Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

RGT/CBF/FPF x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante
27 minutos atrás, WAGA disse:

Isso mostra bem o espírito desse time. Agora vão pra farra, se divertir, e nós vamos ter problemas pra dormir. Cambada de sangue de barata. Nunca tive tanto ódio de um time do Palmeiras.

E essa semana comprei 4 camisas oficiais...

Triste....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

time ? que time,  tudo cansado olhando a bola, apáticos, vergonhoso esse preparo físico do Palmeiras. Perde um gol feito e toma logo em seguida, na hora eu falei que iria tomar, e nao deu outra, quem não faz toma. Defesa fraca do caramba, meio campo é uma merda, não marca ninguém e nao cria,  voltaaa VAldivia pqp que raiva desse meio campo e defesa, Antonio Carlos fraco quase causou o segundo gol com as cagadas dele. Novamente ganharam no nosso erro, no contra ataque. parece que o Palmeiras nao aprende. pqp.

Os gambás jogaram na quinta e correram mais que o nosso time e sabem o que é ganhar um clássico, O Palmeiras levou um baile, vtnc

Cadê zagueiro de primeira Galiotte?

                  Percebi isso também, parecia que o Palmeiras que tinha jogado na quinta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

De que adianta o time ser "bom no papel" se NÃO TEM ALMA ?

Vagabundos.

Esse ''bom no papel'' nem me engana mais.

Esse time, na minha opinião, nem no papel é esses balaios todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Esse ''bom no papel'' nem me engana mais.

Esse time, na minha opinião, nem no papel é esses balaios todo.

Só grife.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time frouxo do baralho!

Quando é para responder, não responde.

Ano passado foi exatamente a mesma merda.

Depois daquele jogo com o Boca, você acha que finalmente verá brio e sangue nos olhos e quando percebe tá perdendo desse time de merda da gambazada de novo. Falta de vergonha na cara do baralho viu, VTNC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em jogos emblemáticos, o time do Palmeiras se doa 50%, ao invés de jogar 150%. Um time que não é talhado emocionalmente e psicologicamente para jogos grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Pra mim quem afundou a partida foram Marcos Rocha, Antonio Carlos, Dracena, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Diogo Barbosa, Dudu, Borja, Tche Tche, Guerra e Willians, alguns afundaram mais como, por exemplo, o Dudu e o Marcos Rocha, outros afundaram um pouco menos, mas todos fizeram uma partida medíocre.

Eu não sou de pegar no pé de jogador mais o MR já vem a seguidas partidas falhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time vive de vitórias engana trouxa, bateu no Boca que é a cópia Argentina do nosso time, depois o poderoso Atlético do F. Diniz que nem vai estar no emprego até o fim do turno.

Assim iremos até o fim de 2018, igual foi em 2017. Vou economizar minha grana este ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se fosse só problema psicológico ....

Nada contra o esquema tático,o problema é que provavelmente o RM não treina outras variações,as trocas que ele faz demonstram isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu achava que nada dava mais raiva doq sempre perder roubado desses filhas da #*&!.

Lembrei que dá mais raiva ainda quando a gente perde na bola, algo que  eu já até tinha esquecido que podia acontecer.

Que ódio desse time cara, já que é dia das mães, eles que vão pras putas que os pariram! Não honram essa camisa essa cambada de corno. E quando cobram em cima, vão chorar nas redes sociais.

Não é perder UM jogo, é perder O jogo e este é o 6 nas últimas 7 partidas.

Neguinho ai falou que não é vergonhoso...após esse histórico recente e com o time que temos É VERGONHOSO PRA CARALEO! Dá saudades de jogador brucutu tipo Galeano e Mancuso num jogo desses e de centroavante com um mínimo de talento, pq o Borja engana com Paulistinha desde o ano passado e a galera ainda acredita. Esse cara é uma farsa e um dos piores centroavantes que já vestiram a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

só assisti 30 minutos do 2º tempo e não gostei do que vi...Vcs não acham estranho o Palmeiras sempre "jogar mal" contra a gambazada? na boa, ultimamente eles vem descendo o reio na gente sem dó, até com certa facilidade!

A crise é a escalação para jogar contra esses times, parece que a aproximação sumiu, o que o que Guerra fez de diferente do Lucas Lima?  O problema é quem o time não está sabendo jogar com inteligência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Masch disse:

Esse time vive de vitórias engana trouxa, bateu no Boca que é a cópia Argentina do nosso time, depois o poderoso Atlético do F. Diniz que nem vai estar no emprego até o fim do turno.

Assim iremos até o fim de 2018, igual foi em 2017. Vou economizar minha grana este ano 

Parece que eu acertei quando o Nobre saiu e eu cancelei meu Avanti.

Eu saia da Paraiba quase 1x por mes pra ir pra SP assistir jogo.

Com esse time que parece mais time de servidor publico concursado nao vamos pra canto nenhum. 

Vai passar como primeiro geral da libertadores e sair nas oitavas? Nao tem um jogador em campo com BRIO, VONTADE DE VENCER.

Ja tao com bolso gordo, ne? Pra que se preocupar.

Nisso o cara de areia mijada mexe com o CLUBE. Eh Palmeiras? Sangue no olho. Olha a porra do Gabriel. Era um bosta fofa aqui e la joga com odio mortal daqui.

Enquanto isso Dudu fica chapiscando a linha lateral, borja dando murro nos outros, marcos rocha com medo de ROMERO (ROMERO CARA PQP)!

Vou assistir os jogos porque infelizmente eu sou um fdp fanatico. Mas a vontade eh de mandar pra #*&! que pariu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..