hora do ultimo toque

Isso é verdade... e outra coisa, tenho sentido muita falta dos dribles do Dudu, ele parou de ir pra cima, driblar e talz, prende muito a bola e tá errando muito passe besta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Desde quando o Lucas Lima foi um cara que se matava em campo? Desde quando, vimos na mesma frase Luca Lima e garra? Esperar que o cara corra o que nunca correu, ou é ingenuidade ou dar muito ouvido no que é dito na transmissão da emissora... ...aliás o Palmeiras vencendo, e ao invés de procurar coisas POSITIVAS para se falar o comentarista fez esse comentário do Lucas Lima (replicado aqui), e depois soltou um comentário, +/- assim, que o Palmeiras poderia perder para eliminar o Boca... ...se fosse o seu time de coração ela falaria para "perder" em casa? 

O Lucas Lima é estilo Alex, não será lembrado sobre sua vontade e sim sobre seu gol de cobertura; contra o Boca, os passes para o Borja, esse tipo de coisa (e antes que alguém use; não estou comparando qualidade, e sim estilo de jogo).

E para não dizer que só ouvi coisas erradas na transmissão, a leitura de SEMPRE UM HOMEM a mais no meio por parte do adversário parece correta; então enquanto não resolvermos esse problema ali, pode tirar o Lucas Lima, colocar o guerra, o Scarpa, o Ademir da Guia, que vamos sofrer, porque além da armação solitária por parte DESSE ÚNICO meia, ele ainda tem que ajudar os volantes...  (por essas e outras EU DISSE lá atrás, quando ventilaram a possibilidade do Dudu ser vendido, que EU, não via problemas, porque NO MEU ENTENDIMENTO, o Scarpa, faz o meio e a diagonal pelos lados... perde-se em jogadas individuais, mas ganha noutros aspectos).

O time foi bem; Não dá para criticar ninguém.

O adversário é de respeito, e ganhamos bem.

Ás vezes SÓ PRECISAMOS comemorar, só isso... 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lex Babyface disse:

Isso é verdade... e outra coisa, tenho sentido muita falta dos dribles do Dudu, ele parou de ir pra cima, driblar e talz, prende muito a bola e tá errando muito passe besta.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Buffon disse:

Vcs cobram muito o Dudu, pra mim foi o melhor do jogo ao lado do Keno

Fui no RGT esporte pra ver se eu estava viajando e tá lá, melhor do jogo : Dudu

Dudu: Iniciou a jogada do primeiro gol com ótimo cruzamento para Keno, criou lances de perigo e finalizou para gerar o rebote da bola na rede de Marcos Rocha. Nota: 8.0

E ainda ficou ajudando o Diogo Barbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu foi o melhor na minha opinião.

Todos jogaram bem no geral. BH também foi bem é um jogador que oscila entre boas partidas, razoáveis e ruins. Mas não parece nada com aquele jogador que chegou ao clube e quase foi embora, melhorou demais e já não da para reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..