Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

No meu ver a a partida de ida da libertadores contra o Boca sacramentará a nossa faixa de campeão ou pode vir a ser um divisor de águas .

Caso venhamos para o jogo contra a mulambada com uma derrota (Deus me livre), pode ser que o time entre com a cabeça apenas na liberta  e com o psicológico fragilizado.

Claro que quero a vitória acima de tudo, mas no jogo de ida da liberta e no jogo contra a mulambada um empate em ambos os jogos seria meio caminho pra sair pro abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Papaléguas disse:

No meu ver a a partida de ida da libertadores contra o Boca sacramentará a nossa faixa de campeão ou pode vir a ser um divisor de águas .

Caso venhamos para o jogo contra a mulambada com uma derrota (Deus me livre), pode ser que o time entre com a cabeça apenas na liberta  e com o psicológico fragilizado.

Claro que quero a vitória acima de tudo, mas no jogo de ida da liberta e no jogo contra a mulambada um empate em ambos os jogos seria meio caminho pra sair pro abraço.

tbm acho que a derrota pode servir pro time vir com raiva e com a mesma pegada de sempre: esse título é nosso e ninguém tira.

acho que o Felipão vai conseguir mexer desse jeito com o psicológico de geral.

ano passado, eles estavam nessa mesma pegada qnd pegamos eles no ninho do urubu... eles sairam na frente e conseguimos empatar o resultado, mesmo com um penalti a favor deles.. tenho medo desse jogo, lógico, mas nao mais do que todos os outros q temos pela frente.

ano passado encostamos no corinthians tirando 12 pontos de vantagem (estávamos a 5 antes do derby), então acredito mt q temos que ter cautela e trabalhar focados em todos os jogos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pilgrim disse:
Palmeiras:
CEARÁ (C) FLAMENGO (F) SANTOS (C) ATLÉTICO-MG (F) FLUMINENSE (C) PARANÁ (F) AMÉRICA-MG (C) VASCO (F) VITÓRIA (C)

Inter:
SANTOS (C) VASCO (F) CAP (C) CEARÁ (F) AMÉRICA-MG (C) BOTAFOGO (F) ATLÉTICO-MG (C) FLUMINENSE (C) PARANÁ (F)

Flamengo:
PARANÁ (F) PALMEIRAS (C) SP (F) BOTAFOGO (F) SANTOS (C) SPORT (F) GRÊMIO (C) CRUZEIRO (F) ATLÉTICO-PR (C) 

- Os 3 times pegam Santos em casa e Paraná fora 
- Flamengo é o único time com apenas 4 jogos em casa restantes
- Palmeiras e Inter compartilham SETE adversários, as diferença entre os dois: Palmeiras pega Fla e Vitória, Inter CAP e Botafogo
 
Primeiro turno:

PAL: 1+1+1+3+0+3+1+3+3 = 16 pts
INT: 3+3+1+3+3+3+3+3+3 = 25 pts
FLA: 3+1+0+3+1+3+0+3+0 = 11 pts
 

Acho que o Inter conseguiu 22 pontos no primeiro turno nesses jogos, não 25. Tem uma derrota aí no meio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer os próximos 3 ( Ceara, Flamengo e Santos) podem comemorar, só uma tragédia sem precedentes nos tiraria o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, demasc_ disse:

Acho que o Inter conseguiu 22 pontos no primeiro turno nesses jogos, não 25. Tem uma derrota aí no meio. 

Verdade, perdeu pro América por 2x1. O resultado que eu achei no google era do ano passado pela série B. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, após analisar nossa tabela restante e considerando nossa fase, tô bastante confiante. Mas guardar o grito e a comemoração pra hora certa é sempre mais saudável e prazeroso, né. Avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Andre Braga disse:

Depois de 2009 eu nunca mais comemoro antes, melhor ter cautela. Mais to confiante em

É isso aí. 2016 só me veio aquela sensação "baralho somos campeões" qdo o Jaílson tava saindo pra entrada do Prass no jogo contra a Chapecoense. 

2009 foi bem traumático. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava revendo os gols da campanha de 2016 e me lembrei das sensações durante os jogos.

A primeira vez que tive a sensação de que o título realmente poderia vir, foi na rodada 31, se não me engano, onde vencemos o Figueirense fora de casa e o cheirinho perdeu do quase rebaixado Inter la no Beira-Rio.  Aquele jogo até cheguei a me emocionar.
A primeira vez que senti realmente que o título tava muito perto foi contra o Inter no Allianz na rodada 34. O clima do estádio naquele dia dizia que o título era nosso, mas ainda sim, segurei o grito de campeão. 

Eu só tive certeza realmente no jogo contra o botafogo, rodada 36, acho. Aquele jogo eu soltei o grito de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

" o Palmeiras só depende dele para ser campeão e para isso acontecer , só precisar ter mais pontos que os adversários " Dilma Rousseff jornalista da ESPN 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que se formos campeões a festa dure mais que em 2016, infelizmente teve o acidente da Chape e nem consegui mais comemorar o titulo depois... 

Ainda mais tendo ido no jogo da taça, justamente contra aqueles guerreiros que se foram 2 dias depois. 

A tristeza superou nossa alegria pelo. Enea :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Espero que se formos campeões a festa dure mais que em 2016, infelizmente teve o acidente da Chape e nem consegui mais comemorar o titulo depois... 

Ainda mais tendo ido no jogo da taça, justamente contra aqueles guerreiros que se foram 2 dias depois. 

A tristeza superou nossa alegria pelo. Enea :(

Dessa vez vai durar pouco pq logo depois vamos levar o mundial.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pilgrim disse:

Dessa vez vai durar pouco pq logo depois vamos levar o mundial.. 

Deus te ouça! Vamos ganhar com gol do Deyverson! 

Seria mítico a foto dele no vestiário comemorado o gol contra o Real Madrid kkkkkk 

To viajando aqui já 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa tabela dos próximos 4 jogos não é fácil. Acho que se continuarmos na frente após essa sequência, as chances de levar o caneco serão grandes.

ainda precisamos de cautela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..