Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

Essa questão do Inter ter caminho mais fácil é bem relativo. Eles pegam muitos times que estão lutando pra não cair e que vão jogar a vida pra permanecer na 1ª divisão. E só lembrando que nos dois últimos jogos eles suaram (e contaram com ajuda da arbitragem) pra vencer o Vitória em casa e perderam pro Sport na Ilha, não jogando nada nos dois jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Binho_1985 disse:

ta longe de ser 100 ne, pra mim precisa de mais pontos

Por segurança mesmo 6 vitorias e um ou dois empates. Mas com 6 vitórias encaminhamos bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente eu acho que esses 5 jogos vão definir se ficaremos com a taça ou não. Porque os 5 jogos finais contra FluC, Paraná, América, Vasco e Vitória só perdemos se entrarmos sem humildade, displiscentes no clima de já ganhou, e vocês acreditam que o Felipão vai deixar o time entrar nessa onda? Duvido. É focar em arrancar o máximo de pontos possíveis nesses jogos duros que o resto acontece naturalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lord Pig disse:

Próximos 10 rivais do internacional somam 348 pontos.

Próximos 10 rivais do Palmeiras somam 359 pontos.

Próximos 10 rivais do grêmio somam 360 pontos.

Próximos 10 rivais dos bambis somam 381 pontos.

Próximos 10 rivais do cheirinho somam 382 pontos.

Tem como fazer essa análise com os pontos apenas do returno? Acho que captura melhor o momento atual dos times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Honestamente eu acho que esses 5 jogos vão definir se ficaremos com a taça ou não. Porque os 5 jogos finais contra FluC, Paraná, América, Vasco e Vitória só perdemos se entrarmos sem humildade, displiscentes no clima de já ganhou, e vocês acreditam que o Felipão vai deixar o time entrar nessa onda? Duvido. É focar em arrancar o máximo de pontos possíveis nesses jogos duros que o resto acontece naturalmente

É isso. O "vai ou racha" começou contra o Cuzero e só vai acabar contra o Atlético-MG, na 33a rodada. Fazendo a lição de casa nesse período, é só administrar depois - e isso envolve, sim, a possibilidade de tropeçar contra um desses mais "fáceis" nas cinco rodadas finais, o que passaria batido pela gordura que teríamos acumulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Heverton Ribeiro disse:

Na história dos pontos corridos com vinte clubes, nenhum vice-campeão fez mais de 72 pontos.

Sim, mas seguro morreu de velho ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperGeo disse:

Tem como fazer essa análise com os pontos apenas do returno? Acho que captura melhor o momento atual dos times.

 

Os próximos 10 rivais do inter somam 114 pontos no returno.

Os próximos 10 rivais do grêmio somam 116 pontos no returno.

Os próximos 10 rivais dos bambis somam 116 pontos no returno.

Os próximos 10 rivais do Palmeiras somam 117 pontos no returno.

Os próximos 10 rivais do cheirinho somam 125 pontos no returno.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lord Pig disse:

Classificação

P J V E D        
76 38 22 10 6        
76 38 22 10 6        
73 36 21 10 5        
68 38 18 14 6        
64 35 17 13 5        

Muito superestimada pro Flamengo, de todos eles são os que tem a pior sequencia nesses 10 ultimos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Heverton Ribeiro disse:

Na história dos pontos corridos com vinte clubes, nenhum vice-campeão fez mais de 72 pontos.

Na história dos pontos corridos com vinte clubes nunca tivemos 5 pontos separando o líder do quinto colocado na 28° rodada. Acredito que esse fato contribuirá para termos novidades ao final desse campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grêmio vai jogar com mais de meio time reserva. Praticamente tudo no departamento médico.

É uma boa chance para nós, apesar de em jogos assim até reserva jogar bem rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..